Quem está usando? está tendo resultados??
Postem aíiiii carecada

Mas se ele fosse bom já havia gente falando.... Eles já existem a muito tempo....duban escreveu:eu acho que é porque não tem 6 a 8 meses de uso contínuo ainda
saiu agora a menos de 9 meses
acho que o dr. ainda vai postar alguma referência ao uso que ele prescreveu
E vc usa ou ja usou finasterida ou minoxidil?tchelo2222 escreveu:eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.
o unico tratamento que eu usava antes era a fina eu a tomo 6 anos ela brecou o avanço da minha calvice.manteve aquilo que eu ja tinha entao eu quis da uma turbinada no tratamento foi quando eu fui apresentado a esse fator de crescimento.eu nunca usei minoxidilClarkente escreveu:E vc usa ou ja usou finasterida ou minoxidil?tchelo2222 escreveu:eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.
E vc agora só usa os factores? largou a finasterida??tchelo2222 escreveu:o unico tratamento que eu usava antes era a fina eu a tomo 6 anos ela brecou o avanço da minha calvice.manteve aquilo que eu ja tinha entao eu quis da uma turbinada no tratamento foi quando eu fui apresentado a esse fator de crescimento.eu nunca usei minoxidilClarkente escreveu:E vc usa ou ja usou finasterida ou minoxidil?tchelo2222 escreveu:eu posso responder por mim .eu to usando fazem exatamente 46 dias.bem aqueles fios que estavam adormecidos a uns 6,7 anos começaram a crescer de maneira surpreendente uma entrada minha esta se fechando ,mas como tudo tem um porem ta me caindo muitos cabelos nesses 46 dias eu nao sei se e o tal do shedding ou o que e.eu uso o igf-1 ou insulin like e tomo fina a 6 anos .eu so nao parei o tratamento ainda pq vi esse crescimento nas entradas pq se nao fosse isso eu ja teria parado pq cai pra caramba.
BOMBER escreveu:sua entrada era lisa ? não tem fotos para mostrar ? qualquer coisa que faça crescer cabelo nas entradas eu estou de olho
nao elas tinha umas penugens.pequenas mas tinhaBOMBER escreveu:sua entrada era lisa ? não tem fotos para mostrar ? qualquer coisa que faça crescer cabelo nas entradas eu estou de olho
tomara que seja entao o tal do shedding .no meu caso ta caindo fios pequenos e como eu sei disso ?pq tenho cabelo grande e da para se perceber a diferençaJimmy Stewart escreveu:O Dr não falou sobre shedding.
Mas tudo que aja no ciclo dos fios, tudo que venha a aumentar a duração da fase de crescimento(anágena) que seria algo positivo, irá por outro lado encurtar a fase de queda, e encurtando a fase de queda vc antecipa ela para que depois venha a fase de crescimento extendida. Assim sempre que ocorrer isso, aumento da fase de creacimento, poderá ocorrer o danado do shedding.
Creio eu...