Banner

Minoxidil e Alecrim

Sousa1987

1
Bom dia pessoal!
Tem um tempo que não apareço por aqui. Como havia relatado no meu último post. Minha queda estava controlada, manipulo a fina e minoxidil em uma farmácia da minha cidade. Porém de umas 02 semanas pra cá os fios voltaram a cair e muito, no banho quando passo o shampoo vem bastante fio nas mãos. Não sei alteraram alguma coisa na farmácia, pois a única que comecei a tomar de diferente foi um colágeno.
Como vi que o alecrim ajuda na queda estava querendo colocar dentro do frasco de minoxidil, alguém do grupo já fez isso? Teve algum resultado? Se a queda não parar, tô pensando em manipular na Innova. Muito obrigado meus amigos.
Atualmente tomo:
Fina 1 mg (manipulada)
Minoxidil (manipulado)
Complexo de vitamina B

Re: Minoxidil e Alecrim

AlexandreFreire

3
Pra ser sincero , acredito que o alecrim não vai ajudar não. Queda de cabelo (eflúvio telogeno) pode ter várias causas. Estresse, ciclo capilar, shedding por conta do minoxidil, doenças como COVID também causam.

Se você faz exames e não teve nenhum problema de saúde nos últimos meses, bem capaz de esse quadro aí ser apenas um shedding por conta do minoxidil, tenha paciência que vai crescer tudo de novo.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

admin

4
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Boss

6
Eu já usei alecrim e até peppermint na loção de minoxidil por um ou dois anos e não achei que fez muita diferença. Parei de usa-los e voltei a aplicar minoxidil puro por vários anos, até agora. Só que como os resultados não estão tão bons, decidi que vou tentar essas misturas novamente, mas com uma coisa diferente: SANDALORE, e apenas ele na loção de minox.

O Sandalore é bem barato, pois um frasco de 10ml dá pra misturar com 20 frascos de 50 ml de minoxidil. Pretendo usar apenas no período noturno, porque esses óleos essenciais tem um cheiro bem forte pra usar de dia, e ouvi dizer que o do Sandalore é bem intenso.

Esse ativo já foi comentado há muitos anos nos fórum para tto da queda de cabelo. Na época não tinha onde comprar e por isso foi um daqueles muitos estudos que ninguém se importou. Anos depois chegou ao mercado como ingrediente ativo de uma loção cara (nioxin), mas devido ao preço e por ser indicado para tto de eflúvio telogeno quase ninguém com AAG comprou.

Agora é possível comprar separadamente, da mesma forma que se compra o óleo essencial de capim limão, alecrim, etc. Eu começo a fazer meu trial com ele semana que vem, mas eu irei mistura-lo ao Pant Sec, e não ao minoxidil alcoólico comum. Espero que dê algum boost no meu tto.

Sousa1987

7
Fala galera;
Vim atualizar meu caso.
Como a queda estava continuando, resolvi trocar a fina manipulada (por achar que não estava fazendo mais efeito) pela industrial da EMS. O problema é que comecei sentir muita sensibilidade nas mamas, coisa que nunca me tinha acontecido, nunca havia percebidos os efeitos colaterais da fina. Resolvi dar um tempo na fina, Passei a tomar um manipulado do Pantogar e PQQ (para os fios brancos) pra ver se dá uma ajuda.
A queda deu uma amenizada, mas ainda caem bem fios miniautarizados. Tô com medo de voltar pra fina e a sensibilidade nas mamas voltar e isso desncadear numa ginecomastia. Tá osso!!
Fina 1 mg (manipulada) - Suspensa
Minoxidil (manipulado)
Pantogar e PQQ

Djangosz

8
Sousa1987 escreveu: Novembro 21, 2024, 4:17 pm Fala galera;
Vim atualizar meu caso.
Como a queda estava continuando, resolvi trocar a fina manipulada (por achar que não estava fazendo mais efeito) pela industrial da EMS. O problema é que comecei sentir muita sensibilidade nas mamas, coisa que nunca me tinha acontecido, nunca havia percebidos os efeitos colaterais da fina. Resolvi dar um tempo na fina, Passei a tomar um manipulado do Pantogar e PQQ (para os fios brancos) pra ver se dá uma ajuda.
A queda deu uma amenizada, mas ainda caem bem fios miniautarizados. Tô com medo de voltar pra fina e a sensibilidade nas mamas voltar e isso desncadear numa ginecomastia. Tá osso!!
Minoxidil (manipulado)
Pantogar e PQQ
To torcendo por vc, amg. Mas PPQ para cabelos brancos? Conte me mais

Djangosz

9
Sousa1987 escreveu: Novembro 21, 2024, 4:17 pm Fala galera;
Vim atualizar meu caso.
Minoxidil (manipulado)
Pantogar e PQQ
O que é a sensibilidade nas mamas q vcs falam? Sensibilidade quando encostam ali? Dói?