13
Ronnie Von
"Um retrato indiscreto deixou o apresentador e cantor Ronnie Von irado de ciúme. O artista recorda o episódio com bom humor. "Depois que tudo passou, foi uma gozação geral. Mas, ao ver um homem calvo beijando minha esposa, não consegui esconder a raiva. Estava mesmo possesso, quando questionei quem era o careca que ela tinha beijado, sua reação me deixou mais desconsertado. Esperava tudo, menos que ela começasse a rir: 'era você'. Fiquei assustado! Esse cara não tem cabelo, respondi. Um espelho, colocado em direção ao topo da minha cabeça, confirmou o que a fotografia havia denunciado: eu estava com coroinha. Isso me deu muita frustração. Para mim, os cabelos têm um componente de realização muito grande. Eles foram a marca registrada do início de minha carreira. Lembrei-me de um amigo que tinha implantado cabelos com o Dr. xxxx. Sempre achei operação uma agressão. Nunca pensei que tivesse coragem. Mas tive! É certo que a insatisfação por estar com calvície, e a confiança depositada no médico pesaram bastante. Foi uma grande decisão! Estou ótimo. O Dr. XXXX me aconselhou a fazer uma lipoaspiração para tirar uns pneuzinhos. Estou pensando. Quem sabe uma foto me convença".