5
mas isto aqui é preocupante MESMO...rss :?
AINDA MAIS PARA QUEM USA A DUTA :shock:
VEJAM A TRADUÇÃO:
Meu nome é Alex Miller e eu estou estudando biologia -> Pista de especialização: neurologia e ciências neurológicas. Eu fui designado para este site por um bom amigo meu que estava usando o Propecia (Finasteride 1 mg) durante 9 anos. Ele nunca teve quaisquer efeitos secundários sexual ou outros problemas durante este tempo. Mas cerca de dois meses atrás, ele começou a ter problemas com a função cognitiva, esquecimento, slurring da fala e depressão. Ele foi a vários médicos e no final um neurologista disse a ele, que esses efeitos vêm do Propecia. Ele então parou de usá-lo e disse-me que se eu tiver algum tempo sobrando, eu deveria olhar para o assunto. Ele também começou a pesquisar e encontrei este fórum, onde ele disse que as pessoas chamado este efeito colateral "confusão mental". Infelizmente, eu não tenho tempo para ler este fórum.
Antes de iniciar a pesquisa, eu já sabia que o 5-alfa-redutase (5AR) tem funções importantes no sistema nervoso central (SNC). Então, inibindo-a (finasterida) pode induzir alguns efeitos colaterais lá. Não vou abordar os possíveis efeitos colaterais sexuais, mas apenas os neurológicos. Eu vou explicar-lhe tudo o que eu vim acima com a medida. E não rapazes: isso é bom olhar em tudo.