Banner

Meu caso com fotos

diogodvd

1
BEm pessoal, meu nome é Diogo, venho acompanhando o fórum a mais de anos...

Comecei a tomar fina com 18 ou 19, usando primeiramente minoxidil 2%...

Usando o minox a 2% começaram a nascer pelinhos nas entradas, o que eu não entendi é que
o tratamento tava indo bem, mas depois que acabou o minox de 2% passei para o de 5%, tudo
feito na mesma farmacia...Percebi que perdi os cabelinhos e não voltara a nascer novos...

Hoje com 21, já tentei minox em 4 farmacias diferentes, com nenhum resultado significativo...
Com fases sem tomar nada e sem passar nada percebi que estava perdendo muito cabelo...

Hoje comecei a tomar fina 1mg todos os dias a noite, e passar novamente o minox 2%...

Vamos ver no que vai dar....

Penteando assim dá pra desfarçar...

Mas quando abro tudo ai dá pra ver o estrago...

O que me indicam...???

no momento só de fina todos os dias, minox de dia e de noite, cetaconazol todos os dias e
AVICIS a noite...
Editado pela última vez por diogodvd em Maio 5, 2012, 6:00 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Doug_Lk

2
Cara na minha opinião seu tratamento está muito bom, pois os tres comprovados mesmo são a fina, o minox e o xampu de cetoconazol, agora se eu fosse você eu usaria também um anti-dht tópico como a loção FF ou gel FF para passar nas entradas já que a finasterida geralmente não funciona muito bem na linha frontal pois essa região é mais sensivel ao dht. A loção FF custa em média de 16 reais 100ml e dura bastante (mais de um mês usando 20 gotas 1 vez ao dia) e o gel FF é melhor ainda mas é bem mais caro que a loção. Você poderia manipular a loção ff acrescentando minoxidil á sua formula formando a loção FFM e passar duas vezes ao dia.
ps. não use cetoconazol todos os dias pois pode danificar seu couro cabeludo, use no máximo 3x por semana.

seu tratamento iria ficar mais ou menos assim :
opção 1

fina genérica 1mg 1x dia
Loção FFM ou Gel FFM 2x dia (tudo manipulado, use 2x dia por causa do minox)
cetoconazol 2x por semana

ou a opção 2

fina genérica 1mg 1x dia
Loção FF ou Gel FF 1x dia (manipulado)
Minox industrializado rogaine 2x dia

A opção numero 1 não deve passar de 60 reais por mes (2 reais por dia).

agora se tú for rico pode acrescentar o tal do zymo Hzor e aplicá-lo 2x ao dia e comprar um pill food como o dermavite. Lembre-se que o tratamento da aag deve ser multifacetado atacando a droga da calvicie por todos os lados. TÚ TEM MUITO CABELO AÍ... Flw.
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 10, 2008, 6:16 pm, em um total de 5 vezes.

Tó-Zé Tuga

3
Ainda tens uma grande trunfa :lol: Pois, o maior problema é sempre as entradas e a zona frontal. É ai, tb,o meu grande problema. E o problema é que todos os tratamentos funcionam pior nessas zonas. Eu não me dedico ao minox, pois os relatos na zona frontal são pouco satisfatórios. Funciona melhor na zona da corôa. Mas como és ai do Brasil aposta no Zymo Hsor.

diego999

5
Cara tu tem cabelo pra caceti, voce tem tendencia de calvice agressiva na familia ? Pois se não tiver arrisco em dizer que tu não vai passa dessas entradas ou um pouco mais.Fica no basico mesmo que tu se da bem, FINA ,CeTo e se quiser Minox.
Boa Sorte.

klaus

7
nao entendi isso aqui: "minox de dia e de noite, cetaconazol todos os dias e
regaine a noite..."

vc usa minox manipulado e industrial?
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Doug_Lk

9
Freddy escreveu:Putz... você tem muito cabelo! :shock: :shock: :shock:
E se der mole só tem entradas amadurecidas e não AAG.

Freddy

10
Doug_Lk escreveu:
Freddy escreveu:Putz... você tem muito cabelo! :shock: :shock: :shock:
E se der mole só tem entradas amadurecidas e não AAG.
É. Não me parece AAG. Tente imaginar essas entradas fechadas, aí não teria nem testa.

Eu desencanaria a menos que tenha um pai carecão ou algo assim. Aí faria tratamento preventivo.

Eu NUNCA tive essa quantidade de cabelo em minha vida. Nem quando tinha 12 anos.
Mesmo que fique careca, se fizer 5 mega-sessões de cirurgia ele fica com um cabelo com volume normal.
Imagem

rodrigodlemos

11
tbm nao entendi. minox de dia e a noite, e regaine a noite? como assim?
e ceto tds os dias é puro exagero.
mas ta legal o tratamento.
pense num anti-dht topico como avicis ou gel ff.

Valeu!

Tó-Zé Tuga

12
Mais vale prevenires e ir cuidando, pois eu tb comecei assim. Claro que podes ficar por ai. Conheço gente que ficou com entradas cedo e hoje continuam com mto cabelo. Com a tua idade ainda tinha menos entradas. Só apartir dos 26/27 anos é que as coisas foram piorando. Hoje tenho 39. Só faltam 11 anos de luta até aos 50, seguindo a ideia do Dr. Peruzzo 8) . Bom, mas hoje há mais produtos para a luta do que o "famoso" Dercos, que foi durante algus anitos o produto possivel.

Freddy

13
Tó-Zé Tuga escreveu:Mais vale prevenires e ir cuidando, pois eu tb comecei assim. Claro que podes ficar por ai. Conheço gente que ficou com entradas cedo e hoje continuam com mto cabelo. Com a tua idade ainda tinha menos entradas. Só apartir dos 26/27 anos é que as coisas foram piorando. Hoje tenho 39. Só faltam 11 anos de luta até aos 50, seguindo a ideia do Dr. Peruzzo 8) . Bom, mas hoje há mais produtos para a luta do que o "famoso" Dercos, que foi durante algus anitos o produto possivel.
Quando é assim é tranquilo. Eu que comecei a ficar careca com 14 ainda tenho a vida inteira de luta. :cry:
Imagem

rodrigodlemos

14
Freddy escreveu:Quando é assim é tranquilo. Eu que comecei a ficar careca com 14 ainda tenho a vida inteira de luta. :cry:
Pois é... o que é do ser humano sem as dificuldades da vida né?! :wink:
Valeu!

Freddy

15
rodrigodlemos escreveu:
Freddy escreveu:Quando é assim é tranquilo. Eu que comecei a ficar careca com 14 ainda tenho a vida inteira de luta. :cry:
Pois é... o que é do ser humano sem as dificuldades da vida né?! :wink:
Valeu!
Eu ficaria muito melhor sem ESSA dificuldade, ou melhor, IMPOSSIBILIDADE, já que não tem cura. Aceito outras dificuldades numa boa...
Imagem

diogodvd

16
Doug_Lk escreveu:Cara na minha opinião seu tratamento está muito bom, pois os tres comprovados mesmo são a fina, o minox e o xampu de cetoconazol, agora se eu fosse você eu usaria também um anti-dht tópico como a loção FF ou gel FF para passar nas entradas já que a finasterida geralmente não funciona muito bem na linha frontal pois essa região é mais sensivel ao dht. A loção FF custa em média de 16 reais 100ml e dura bastante (mais de um mês usando 20 gotas 1 vez ao dia) e o gel FF é melhor ainda mas é bem mais caro que a loção. Você poderia manipular a loção ff acrescentando minoxidil á sua formula formando a loção FFM e passar duas vezes ao dia.
ps. não use cetoconazol todos os dias pois pode danificar seu couro cabeludo, use no máximo 3x por semana.

seu tratamento iria ficar mais ou menos assim :
opção 1

fina genérica 1mg 1x dia
Loção FFM ou Gel FFM 2x dia (tudo manipulado, use 2x dia por causa do minox)

ou a opção 2

fina genérica 1mg 1x dia
Loção FF ou Gel FF 1x dia (manipulado)
Minox industrializado rogaine 2x dia

A opção numero 1 (com loção FFM) não deve passar de 60 reais por mes (2 reais por dia).

agora se tú for rico pode acrescentar o tal do zymo Hzor e aplicá-lo 2x ao dia e comprar um pill food como o dermavite. Lembre-se que o tratamento da aag deve ser multifacetado atacando a droga da calvicie por todos os lados. TÚ TEM MUITO CABELO AÍ... Flw.
EU rico??? kkkkkkkkk

valeu pelas dicas...e essa do ceto eu não sabia, passava todos os dias :shock: :shock:

essa loção ff tem que pedir ai em são paulo??? Me lembro que pedi aqui em Goiânia mas não achei nenhuma farmacia com os componentes da fórmula...sempre faltava um ou outro...

Muito grato, abrasss
Imagem

diogodvd

17
epacheco escreveu:pô, teu combover é sensacional hehehehe
mesmo pra quem é entendido fica dificil saber se tinha aag antes de mostrar a entrada.
quando eu era pequeno eu tinha mais cabelo ainda...não tinha essas entradonas toscas :? :? :lol:

queria recuperar elas :twisted:
Imagem

diogodvd

18
klaus escreveu:nao entendi isso aqui: "minox de dia e de noite, cetaconazol todos os dias e
regaine a noite..."

DESCULPE CARA, CONFUNDI... EU USO É O AVICIS
PARA ISSO MESMO...para evitar o dht

eu passo AVICIS antes do minox, geralmente uns 30 minutos...

tem que ser ao contrário ou tanto faz?
Imagem

Freddy

19
diogodvd escreveu:
mesmo pra quem é entendido fica dificil saber se tinha aag antes de mostrar a entrada.
quando eu era pequeno eu tinha mais cabelo ainda...não tinha essas entradonas toscas :? :? :lol:

Provavelmente nunca vai sem cirurgia. Não me parecem entradas de calvície, mas sim entradas de linha frontal adulta mesmo. A não ser que você volte no tempo e vire criança de novo. :wink:

Seu pai e avôs são carecas?
Imagem

diogodvd

20
Freddy escreveu:
diogodvd escreveu:

Provavelmente nunca vai sem cirurgia. Não me parecem entradas de calvície, mas sim entradas de linha frontal adulta mesmo. A não ser que você volte no tempo e vire criança de novo. :wink:

Seu pai e avôs são carecas?
Meu pai tinha entradas, quando faleceu há 3 anos.... Mas um pouco maiores que a minha... O pai dele não era careca, mas meu vô por parte de mãe tinhas umas entradassas...
Imagem

Freddy

21
Provavelmente você ficará só nessas entradas aí. Eu no seu caso tomaria só finasterida e tiraria fotos sempre para acompanhar.

Não creio que seja necessário usar loções ainda. Além de ser chato demais, deixa o cabelo grudento e a finasterida é mais barata e eficaz. Só usaria loções se de fato isso aí avançasse.
Imagem

vander.

22
Se vc falou que tinha mais cabelo pode ser seja aag mesmo so que mais moderada mais não da para confiar não derrepente pode piorar, tem varias faixa etaria de idade que aag comeca a piorar se vc quer vai a luta tenta recuperar essas entrada não espera ficar pior não, se tratando de cabelo quanto mais melhor ou se não procure sempre avaliar se piora para poder atacar...
e Doug loção ffm to manipulando faz 2 meses e ta dando 34 reais 100ml e ta durando um mes aplicando 6x dia com conta gotas que e muito mais economico ta brotando um monte de fiozinho ate onde eu não tinha cabelo a tempos mais eu to usando o amana 1 vez ao dia não sei se ele ta ajudando,acabar ele acabou pois nao tenho mais como comprar ai fico so na loção...
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

Doug_Lk

23
vander. escreveu:Se vc falou que tinha mais cabelo pode ser seja aag mesmo so que mais moderada mais não da para confiar não derrepente pode piorar, tem varias faixa etaria de idade que aag comeca a piorar se vc quer vai a luta tenta recuperar essas entrada não espera ficar pior não, se tratando de cabelo quanto mais melhor ou se não procure sempre avaliar se piora para poder atacar...
e Doug loção ffm to manipulando faz 2 meses e ta dando 34 reais 100ml e ta durando um mes aplicando 6x dia com conta gotas que e muito mais economico ta brotando um monte de fiozinho ate onde eu não tinha cabelo a tempos mais eu to usando o amana 1 vez ao dia não sei se ele ta ajudando,acabar ele acabou pois nao tenho mais como comprar ai fico so na loção...
tú tá aplicando a loção FFM 6x ao dia? :shock:

Leandro

24
diogodvd escreveu:
klaus escreveu:nao entendi isso aqui: "minox de dia e de noite, cetaconazol todos os dias e
regaine a noite..."

DESCULPE CARA, CONFUNDI... EU USO É O AVICIS
PARA ISSO MESMO...para evitar o dht

eu passo AVICIS antes do minox, geralmente uns 30 minutos...

tem que ser ao contrário ou tanto faz?
O dermatologista me recomendou usar avicis pela manhã e regaine a noite. Acho que não é bom misturar os 2.

vander.

25
To mais tambem estou fazendo exames para não acontecer nada grave não so de desistir de tratamento vai ser 6 meses nisso para ver no que da unica coisa que eu acho que vou fazer e deixar em 4 aplicaçoes que 6 e muito e talvez reduzir o flutamida de 2% para um depois de alguns meses...
Editado pela última vez por vander. em Outubro 10, 2008, 6:44 pm, em um total de 1 vez.
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...