Banner

Xbox 360 ou Playstation 3?

Erik

1
Como vai pessoal?

Estou pensando em comprar um desses dois consoles, mas estou na dúvida de qual comprar.
Alguém que tenha, ou conheça, tem alguma dica?

Estou querendo comprar pois nunca tive um video-game na minha infância toda. :lol:
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Re: Xbox 360 ou Playstation 3?

careca de franja

2
Erik escreveu:Como vai pessoal?

Estou pensando em comprar um desses dois consoles, mas estou na dúvida de qual comprar.
Alguém que tenha, ou conheça, tem alguma dica?

Estou querendo comprar pois nunca tive um video-game na minha infância toda. :lol:
Eu gosto mais do Wii.
Mas desses dois,compraria o 360 que tem mais Rpgs feras.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Leandro

3
Erik pra escolher entre Xbox e ps3, dê uma olhada na lista de jogos de cada um e veja o que tem mais títulos que te agradam.

A desvantagem do ps3 é que ele não tem desbloqueio e são muito caros os jogos originais. Mas os jogos do ps3 são melhores(minha opinião).

Dudu228

4
a desvantagem do ps3 é que só pode comprar jogos originais, mas depois que voce compra um e termina ele, vc tem a opçao de trocar ele na internet com outra pessoa que terminou outro jogo, já virou costume.

eu ainda prefiro o PS3 apesar dessa desvantagem.

Nao me acostumo com o controle do Xbox, o controle do ps3 é mto melhor.

Erik

7
Alex Santos escreveu:compra o wii, com certeza uma experiencia nova o os joystiques via sensor...
Também pensei à respeito do Wii, mas os gráficos não me agradam. :?
Acho que vou ficar com o Xbox 360. Joguei na casa do meu amigo, realmente animal.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

alex alves

8
Leandro escreveu:Erik pra escolher entre Xbox e ps3, dê uma olhada na lista de jogos de cada um e veja o que tem mais títulos que te agradam.
Exatamente. Os 2 consoles são praticamente identicos em termos de gráficos e jogalidade. O que faz a diferença são os jogos exclusivos.
Eu iria de play 3, por ter gran turismo e god of war 3, já vc, tem que se basear nos seus gostos.
O xbox também tem jogos exclusivos. mas eu prefiro os da sony. :wink:
Finasterida 1 MG

careca de franja

11
Dudu228 escreveu:wii é legal soh na primeira semana, depois enxe o saco ter q ficar balançando o controle de um lado pro outro
sem conta q os graficos sao pessimos.
Eu gosto bastante,os exclusivos são excelentes,e os gráficos abaixo da next gen "ps3,xbox 360" mas ainda sim,superior a geração passada...

ÓTIMO CONSOLE.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Lord Knight Seyren *

12
Ainda acho melhor turbinar o pc que dá até para jogar com controle. Aí é só baixar o emulador de ps3 e xbox. Eu tenho placa de video offboard de 8 mb e jogo ps1 e claro o melhor rpg de todos Chrono Trigger de super nintendo e em português. :lol:
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

Leandro

13
Lord Knight Seyren * escreveu:Ainda acho melhor turbinar o pc que dá até para jogar com controle. Aí é só baixar o emulador de ps3 e xbox. Eu tenho placa de video offboard de 8 mb e jogo ps1 e claro o melhor rpg de todos Chrono Trigger de super nintendo e em português. :lol:

Aonde você viu emulador de ps3 e xbox?

alex alves

14
Leandro escreveu:
Lord Knight Seyren * escreveu:Ainda acho melhor turbinar o pc que dá até para jogar com controle. Aí é só baixar o emulador de ps3 e xbox. Eu tenho placa de video offboard de 8 mb e jogo ps1 e claro o melhor rpg de todos Chrono Trigger de super nintendo e em português. :lol:

Aonde você viu emulador de ps3 e xbox?
só em sonho.
Finasterida 1 MG

adriano

16
é impossível emular o x360 ou o play 3 por enquanto, mal e porcamente conseguiram emular o play 2 imagine o play 3...., talvez daqui uns 5 anos e olhe lá...
O play 3 tem a vantagem de ser um player de bluray, e alguns jogos exclusivos, mas tem a "desvantagem" de que só roda jogo original, já o x360 roda de tudo, é mais facil encontrar os jogos, se eu fosse comprar hoje compraria um x360.
Tenho jogado no PC nos últimos anos, mas estou pensando em voltar para os consoles.
Editado pela última vez por adriano em Maio 9, 2010, 7:40 pm, em um total de 1 vez.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Erik

20
BOMBER escreveu:10 jogos de x360: 150 reais
10 jogos de ps3: 1.500 reais

faça a sua escolha
Disse tudo.
Mas sinceramente, eu não sou muito de comprar CD's/DVD's piratas, até mesmo jogos para computador eu compro original.
Pra mim daria na mesma, se esse for o quesito de desempate entre esses dois consoles.
Vou pesquisar mais sobre eles.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Jonny

21
Acontece que vários jogos de PS3 e Xbox 360 tem versão para PC também... Logo, eu investiria no pc.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Baldness Hater

23
Cheguei a conclusão que jogar no computador é melhor. A diversidade de jogos é maior e você não gasta um centavo.

No PS3 você só pode jogar jogos originais, que custam uma nota. No 360 você pode jogar jogos piratas, mas se te pegarem online o seu console é banido pra sempre, podendo jogar só offline (ou então comprar outro vídeo-game).
Imagem