Olá meninas !!!! Meus exames vão ficar prontos na próxima semana, e assim que eu estiver com eles em mãos vou ao Dr. Peruzzo. ( Estou contando os dias)
Já li bastantes assuntos nesse forum e acho muito interessante, mas gostaria de saber se alguma das meninas tiveram sucesso em seus tratamentos contra a AAG. Pelo que já li vi que a maioria além da AAG tinham algum outro problema associado. Queria saber se tem alguma mulher que como eu, tenho todos os exames com resultados normais (até o momento) e tem a maldita da AAG!!!!!

Niki
2Oi Valeria,quanto ao sucesso no tratamento ainda não tive não...
Em relação aos exames,os meus até agora tb se encontram normais,mas tb me faltam fazer algumas coisas,que nunca fiz.Mas de qualquer modo a AAG é assim mesmo,apresentamos hormonas e tudo o resto normal,mas no entanto temos falta de cabelo
Tem a ver com a sensibilidade dos folículos ao DHT,os que têm AAG,têm essa sensibilidade,que faz os cabelos caírem,afinarem,miniaturizarem.É "sensibilidade genética",herdámos sei lá de quem...
A maioria das meninas tem tudo certo com hormonas,haviam apenas algumas que tinham ovários policísticos.
Quanto a outras meninas com bons resultados existem as que estão nos álbuns do Dr.Peruzzo,a Fernanda de Paula tb teve bons resultados (com fina e minox),e tem a Natasha tb (mas acho que tb tinha ovários policísticos),e o resto está-se tratando
Em relação aos exames,os meus até agora tb se encontram normais,mas tb me faltam fazer algumas coisas,que nunca fiz.Mas de qualquer modo a AAG é assim mesmo,apresentamos hormonas e tudo o resto normal,mas no entanto temos falta de cabelo

A maioria das meninas tem tudo certo com hormonas,haviam apenas algumas que tinham ovários policísticos.
Quanto a outras meninas com bons resultados existem as que estão nos álbuns do Dr.Peruzzo,a Fernanda de Paula tb teve bons resultados (com fina e minox),e tem a Natasha tb (mas acho que tb tinha ovários policísticos),e o resto está-se tratando

Editado pela última vez por Niki em Maio 28, 2008, 4:16 pm, em um total de 1 vez.
Andreia Cristina
3Olá Valéria, meus exames hormonais deram tds normais, aliás, tds exames q fiz deram, com exceção a ferritina, q deu baixissima. Acredito q isso seja um agravante, mas não o principal fator da queda. Meus cabelos caem progressivamente há mts anos. Resisti mto ao uso do minox e da fina, mas cheguei a conclusão q não tem outro geito. Começo meu tratamento intensivo amanhã
Tatiane-Cps
4Olha, eu faço sempre exames de sangue etc e sempre fiz e nunca deram nenhum tipo de alteração...por isso meu caso demorou tanto a ser diagnosticada a AAG, eu só vim descobrir que poderia usar a finasterida aqui através do forum, porque embora minha médica dissesse que meu caso era genético, ela nunca se aprofundou em me explicar e embora eu dissesse sempre que cada vez mais meus cabelos caiam, ela só ficava no minox e avicis e só eles nunca foram suficientes para frear a queda no meu caso, se eu tivesse descoberto este fórum antes, há uns dois anos atrás no mínimo, com certeza estaria em situação melhor com meus cabelos hj :roll:
Não sei de onde herdei estes famosos receptores, na minha familia eu saí a "abençoada"..aff
Não sei de onde herdei estes famosos receptores, na minha familia eu saí a "abençoada"..aff
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food
Elani Ciclo
Pill food
Re: Alguma mulher com sucesso no tratamento ???
Fernanda de Paula
5Depende do que vc chama de sucesso.Valeria Folq escreveu:Olá meninas !!!! Meus exames vão ficar prontos na próxima semana, e assim que eu estiver com eles em mãos vou ao Dr. Peruzzo. ( Estou contando os dias)
Já li bastantes assuntos nesse forum e acho muito interessante, mas gostaria de saber se alguma das meninas tiveram sucesso em seus tratamentos contra a AAG. Pelo que já li vi que a maioria além da AAG tinham algum outro problema associado. Queria saber se tem alguma mulher que como eu, tenho todos os exames com resultados normais (até o momento) e tem a maldita da AAG!!!!!
Sucesso, para mim, é estabilizar o progresso da calvície.
Se vc conseguir encontrar uma combinação, dentre os tratamentos disponíveis, que estabilize seu quadro: ótimo.
Muitas pessoas falam: "estou usando tal produto há vários meses e não vejo resultado" – Ocorre que essas pessoas esperam que, milagrosamente, a região calva volte a ficar repleta de cabelos - isso não acontecerá.
Elas ignoram que o produto está protegendo os cabelos da ação dos andróginos e evitando que se deteriorem ainda mais. Porém, elas apenas consideram como resultado o crescimento de cabelos nas áreas calvas, tal como era há anos atrás; e se isso não acontece é porque o tratamento não adianta pra nada.
Na verdade, é pedir demais que um medicamento ressuscite folículos já mortos: a única forma de se evitar ficar calvo é diagnosticar a AAG a tempo; coisa que, no caso das mulheres, ainda é difícil.
Por isso, trate para não piorar, estabilize a sua perda de cabelo e recupere um pouco do volume. Mais na frente, se for o caso, faça um transplante.
Boa sorte.
Tatiane-Cps
6Eu já cheguei a conclusão de que não terei mais o volume que tinha de cabelos como há alguns anos atrás e que as falhas que apareceram não serão totalmente encobertas novamente... :roll:
Mas acredito que a maioria das mulheres aqui no caso, e homens tb, buscam com o tratamento diminuir em grande parte a progressão da AAG e consequentemente com isso recuperar os foliculos que ainda não estão mortos, ou seja, que os fios destes voltem a crescer e ganhem calibre e os espaços sejam preenchidos, é óbvio!! :shock:
Mas acredito que a maioria das mulheres aqui no caso, e homens tb, buscam com o tratamento diminuir em grande parte a progressão da AAG e consequentemente com isso recuperar os foliculos que ainda não estão mortos, ou seja, que os fios destes voltem a crescer e ganhem calibre e os espaços sejam preenchidos, é óbvio!! :shock:
Fina 2,5mg
Elani Ciclo
Pill food
Elani Ciclo
Pill food
URGENTE queda com suspensao do avicis
inaudete
7Meninas, estive acompanhando as novidades do forum muito contente com o meu resultado com o avicis, mas de uns tempos para cá a danada da queda estava voltando. Resolvi parar o avicis e há uma semana o meu cabelo está caindo como nunca vi antes.
Eu parei para fazer uso da medicação do Dr. Milton, mas ainda não encomedei na farmacia de SP...
Estou tomando cha verde, prostatal e belara (antes tomava diane 35 que tambem nao estava mais adiantanto. penso em começar com a fina até conseguir um tempo para ir até SP.
O que acham?
Me respondam urgente, antes que eu fique careca de vez...
Eu parei para fazer uso da medicação do Dr. Milton, mas ainda não encomedei na farmacia de SP...
Estou tomando cha verde, prostatal e belara (antes tomava diane 35 que tambem nao estava mais adiantanto. penso em começar com a fina até conseguir um tempo para ir até SP.
O que acham?
Me respondam urgente, antes que eu fique careca de vez...
milagui
8Olá meninas, minha AAG foi diagnosticada pelo Dr Peruzzo no final do ano passado e logo após comecei meu tratamento, fazem 8 meses, e a AAG atingiu a área frontal, já disseram que a calvicie nesta área demora mais para se conseguir um resultado.
É complicado pois nunca tive muito volume nos cabelos e depois que meus cabelos começaram a miniaturizar e afinar estou numa situação critica.Meus cabelos eram compridos e fazem duas semanas que cortei ele na altura das orelhas para ver se dá mais volume.
Até agora não notei nenhuma melhora...
Mas vou continuar o tratamento para ver no que vai dar...
Ah já ia esquecendo, nenhuma das meninas aqui do fórum usa o zymo hsor e o zymo hair?
É complicado pois nunca tive muito volume nos cabelos e depois que meus cabelos começaram a miniaturizar e afinar estou numa situação critica.Meus cabelos eram compridos e fazem duas semanas que cortei ele na altura das orelhas para ver se dá mais volume.
Até agora não notei nenhuma melhora...
Mas vou continuar o tratamento para ver no que vai dar...
Ah já ia esquecendo, nenhuma das meninas aqui do fórum usa o zymo hsor e o zymo hair?
Início do Tratamento:07/11/2007
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg
Na luta para ter meus cabelos de volta...
Shampoo Phytoervas Jaborandi
Zymo Hair
Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg
Na luta para ter meus cabelos de volta...
flordelotus
9Oi, meninas
Estou dando uma olhada no tópico e com tb tenho AAG, me interessei em tentar usar os produtos do dr. Peruzzo.
Como devo proceder? existe algum lugar para adquiri-los sem ter que passar por uma consulta?
Como alguém já citou minha dermato tb nunca se aprofundou no assunto e quando li o que o dr. diz sobre nào ter que se conformar, minhas esperanças renasceram....
Aguardo retorno
Obrigada
flor
Estou dando uma olhada no tópico e com tb tenho AAG, me interessei em tentar usar os produtos do dr. Peruzzo.
Como devo proceder? existe algum lugar para adquiri-los sem ter que passar por uma consulta?
Como alguém já citou minha dermato tb nunca se aprofundou no assunto e quando li o que o dr. diz sobre nào ter que se conformar, minhas esperanças renasceram....
Aguardo retorno
Obrigada
flor