Banner

as novidades que não vem nunca!

admin

1
pois é, revendo tópicos antigos, alguns com mais de 20 anos nessa base de dados atual pois o Forum tem mais de 25 anos que foi criado, vemos que pouco ou nada conseguiu se desenvolver além dos velhos minoxidil e finasterida(dutasterida). Isso fez com que houvesse uma queda grande nas discussões, forista como Duban, Jimmy e outros que foram fundamentais nesses tantos anos acabaram por perder o interesse e os novos acabaram por se frustrar pois todos querem as NOVIDADES e parece que está tudo empacado nesse século 21!
Vocês tem a mesma sensação?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: as novidades que não vem nunca!

admin

2
ainda no tema de volta para o futuro:
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no final da "matéria".....
Imagem

Marcelo ABC

4
admin escreveu: Março 19, 2025, 11:37 am pois é, revendo tópicos antigos, alguns com mais de 20 anos nessa base de dados atual pois o Forum tem mais de 25 anos que foi criado, vemos que pouco ou nada conseguiu se desenvolver além dos velhos minoxidil e finasterida(dutasterida). Isso fez com que houvesse uma queda grande nas discussões, forista como Duban, Jimmy e outros que foram fundamentais nesses tantos anos acabaram por perder o interesse e os novos acabaram por se frustrar pois todos querem as NOVIDADES e parece que está tudo empacado nesse século 21!
Vocês tem a mesma sensação?
Exatamente, Adm. Nada de concreto. Isso meio que desanima.
Dias desses, li uma reportagem dizendo que pesquisadores descobriram a molécula transportadora chamada PP045, que seria capaz de produzir fios de cabelos completos.
Veja:

https://oglobo.globo.com/saude/noticia/ ... ulos.ghtml
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

admin

5
capaz da gordura do hipopótamo resolver antes disso

AlexandreFreire

8
MaxPower escreveu: Março 19, 2025, 6:21 pm Falando nisso e o Cleition ??? Fiquei sabendo que foi sequestrado pelo Duban para participar de experimentos que o próprio está desenvolvendo na Farmagreen de Brasília

Aguardem pessoal , logo mais tratamento novo By Duban
KKKKKKKKKKKKKKKK esse comentário me tirou uma risada sincera. Mano, só quem viveu a época do Duban sabe das fórmulas malucas que ele desenvolvia la na FarmaGreen. E o pior de tudo é que vários foristas, incluindo eu, fizeram pedido na dita farmácia, que depois o próprio Duban se não me engano detonou a qualificação.

É, amigos, é muito complicado a questão da calvície pq mexe com hormônios de suma importância para o corpo masculino, e em menor parte, feminino.

A cura em si já existe e é conhecida desde os anos 1940. Pena que não é muito prático o cara arrancar as próprias bolas pro cabelo não afinar mais :-j
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

admin

9
boa....
:)) ~X(

mas esse pessoal faz falta mesmo, sabiam muito

MaxPower

10
AlexandreFreire escreveu: Março 19, 2025, 10:24 pm KKKKKKKKKKKKKKKK esse comentário me tirou uma risada sincera. Mano, só quem viveu a época do Duban sabe das fórmulas malucas que ele desenvolvia la na FarmaGreen. E o pior de tudo é que vários foristas, incluindo eu, fizeram pedido na dita farmácia, que depois o próprio Duban se não me engano detonou a qualificação.

É, amigos, é muito complicado a questão da calvície pq mexe com hormônios de suma importância para o corpo masculino, e em menor parte, feminino.

A cura em si já existe e é conhecida desde os anos 1940. Pena que não é muito prático o cara arrancar as próprias bolas pro cabelo não afinar mais :-j
Mas não ah o que temer , a FarmaGreen é certificada pelo selo de qualidade "confia 👍🏻" :-bd

admin

11
MaxPower escreveu: Março 19, 2025, 11:35 pm Mas não ah o que temer , a FarmaGreen é certificada pelo selo de qualidade "confia 👍🏻" :-bd
Imagem

Marcelo ABC

12
AlexandreFreire escreveu: Março 19, 2025, 10:24 pm KKKKKKKKKKKKKKKK esse comentário me tirou uma risada sincera. Mano, só quem viveu a época do Duban sabe das fórmulas malucas que ele desenvolvia la na FarmaGreen. E o pior de tudo é que vários foristas, incluindo eu, fizeram pedido na dita farmácia, que depois o próprio Duban se não me engano detonou a qualificação.

Eu gastei muita grana nessa farmácia... rsrs. Depois que eles erraram de maneira grosseira meu manipulado, parei.
Cara, eu sou do interior de SP. Eu mandava manipular meus medicamentos em Brasília. Eu pagava uma facada de frete.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

AlexandreFreire

13
Marcelo ABC escreveu: Março 20, 2025, 1:20 pm Eu gastei muita grana nessa farmácia... rsrs. Depois que eles erraram de maneira grosseira meu manipulado, parei.
Cara, eu sou do interior de SP. Eu mandava manipular meus medicamentos em Brasília. Eu pagava uma facada de frete.
Eu lembro que teve uma época que o Duban até disse q ele tava tão fissurado nas fórmulas q ele mesmo entrava na sala e produzia as parada kkkkk
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Raiva

14

Eu mesmo comprei um desses, era um "minoxidil Duban" ou algo assim, o negocio era uma meleca, parecida farinha de trigo e agua rs, passava aquilo e o cabelo ficava mais duro que se tivesse passado laquê ahahhahaha, usei uma semana depois nao aguentei parecia zueira aquilo la hahahahaha

AlexandreFreire

16
Raiva escreveu: Março 21, 2025, 3:14 pm Eu mesmo comprei um desses, era um "minoxidil Duban" ou algo assim, o negocio era uma meleca, parecida farinha de trigo e agua rs, passava aquilo e o cabelo ficava mais duro que se tivesse passado laquê ahahhahaha, usei uma semana depois nao aguentei parecia zueira aquilo la hahahahaha
Era Minox . ainda por cima kkkk
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

17
Quem ainda lembra daquele Sanctum que foi produzido acho que pela UFMG? Lembro que no outro fórum que fechou há muitos anos (o Brasil contra Calvície) teve um post de testagem do produto, e muita gente usou por mais de 8 meses sem resultado nenhum.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

AlexandreFreire

19
Macamba escreveu: Março 21, 2025, 9:31 pm https://www.opovo.com.br/noticias/saude ... letos.html

Novidade vindo por aí?
Na verdade, tem muito tratamento "promissor" sendo desenvolvido desde 2015. O problema é que esses tratamentos sempre esbarram em várias questões ligadas à efeitos colaterais. Mexer com a testoterona é muito complicado, o DHT também é um hormônio muito delicado. Tem muito fórum gringo que as pessoas encontraram medicamentos que inibem a testo e seus subhormonios e conseguiram reverter a calvície de maneira muito efetiva, ao custo da saúde sexual e física. O problema todo está em encontrar um tratamento que não tenha colaterais e que seja efetivo.

Um ponto me chama a atenção na reportagem, eles dizem que os folículos da calvície ficam "adormecidos". Mas na verdade eu creio que o DHT miniaturiza tanto os fios da cabeça que eles se tornam vellus e depois até mesmo morrem por completo, embora alguns casos que já vi em fóruns gringos parecem contrariar esse fato, que inclusive é amparado por nomes como Dr Peruzzo e o Dr Paulo Muller. Só que embora seja uma condição provável, não se tem certeza que realmente seja assim.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Djangosz

20
Sim, é complicado.
A princípio a finasterida já é bem efetiva para a maioria das pessoas, sem colaterais. Apenas aquela parcela menor da população que ou não tem resultado ou tem colateral é que fica ansioso por novidades. Então sei la, talvez a indústria se acomodou, pois vende bem o que já tem e buscar uma cura para a calvície envolve muito investimento, que talvez não tenha retorno. Não sei, estou especulando só.
A finasterida é de baixo custo, por exemplo, mas o finalop ta acho que uns 70 reais... isso vezes 12, em um ano eu gastei 840 reais, em 10, gastei R$ 8.400 reais. E geralmente a pessoa gasta isso e mais outras coisas junto, como minoxidil e outras coisas, o que faz o investimento ser muito maior. Então para uma alternativa ser boa tem que realmente valer o investimento de toda a pesquisa, ensaios, produção e etc. e ser mais rentável do que o que tem hoje

Além disso, uma cura completa para a calvície talvez diminuiria a procura por transplante capilar, que se popularizou demais nos últimos anos. Tô só criando teorias haha

Mas espero que venha uma alternativa mais eficaz e com menos colaterais que a finasterida. Fico na torcida haha, mas com os pés no chão

AlexandreFreire

21
Djangosz escreveu: Março 25, 2025, 2:11 pm Sim, é complicado.
A princípio a finasterida já é bem efetiva para a maioria das pessoas, sem colaterais. Apenas aquela parcela menor da população que ou não tem resultado ou tem colateral é que fica ansioso por novidades. Então sei la, talvez a indústria se acomodou, pois vende bem o que já tem e buscar uma cura para a calvície envolve muito investimento, que talvez não tenha retorno. Não sei, estou especulando só.
A finasterida é de baixo custo, por exemplo, mas o finalop ta acho que uns 70 reais... isso vezes 12, em um ano eu gastei 840 reais, em 10, gastei R$ 8.400 reais. E geralmente a pessoa gasta isso e mais outras coisas junto, como minoxidil e outras coisas, o que faz o investimento ser muito maior. Então para uma alternativa ser boa tem que realmente valer o investimento de toda a pesquisa, ensaios, produção e etc. e ser mais rentável do que o que tem hoje

Além disso, uma cura completa para a calvície talvez diminuiria a procura por transplante capilar, que se popularizou demais nos últimos anos. Tô só criando teorias haha

Mas espero que venha uma alternativa mais eficaz e com menos colaterais que a finasterida. Fico na torcida haha, mas com os pés no chão
Acho que não é bem isso, mas a indústria de cosméticos e estética tem vários problemas para aprovar tratamentos e protocolos, por não ser considerado nada essencial. Em partes, estão certos, não tem como aprovar um tratamento pro cara ficar broxa e deprimido o resto da vida pra ficar cabeludo.

Eu boto muito mais fé numa evolução do TC que consigam replicar os folículos pra pelo menos ampliar bastante a área doadora e termos transplantes pra casos mais avançados. Mas frear o processo avançado e recuperar acho bem difícil pra ser sincero. Por isso todo mundo aqui diz que é melhor tratar enquanto a situação não tá tão feia. A verdade é essa, a opção de hoje em dia é não deixar a calvície transpassar um NW4 da vida pra ainda ter um bom resultado, quanto menor a escala NW melhor vai ser a solução final, que seria 1 ou 2 tcs (a depender da área doadora).
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Raiva

22
AlexandreFreire escreveu: Março 25, 2025, 3:13 pm Acho que não é bem isso, mas a indústria de cosméticos e estética tem vários problemas para aprovar tratamentos e protocolos, por não ser considerado nada essencial. Em partes, estão certos, não tem como aprovar um tratamento pro cara ficar broxa e deprimido o resto da vida pra ficar cabeludo.

Eu boto muito mais fé numa evolução do TC que consigam replicar os folículos pra pelo menos ampliar bastante a área doadora e termos transplantes pra casos mais avançados. Mas frear o processo avançado e recuperar acho bem difícil pra ser sincero. Por isso todo mundo aqui diz que é melhor tratar enquanto a situação não tá tão feia. A verdade é essa, a opção de hoje em dia é não deixar a calvície transpassar um NW4 da vida pra ainda ter um bom resultado, quanto menor a escala NW melhor vai ser a solução final, que seria 1 ou 2 tcs (a depender da área doadora).
Eu também boto muito mais fé na evolução do TC, mas essa questão de tratar enquanto ainda tem é muito complicada. Eu mesmo tratei de forma praticamente ininterrupta por 14 anos e não freou nada. Tem vários e vários casos que a gente acaba conhecendo de pessoas que trataram e não adiantou nada. Tem até um caso de algum forista há anos atrás que nunca parou de tomar finasterida por anos e, mesmo assim, estava na NW6. A verdade é que tem pessoas para as quais, ao que parece, nenhum tratamento é efetivo, infelizmente. Tem gente que consegue manter o cabelo só com finasterida oral e mais nada, e outras fazem o combo gigantesco de tudo quanto é coisa: mix oral e tópicos, intradermo, finasterida oral e tópica, e por aí vai, e se mostra algo totalmente inútil. Só TC é o que tem de mais efetivo.

MaxPower

23
Raiva escreveu: Março 25, 2025, 4:07 pm Eu também boto muito mais fé na evolução do TC, mas essa questão de tratar enquanto ainda tem é muito complicada. Eu mesmo tratei de forma praticamente ininterrupta por 14 anos e não freou nada. Tem vários e vários casos que a gente acaba conhecendo de pessoas que trataram e não adiantou nada. Tem até um caso de algum forista há anos atrás que nunca parou de tomar finasterida por anos e, mesmo assim, estava na NW6. A verdade é que tem pessoas para as quais, ao que parece, nenhum tratamento é efetivo, infelizmente. Tem gente que consegue manter o cabelo só com finasterida oral e mais nada, e outras fazem o combo gigantesco de tudo quanto é coisa: mix oral e tópicos, intradermo, finasterida oral e tópica, e por aí vai, e se mostra algo totalmente inútil. Só TC é o que tem de mais efetivo.
Talvez se vc não tivesse tratado, ao invés de 14 anos teria ficado careca em 5 anos