Banner

E a zoeira sobre a calvicie

Revolucionário

1
Ontem no almoço do trabalho estavamos brincando e zoaram bastante minhas entradas. E com isso tive certeza de uma coisa, não me importei com as brincadeiras e percebi que a calvicir é uma coisa normal e que aceitei isso. Continuarei tratando, mas o dia que ficar totalmente careca a vida continuará. Ter pouco cabelo não me impediu de namorar ou t4abalhar
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Re: E a zoeira sobre a calvicie

UrsoPolar

2
A calvície só é mal vista porque o Capitalismo precisa manter os carecas complexados para que gastem rios de dinheiro com os "vendedores de tratamentos" que ficam milionários as nossas custas.

Os carecas são seres geneticamente mais evoluídos do que seus semelhantes peludos que se assemelham aos seus ancestrais macacos.

Mas pela lógica do Capitalismo reforçada diariamemte pela mídia, filmes, redes sociais, etc.... ser careca é um defeito !

Reginaldo s silva

3
UrsoPolar escreveu: Novembro 7, 2024, 4:39 pm A calvície só é mal vista porque o Capitalismo precisa manter os carecas complexados para que gastem rios de dinheiro com os "vendedores de tratamentos" que ficam milionários as nossas custas.

Os carecas são seres geneticamente mais evoluídos do que seus semelhantes peludos que se assemelham aos seus ancestrais macacos.

Mas pela lógica do Capitalismo reforçada diariamemte pela mídia, filmes, redes sociais, etc.... ser careca é um defeito !
Nao entendi sw vc foi ironico...😅😅😅

AlexandreFreire

4
UrsoPolar escreveu: Novembro 7, 2024, 4:39 pm A calvície só é mal vista porque o Capitalismo precisa manter os carecas complexados para que gastem rios de dinheiro com os "vendedores de tratamentos" que ficam milionários as nossas custas.

Isso aí vale pra muita coisa, a estética é construída através dos veículos de comunicação; existe um imaginário do corpo perfeito.

Tem muita gente que tem neurose com estria, com lábios finos, com orelha ou nariz grande, tanto quanto temos por estarmos ficando carecas.

Pra isso tudo tem produto, tem cirurgia, tem inúmeras opções comerciais.

Sobre essa questão do pelo x evolução, boa sorte pra a espécie humana lidar com temperaturas tão estrondosas sem pelos hsushsjaa
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

cleition

6
AlexandreFreire escreveu: Novembro 8, 2024, 1:37 am Isso aí vale pra muita coisa, a estética é construída através dos veículos de comunicação; existe um imaginário do corpo perfeito.

Tem muita gente que tem neurose com estria, com lábios finos, com orelha ou nariz grande, tanto quanto temos por estarmos ficando carecas.

Pra isso tudo tem produto, tem cirurgia, tem inúmeras opções comerciais.

Sobre essa questão do pelo x evolução, boa sorte pra a espécie humana lidar com temperaturas tão estrondosas sem pelos hsushsjaa
O mais engraçado é que, se tu colocar tudo isso que citou, como labios finos, orelha ou nariz grande, vamos adicionar também acima do peso, sem um BRAÇO ou uma PERNA, e colocar em comparação com um careca, ainda assim, a probabilidade de escolherem um dos outros, é absurdamente alta! HAHAHAHAHAHAHAHA

nossa triste realidade.

mas eu entendo o revolucionario, como conversamos em outro topico a pouco tempo, com o tempo a tendencia é acostumar, obviamente isso não é para todos e, mesmo que acostume, não é a nossa preferencia.

AlexandreFreire

7
cleition escreveu: Novembro 8, 2024, 8:30 am O mais engraçado é que, se tu colocar tudo isso que citou, como labios finos, orelha ou nariz grande, vamos adicionar também acima do peso, sem um BRAÇO ou uma PERNA, e colocar em comparação com um careca, ainda assim, a probabilidade de escolherem um dos outros, é absurdamente alta! HAHAHAHAHAHAHAHA

nossa triste realidade.

mas eu entendo o revolucionario, como conversamos em outro topico a pouco tempo, com o tempo a tendencia é acostumar, obviamente isso não é para todos e, mesmo que acostume, não é a nossa preferencia.

Tudo q é forçado é foda né? Tem gente com cabelo grosso e cheio q raspa na 0 e nem faz questão de nd. Já nós....
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Marcelo ABC

8
Revolucionário escreveu: Novembro 7, 2024, 1:23 pm Ontem no almoço do trabalho estavamos brincando e zoaram bastante minhas entradas. E com isso tive certeza de uma coisa, não me importei com as brincadeiras e percebi que a calvicir é uma coisa normal e que aceitei isso. Continuarei tratando, mas o dia que ficar totalmente careca a vida continuará. Ter pouco cabelo não me impediu de namorar ou t4abalhar
Amigo, gostaria de ser igual a você. A AAG me paralisou por quase 20 anos. Não tenho quase fotos dos meus 20 anos até a idade que tenho hoje (estou perto dos quarenta). Quando eu tinha calvície (eu não canso de dizer que fiz TC e que estou feliz pra caralho!), eu não chegava em mulher nenhuma. Creio que eu frequentava o círculo errado, de pessoas superficiais, de mulheres que debochavam de homem calvo, de mulher que já disse na minha cara que não ficaria com A ou B porque ele era calvo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024