É possível recuperar ? (finasterida)
Jonas1
1Boa noite pessoal, vou relatar meu caso e peço ajuda de vocês para me guiarem no que fazer, percebi a calvície aos 17 anos, com 18 comecei a tratar com minoxidil , meu cabelo foi totalmente recuperado fiquei sem entrada alguma, claro os cabelos que cresceram com minoxidil não atingiam tamanho como os outros mas foi um resultado totalmente satisfatório, porem ano passado aos 21 anos o minoxidil parou de fazer o efeito desejado além de as entradas retornarem, a rescessão´´pezinho'' foi muito afetada e a linha frontal subiu um dedo mais ou menos, a coroa perdeu volume também e ficou bastante clara, principalmente no redemoinho. Comecei a passar minoxidil na coroa e recuperei boa parte, mas a frontal não volta de maneira alguma, por eu naturalmente já possui a testa grande isso tem me incomodado bastante esteticamente. E ai que me veio a questão, sempre relutei em usar finasterida por medo dos colaterais, mas agora não vejo outra saída, qual o conselho de vocês quanto ao tratamento, finasterida tópica garante menos colaterais que comprimido? vale a pena o risco? ao olhar de perto consigo enxergar os fios bem pequenos(da mesma maneira que estavam antes do minox), é possivel que a finasterida recupere os mesmos ou ela só vai evitar que os que estão bons não morram? vou tentar mandar fotos assim que possível