Banner

xandico

2
E AÍ AMIGÃO TUDO BEM? CARA EU JÁ OUVI FALAR QUE O ROMÁRIO TOMA FINASTERIDA, NÃO SEI SE É VERDADE, MAS EU ACHO QUE O SEU CABELO DEU UMA MELHORADA, DÁ UMA OBSERVADA.

Rodrigo P

3
Acho muito pouco provável que o Romário tome finasterida, pois como todos sabem esta substancia passou a ser considerada dopping.

Como atleta, ele não estaria arriscando sua carreira por um tratamento meramente estético.

Decio S.

4
ontem a irmã do vesgo disse que ele é muito preocupado em ficar careca ele usa aquela fitinha vermelha pra esconder as entradas e tem muitos produtos pra calvicie mas pareceu até deboche rsrs , ele ja deve ter uns 30 anos por ai

QUEST

10
Bouaaa Dotorrrr, Sistema é ótimooo hehehe, q q voce usa???eu uso SISTEMA...parece muito melhor e mais funcional hauhauhua...ta lokoo, cada uma q me sai....
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

zul

13
Ronnie Von

"Um retrato indiscreto deixou o apresentador e cantor Ronnie Von irado de ciúme. O artista recorda o episódio com bom humor. "Depois que tudo passou, foi uma gozação geral. Mas, ao ver um homem calvo beijando minha esposa, não consegui esconder a raiva. Estava mesmo possesso, quando questionei quem era o careca que ela tinha beijado, sua reação me deixou mais desconsertado. Esperava tudo, menos que ela começasse a rir: 'era você'. Fiquei assustado! Esse cara não tem cabelo, respondi. Um espelho, colocado em direção ao topo da minha cabeça, confirmou o que a fotografia havia denunciado: eu estava com coroinha. Isso me deu muita frustração. Para mim, os cabelos têm um componente de realização muito grande. Eles foram a marca registrada do início de minha carreira. Lembrei-me de um amigo que tinha implantado cabelos com o Dr. xxxx. Sempre achei operação uma agressão. Nunca pensei que tivesse coragem. Mas tive! É certo que a insatisfação por estar com calvície, e a confiança depositada no médico pesaram bastante. Foi uma grande decisão! Estou ótimo. O Dr. XXXX me aconselhou a fazer uma lipoaspiração para tirar uns pneuzinhos. Estou pensando. Quem sabe uma foto me convença".

lucas.renoh

14
O Marcelo Antony que está bem nesse papel. Com o cabelo raspado daquele jeito, dá para esfregar uns 2ml de loção ali a cada 1h. Assim não há cabelo que não seja ressuscitado! :D

lucas.renoh

15
Ontem eu vi o Marcelo Anthony numa cena onde tinha muita claridade e deu para ver que a parte frontal dele é mais clara que o restante de cabeça.

É, ele melhorou muito desde uma novela antiga, mas a calvice não perdoa! :D

klaus

18
beckham ta precisando fazer
Imagem
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

klaus

20
pior q quem ta por baixo é o roberto carlos :cry:
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Lusitano

22
O caso do Beckam e mesmo como meu em toda a área do topo da cabeça so que o meu caso está mais ralo :cry:
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

Gaspar

23
Nossa mas ali ta bem suave nem entradas tem, facinho controlar e talvez preencher aquele local !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

carlos2

24
O ATOR ANDRE DE BIASI (acho que é este o nome) DO ARMAÇAO
ILIMITADA, TAVA ATE OUTRO DIA NA MALHAÇAO DA GLOBO
CARECAO, AGORA ELE TA NA RECORD , CABELUDO.
ALGUEM SABE O QUE ELE FEZ ?

:D

lucas.renoh

25
No caso do Beckham, não sei se ele está ficando tão careca. É porque o cara é louro, então o louro com o cabelo raspado e ainda pegando naquele anglo, parece ter umas áreas mais ralas. Não sei, pode ser que esteja ficando careca, mas pode ser um efeito também. O "redemoinho" raspado aparenta ficar bem ralo.