A maioria aqui usa minox. Queria saber quem aqui notou que ele realmente ajudou.
To pensando em usar tipo o BIG 3 (fina, minox, ceto), só que no lugar fina, a duta.
Só que a duta é cara. Por isso queria ver relatos daqui para ver se compensa em termos de R$.

Re: Resultados com minoxidil - quem aqui teve?
Jimmy Stewart
2Mas vc usa o gel ZM e o gel FF. Devia manter eles e só colocar duta no lugar da fina.
Ou vc deixou de usar os gel, ou Foams??? Não tá na assinatura...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Pegoretti
3Eu tive resultados fantásticos nos primeiros 3 meses ... Depois foi piorando com o tempo, mas ainda está melhor do que antes de tratar ... O problema é que só crescem penugens ... :?
OBS: já estou no minox a 2,5 anos usando religiosamente 2 vzs por dia (cerca de 1,5ml por vez)
OBS: já estou no minox a 2,5 anos usando religiosamente 2 vzs por dia (cerca de 1,5ml por vez)
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia
Dudu228
4o duban teve uma boa melhora usando o kirkland, tem um topico dele recente com fotos.
Freddy
5Não vi resultados com eles. E mesmo se continuasse ia ficar muito caro com a duta. Dou preferência à duta porque tive resultados com a fina.Jimmy Stewart escreveu:Mas vc usa o gel ZM e o gel FF. Devia manter eles e só colocar duta no lugar da fina.

Jimmy Stewart
6Quem te viu disse que vc melhoprou usando eles. Foi o que me disseram.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Maxxtro
7Depois de achar que meu Minox era "baba de boi" ou "água de rio", to vendo alguns resultados discretos.
Vejo alguns fiozinhos nas entradas, alguns ja chegando a 1 cm mais ou menos e outros com 0,5.Só a espessura que ta pegando, acho muito fino! No topo da cabeça e na parte frontal fios grossos... nas laterias e entradas muito fino . Meu cabelo é louco!
Só que a queda continua e tenho certeza que a alimentação precaria ta ajudando e muito pra isso!
Vejo alguns fiozinhos nas entradas, alguns ja chegando a 1 cm mais ou menos e outros com 0,5.Só a espessura que ta pegando, acho muito fino! No topo da cabeça e na parte frontal fios grossos... nas laterias e entradas muito fino . Meu cabelo é louco!
Só que a queda continua e tenho certeza que a alimentação precaria ta ajudando e muito pra isso!
jetzo
8o minox realmente funciona comigo ,e em toda area da calvicie , como já relatei aqui. gasto muito pouco com tratamento.como eu vi o duban falando em outro topico , se vai começar começa com kirkland primeiro e ve se tem resultados com ele sozinho.
depois adiciona outras coisas.
depois adiciona outras coisas.
*rogaine foam 2x dia
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não
duban
9Freddy escreveu:A maioria aqui usa minox. Queria saber quem aqui notou que ele realmente ajudou.
To pensando em usar tipo o BIG 3 (fina, minox, ceto), só que no lugar fina, a duta.
Só que a duta é cara. Por isso queria ver relatos daqui para ver se compensa em termos de R$.
meu tratamento é só esses 3 de importantes....the 3
só que fina e duta alternando e usando agora mais fina que duta
só vi melhoras com minox industrial
em quem usa direito e tem culhão pro shedding :mrgreen:
Freddy
10duban, qual é a vantagem de alternar fina e duta?

lucas.renoh
11Galera, mandando a velha real: ESQUEÇAM RECUPERAÇÃO COM MEDICAMENTOS. Só com cirurgia. Sinto muito.
É preservar o que tem e fazer cirurgia e acabou.
don corleone
12concordo em genero ,numero e grau.depois que o foliculo foi ferrado ja era!lucas.renoh escreveu:Galera, mandando a velha real: ESQUEÇAM RECUPERAÇÃO COM MEDICAMENTOS. Só com cirurgia. Sinto muito.
diego999
13lucas.renoh escreveu:Galera, mandando a velha real: ESQUEÇAM RECUPERAÇÃO COM MEDICAMENTOS. Só com cirurgia. Sinto muito.
Well, eu discordo, creio que a sim recuperação com medicamentos.Vide fotos e relatos de algumas pessoas. MINHA OPINIÃO
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Freddy
14Recuperar um fio aqui e outro ali eu até acredito pq aconteceu comigo.
Agora recuperar aquele volume que faz diferença eu não acredito. Aliás, só acredito vendo (em mim).
Agora recuperar aquele volume que faz diferença eu não acredito. Aliás, só acredito vendo (em mim).

lucas.renoh
15É isso aí. Eu quis dizer que recuperar a ponto de poder dizer: "bom, não tá 100% mas dá pra viver tranquilo assim".Freddy escreveu:Recuperar um fio aqui e outro ali eu até acredito pq aconteceu comigo.
A satisfação mesmo nunca virá. Só cirurgia, galera...
Tó-Zé Tuga
16Não é necessário ter culhão de shedding com o minox. Existe caso de pessoas que tiveram boas melhoras com minox e com pouco shedding. Aliás, há até casos em pessoas que tiveram mto sheding e melhoras poucas ou nenhumas.duban escreveu:Freddy escreveu:A maioria aqui usa minox. Queria saber quem aqui notou que ele realmente ajudou.
meu tratamento é só esses 3 de importantes....the 3
só que fina e duta alternando e usando agora mais fina que duta
só vi melhoras com minox industrial
em quem usa direito e tem culhão pro shedding :mrgreen:
Fina saves
171) Eu estou satisfeito com o tratamento, posso afirmar seguramente que ele recupera quando iniciado oportunamente; 2) É fato notório que o minox funciona; 3) O freddy jamais conseguiu manter um tratamento.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
duban
18minha opinião sobre minox todos conhecem
agora...SE VIREM GALERINHA
cansei de falar que funciona...ALGUNS tem medo de usar porque é pra sempre....outros tem medo por causa do shedding....e o caráio a quatro
continuem carecões sem ele
eu tava carecão...HJ NÃO ESTOU MAIS...minha auto-estima foi pras alturas com o minox
e para alguns céticos...EU TIVE EM 4 MESES UMA DIFERENÇA GRITANTE, e mesmo agora, com 20 dias sem minox....ainda não perdi esse volume que consegui
NÃO PRECISO DE TOPPIK POR AGORA....já imaginaram isso?
agora...SE VIREM GALERINHA
cansei de falar que funciona...ALGUNS tem medo de usar porque é pra sempre....outros tem medo por causa do shedding....e o caráio a quatro
continuem carecões sem ele
eu tava carecão...HJ NÃO ESTOU MAIS...minha auto-estima foi pras alturas com o minox
e para alguns céticos...EU TIVE EM 4 MESES UMA DIFERENÇA GRITANTE, e mesmo agora, com 20 dias sem minox....ainda não perdi esse volume que consegui
NÃO PRECISO DE TOPPIK POR AGORA....já imaginaram isso?
duban
19pra quem não acredita, minhas fotos estão aqui no TRATAMENTO CLÍNICO,
É SÓ PROCURAR POR ESSE TÓPICO MEU QUE ABRI.
andre25
20ate o momento (4 meses e meio) estou tendo um otimo resultado com o minoxidil, diria a todos q tentem e usem corretamente 2 vezes ao dia, uso pela tarde (13:00) e depois antes de dormir por volta 23:00.
Maxxtro
21To usando a 2 meses e meio e vejo sim alguns fios pequenos nas entradas onde perdi. Só que de uma maneira geral a queda ainda continua (Fios Grossos). SEI que o que perdi a tempos não da pra recuperar e nem nascer do nada como magica. Mais esses que venho perdendo, principalmente nos ultimos meses que voltem a crescer ja ficaria satisfeito e poderia dizer, ESTOU SATISFEITO. Por enquanto ta "terrivel". Mais to tentando ficar tranquilo, mudando alguns habitos, pra ver ser recupero. Tratamento é a longo prazo, demorado, chato mais não posso e nem vou parar! Quero só recuperar o que perdi nesses ultimos meses...
O que as vezes me atrapalha é querer que o cabelo cresça 10 cm por dia!
O que as vezes me atrapalha é querer que o cabelo cresça 10 cm por dia!
Will
22Pessoal.
Estou percebendo que quando deixo de usar minox por um dia cai muido menos fios do que quando eu uso ele.
Agora não sei se é o minox agindo e fazendo cair fios, ou são fios que caem devido a masagem apos a aplicação.
O problema é que acho que se fosse shedding já deveria ter passado. Já faz mais de 2 meses que eu o uso.
Estou pensando em teimar mais 1 mes com ele e depois tentar uma nova consulta no dr.
Ah.. esse ultimo mes estou tomando 2 capsular de fina por dia, uma de manha e outra a noite, só pra ver se da alguma diferença.
O ruim do minox é isso.. vc não sabe se tá ferrando mais ou melhorando, mas sinceramente não vi melhoras nesse tempo.
Estou percebendo que quando deixo de usar minox por um dia cai muido menos fios do que quando eu uso ele.
Agora não sei se é o minox agindo e fazendo cair fios, ou são fios que caem devido a masagem apos a aplicação.
O problema é que acho que se fosse shedding já deveria ter passado. Já faz mais de 2 meses que eu o uso.
Estou pensando em teimar mais 1 mes com ele e depois tentar uma nova consulta no dr.
Ah.. esse ultimo mes estou tomando 2 capsular de fina por dia, uma de manha e outra a noite, só pra ver se da alguma diferença.
O ruim do minox é isso.. vc não sabe se tá ferrando mais ou melhorando, mas sinceramente não vi melhoras nesse tempo.
Atualmente uso (Iniciado há 8 anos):
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Minox do Dr. com fatores (dia)
Gel FF (noite)
Querendo adicionar:
Spectral (noite)
Avicis (manhã)
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Gel FF (noite)
Querendo adicionar:
Spectral (noite)
Avicis (manhã)
rogerio_cardoso
23Duban poste por favor aqui o link redirecionando a suas fotos, pois não consigo encontrar, ja faz tempo que to pesquisando mais nao acho...
Abraço!
Abraço!
duban escreveu:pra quem não acredita, minhas fotos estão aqui no TRATAMENTO CLÍNICO,
kojak
24Tô usando...minhas entradas estavam se fechando..depois os fios cairam.
Hoje, pós quase 4 meses de tratamento, estou em uma situação pior do que iniciei o tratamento..lvou continuando pra ver no que dá.
Hoje, pós quase 4 meses de tratamento, estou em uma situação pior do que iniciei o tratamento..lvou continuando pra ver no que dá.
Fina 2mg dia
Pill food 2 comp. dias altern.
Biotina 1 comp. dias altern.
Minox 5% c/ procapil 3%, cafeina 1%, fluta 1% e fina 0,1%, propil 40%, vit b12 0,1% 2x dia
Shampoo Ceto 2% 2 x semana
Aloe vera 4x semana
Pill food 2 comp. dias altern.
Biotina 1 comp. dias altern.
Minox 5% c/ procapil 3%, cafeina 1%, fluta 1% e fina 0,1%, propil 40%, vit b12 0,1% 2x dia
Shampoo Ceto 2% 2 x semana
Aloe vera 4x semana
Will
25E ai.. o que acham?Will escreveu:Pessoal.
Faz alguma diferença, mesmo que pouca, tomas duas capsulas ao inves de uma?
E que vcs acham sobre essa queda acentuada uma dia apos a aplicação do minox, é normal?
Atualmente uso (Iniciado há 8 anos):
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Gel FF (noite)
Querendo adicionar:
Spectral (noite)
Avicis (manhã)
Finasterida (1x ao dia)
Kirkland (noite)
Gel FF (noite)