Banner

Re: Minox do Dr. Peruzzo para Mulheres

Protásio

6
Hum... O legal seria confirmar se é AAG ou não.

Se for AAG realmente, o melhor será pensar em um tratamento completo - que, provavelmente, incluirá o minox. Mas aí será necessário que fique muito claro para ela que o minox é dose-dependente.

Se não for AAG, é besteira utilizar o minox, na minha opinião. Ela já deve ganhar um bom volume com um bom pill-phood, e talvez com algum xampú que dê volume. Foi o que recomendei a uma tia minha que passou por algumas sessões de quimioterapia nesse ano, e agora quer acelerar o crescimento dos fios.
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

ceguinho

7
Que eu me recorde ela sempre teve cabelo fino, mas acho que com a idade (56 anos) piorou um pouco.

Mas creio que não seja AAg.

O que eu queria saber é se existe alguma contra-indicação especifica do Minox do Dr. para mulheres, ou elas podem tomar também? (Claro que levando em conta todos os efeitos colaterais já conhecidos)

Protásio

8
Tomar nunca! Nem nós podemos. O estrago no sistema digestivo seria grande :lol:

Brincadeiras de lado, o minox pode ser utilizado por mulheres, sim. O efeito é mais ou menos o mesmo.

E, se ela não tiver AAG, quando parar de usar não sofrerá a queda repentina que ocorre com quem sofre de AAG e interrompe o tratamento. Acho que o único ponto que vale ser comentado é que, provavelmente, quando ela interromper o tratamento o cabelo voltará à espessura atual. Nada além disto.
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)