Banner

peeling

kalvin

1
fiz um peeling esses dias com uma dermatopeira e a pele ta uma desgraça
ela só disse pra usar protetor solar.

o acido usado foi o TCA

alguem puder me dizer qual tipo de creme ou ativo é melhor para se usar nessas ocasioes, pois nao posso nem pisar na rua com a pele desse jeito

e outra coisa qual a melhor marca de cremes para prevenir rugas?
marca ou ativo

Re: peeling

Jimmy Stewart

2
Foi peeling superficial, médio ou profundo ?

Pra esse ácido existe esses 3 tipos de peelings citados.

Se sair no sol vc corre risco de ter manchas dificílimas ou impossíveis de ser removidas, caso o peeling tenha sido médio ou profundo.

Dependendo da concentração do acido tricloroacético (tca) pode a pele ficar uma merda, e depois sai uma pele branca, quase como se fosse um lagarto trocando a pele. Até sair essa pele, a cara ficaria uma bosta, esquisita mesmo.
Se sua dermato não avisou sobre isso, sugiro vc passar o TCA no rabinho dela.

Vc estácom manchas escuras onde já era meio escuro, correto? Ie for isso deve despelar depois e ficar melhor, mais claro. Mas se tomar sol aí fudeu tudo !!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

3
Um peeling médio, como esse do video abaixo, é de assustar se a pessoa não está preparada, não souber o que ocorre, pois a pele escurece e depoisdescasca muito, e só no fim é que cai e fica uma pele nova e mais lisa e clara.

http://www.youtube.com/watch?v=Yl43e5vH ... re=related

Se um médico só aplica e não informa nada disso, tem mais é de levar um belo chute na bunda. :evil:
Minoxidil com ativos

kalvin

4
meu rosto ta mil vezes pior do que isso foi na concentraçao de 80%
no segundo dia eu abri a boca a pele da lateral do maxilar rachou igual vidro

a dermatopeira falou sim

o que eu quero saber é sobre os melhores cremes para o rosto marcas ou ativos
tanto pos peeling quanto anti rugas ,porque falta um topico disso aqui no forum careca de pele fodida é pra morrer

Dudu228

5
a pele resseca muito depois de qualquer peeling que causa essas rachaduras q vc falou, compre um hidratante bom e aplique diariamente, eu particularmente gosto do NutraPlus que tem 10% de uréia, vende em qualquer farmacia e não é tão caro.

filtro solar vc jah deve saber q é indispensável.

Aleluia

6
mas peeling é assim, a pele fica zuada por uns dias... é bom fazer no inverno e nas férias pq tem de se esconder do sol
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

meg

7
Eu já fiz peeling com ácido e é assim mesmo.

Nessa fase é só protetor solar de monte.
Não use outra coisa sem o conhecimento da médica.

Pois se der merda vc vai culpar ela.

meg

M&M

8
Kalvin, esse é o primeiro peeling q vc fez? Poderia deixar seu relato conforme sua pele for recuperando?

Alguem ja fez peeling a laser aqui? CO2 fracionado? pixel? fraxel? Tem um monte de clinica de estetica com esses lasers, mas é foda confiar né? Alguem tem resultados ou conhece alguem q fez?

vlew

Jimmy Stewart

10
Cara, se tá bem pior que o desse video, vc vai ter de ser um vampiro até as coisas se normalçizarem. Nada de sol, nada de sair.

Foi pra tirar masquinhas de acne ?????

E tente se hidratar bem, muita água, muito suco, pois a primeira hidratação da pele vem de dentro do corpo, por o corpo estar bem hidratada.
Agora a hidratação externa já não sei o que indicar para um pele nesse grau de sensibilidade. Seria mais pra evitar que els perca muita umidade por evaporação, já que a camada superficial foi removida e ela está bem exporta.
Sem falar em proteção contra poeira e vento.

Creio que um hidratante levemente oleoso poderia ser o dieal, mas como não sei com certeza, visto ser um peeling forte, não posso dizer pra vc fazer isso.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

14
Cosméticos não funcionam. APenas hidratam tonificam.

O que funciona requer receita médica e não pode ser vendido livremente, e portanto não entra nos potinhos de creminhos vendidos por aí de porta em porta, Natura, Avon, sei lá o que mais.

O que mais funciona ainda é o retinóico acima de 0,1%, e os peelings médios e profundos como esse comentado acima. E nada disso é feito sem receita ou sem o médico pra aplicar no caso dos mais fortes.

Natura, Avon, investem milhões em marketing, modelos na TV etc,pra fazer vcs de besta, pagando caro por potinhos bonitinhos.

O que muitos gastam com esse potinhos bonitinhos, que não funcionam, poderiam gastar com tratamentos que tem algum resultado se feitos por médicos competentes.

meg escreveu:Existem "n" marcas de creme anti rugas e ativos.
Depende do seu bolso.
Minoxidil com ativos

DaniAN

18
kalvin escreveu:MUITO OBRIGADO POR RESPONDEREM SOBRE QUAIS SAO OS MELHORES CREMES ANTI RUGAS OU ATIVOS

:( :( :(
Se vc é novo, use Ative C da La Roche Posay...se tiver mais de 40 use o Redermic tb desta marca.

Calma q sua pele vai ficar boa...peeling que é bom detona mesmo! :wink:

kalvin

20
Jimmy Stewart escreveu:Cosméticos não funcionam. APenas hidratam tonificam.

O que funciona requer receita médica e não pode ser vendido livremente, e portanto não entra nos potinhos de creminhos vendidos por aí de porta em porta, Natura, Avon, sei lá o que mais.

O que mais funciona ainda é o retinóico acima de 0,1%, e os peelings médios e profundos como esse comentado acima. E nada disso é feito sem receita ou sem o médico pra aplicar no caso dos mais fortes.

Natura, Avon, investem milhões em marketing, modelos na TV etc,pra fazer vcs de besta, pagando caro por potinhos bonitinhos.

O que muitos gastam com esse potinhos bonitinhos, que não funcionam, poderiam gastar com tratamentos que tem algum resultado se feitos por médicos competentes.

Depende do seu bolso.

ja estou usando protetor nao sou maluco,pergunto sobre ativos que ajudem a regenerar a pele mais rapido,no primeiro peeling demorou muito pra normalizar.

jimmy voce ta de brincadeira ne?
avon, natura isso ae só serve para perfumar o rosto mais nada
eu quero saber sobre produtos realmente bons

eu nao tenho marquinhas de acne e sim crateras lunares,agora menores

sandrinha bombom

22
DaniAN escreveu:.

Calma q sua pele vai ficar boa...peeling que é bom detona mesmo! :wink:
dani.. vc deve ser linda! :mrgreen:

bjs
Finasterida 5mg + Pill Food + MSM
Phytoervas Tamanu e Queratina + Restaurador Pantene e Ceto 2%
Hormonios + Espironolactona 350mg + Acetato de Ciproterona 100mg

meg

23
kalvin escreveu:
Depende do seu bolso.
o bolso anda bem ,
por isso perguntei sobre melhores marcas que existem

Então a Indicação da Danian é uma delas.

Jimmy Stewart

24
Ué ??? Me vc entendeu pelo averso ???

Eu disse que Avon, Natura, e outros cosméticos não fazem nada, são apenas dinheiro no lixo, pois nãopodem ter ativos que funcionam em concentrações relevantes, já que são vendidos sem receita.
Não defendí cosmético algum.

Crateras de acne não saem com nada nesse mundo, mas apenas amenizam. Mesmo peeling a laser não resolve. O de fenol pode ser até melhor, e muito mais perigoso, mas mesmo ele não removeria tudo.

Depois que já tentou todos os peelings, e sobrou marcas incômodas, ainda resta umas técnicas de subcisão, pra marcas de depressões na pele. mas é meio complicado e poucos médicos fazem direito.
A subcisão é uma técnica onde uma instrumento cortante parecido com uma agulha, mas com uma pontinha de lâmina, entra por baixo da pele pra soltar, cortar, as fibras cicatricias que repuxam a pele.
Pode deixar a marca que era baixa, depressão, até mais alta que a pele normal, requerindo outros peeling e tratamentos pra deixar num nível quase iqualda pele adjacente a marca.

Ou seja, seria uma maratona de tratamentos, peeling químicos, laser, subcisão, mais peelings etc.

Tem umas técnicas de preenchimento, mas elas não parecem naturais, já que injetam ousintéticos ou ácido e substâncias na pele, e ficaria uma coisa que não é pele de verdade, dentro da marca, da depressão na pele.

Olha, acho que só celula tronco mesmo pra dar um jeito nessas porras de marcas de espinha, estrias etc, pois a medicina atual só tem merda de tratamento no referente a essas coisas. Nada satisfatório , tudo porcaria meia boca !!!!!

kalvin escreveu:jimmy voce ta de brincadeira ne?
avon, natura isso ae só serve para perfumar o rosto mais nada
eu quero saber sobre produtos realmente bons

eu nao tenho marquinhas de acne e sim crateras lunares,agora menores
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

25
Olha Kalvin, pesquise sobre o Matriderm.

Creio que ele pode ser usado pra preencher cicatrizes bem fundas de acne, aquelas que formam uma crateras que "porra nenhuma de ácido ou peeling, ou laser do caria-a-4" poderiam tirar.

Matriderm são folhas de colágeno e elastina, composto não alérgico, não dá rejeição, e é absorvido pelo organsimo. O corpo tende a formar um novo tecido, similar ao periférico, no caso a pele, a medida que absorve o Matriderm.

Sei que tem uma coisa similar no mercado chamado Alloderm, só que este é feito só pra odontologia, criando novo tecido de gengiva quando colocado junto a ela, sendo muito útil em pessoas com encurtamento de gengiva.

Não achei ainda informações sobre o Matriderm em terapia pra preencher marcas profundas de acne, mas imagino que seja possível, pois um médico reconstruiu o rosto todo queimado de ácido de uma moça (atacada na rua), e o resultado ficou bem menos horrível do que ficaria com as técnicas tradicionais. O médico colocou folhas de Matriderm antes de colocar os enxerto de pele, tentando moldar as folhas de modo a formar algo bem parecido com o rosato que ela tinha antes. Assim os enxertos acabaram formando um tecido no matriderm, ou seja, no lugar do Matriderm cresceu um tecido de pele bem similar a natural.

Matriderm foi inventado a apenas 3 ou 4 anos, e não sei se já passou por todos os testes ou se foi liberado pelo FDA.
Na certa seria muitíssimo melhor que essa mania de injetar preenchedores sintéticos inorgânicos sob a pele, como fazem alguns médicos.
Minoxidil com ativos