zymo hsor - dúvidas
Clarkente
1Que tipo de água destilada se compra para diluir o zymo hsor? Essa água compra-se na farmácia? ou num supermercado convencional?
Clarkente escreveu:Que tipo de água destilada se compra para diluir o zymo hsor? Essa água compra-se na farmácia? ou num supermercado convencional?
O problema não é a água e sim a água potável, infelizmente o processo de dessalinização da água é dispendioso, por isso o alerta atual sobre a escassez da água.Jimmy Stewart escreveu:Sendo 3/5 da superfície terrestre coberto de água, não sei porque as pessoas acham que água destilada seria tão cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acochambra escreveu:O problema não é a água e sim a água potável, infelizmente o processo de dessalinização da água é dispendioso, por isso o alerta atual sobre a escassez da água.Jimmy Stewart escreveu:Sendo 3/5 da superfície terrestre coberto de água, não sei porque as pessoas acham que água destilada seria tão cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Clarkente escreveu:por 5 litros de água destilada paguei 0,35 reais. Aproveito e atesto de agua o meu carro tb hehehe.
Foi caro? quanto custa aí?
Gaspar escreveu:... e quanto a resultados com o Zymo Hsor ? até agora nada ? ou tem alguém ae observando algum nível de melhora com ele ?
milagui escreveu:Estou usando o gel zm a mais ou menos 5 meses, mas até agora nada de muito concreto não...
Jimmy Stewart escreveu:Mas parou a queda e parou o processo de rarefação, correto?
milagui escreveu:Estou usando o gel zm a mais ou menos 5 meses, mas até agora nada de muito concreto não...
Claro que é um dado importante a diminuição da queda de cabelos isso é bom sinal. Vc não parece mt contente com isso :lol: vc gostava de ver seus cabelos na banheira? hehehe Brincadeirinha!!milagui escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Mas parou a queda e parou o processo de rarefação, correto?
Se diminuir bem a queda for considerado um fato muito concreto, então eu posso dizer que sim, quanto ao processo de rarefação acredito que ainda seja um pouco cedo pra dizer...Ainda não completei um ano de tratamento, o Dr olhou minhas fotos e disse que o tratamento está trazendo resultados, e pra eu continuar na rotina normal, mas....nunca se sabe....
Diminuir a queda é um bom sinal, pois você perde menos fios por dia e a AAG ataca mais devagar. Porém, não deve ser usado como método para medir o ataque da AAG. Você pode ver cair 20 fios por dia e miniturizar 3, como você pode ver cair só 10 e miniturizar os 10, sendo o ultimo caso bem pior, apesar de cairem menos fios.milagui escreveu:Jimmy Stewart escreveu:Mas parou a queda e parou o processo de rarefação, correto?
Se diminuir bem a queda for considerado um fato muito concreto, então eu posso dizer que sim, quanto ao processo de rarefação acredito que ainda seja um pouco cedo pra dizer...Ainda não completei um ano de tratamento, o Dr olhou minhas fotos e disse que o tratamento está trazendo resultados, e pra eu continuar na rotina normal, mas....nunca se sabe....
Freddy escreveu:Nenhuma reação alérgica. As espumas foram os produtos tópicos mais suaves que já usei até hoje.