Lançaram esse novo shampoo. Com o poder da natureza, a linha Tío Nacho Antigrisalho ajuda a reduzir progressivamente os cabelos grisalhos e ocultar visivelmente a aparência de novos.
Ele é a base de Henna Egípcia que escurce os fios.
Meu medo é usar esses shampoos escurecedor graual por anos e eles causarem cancer e essas coisas. Esses shampoos nao tem efeito no bubo, apenas nos fios, mas eu fica com receio. Nao encontrei nada na internet relacionando esses produtos a casos de cancer no LP. Qual a opinião de vcs??

Re: Shampoo Tío Nacho Efeito Antigrisalho
Revolucionário
2Oxe, já eu quero ter cabelo para ficar grisalho
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
Reginaldo s silva
3Meu sonho era ter uma vasta cabeleira grisalha...rs
MaxPower
4Tio nacho é só marketing em cima... mas serve bem para ressecar o cabelo e deixar igual palha seca
AlexandreFreire
5Shampoo causar cancer... Essa é nova
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
brunoZN
6Cara, o que tem de cara complexado e delirante nesse fórum não é tá no gibi, segundo ele shampoo causa câncer, ai vai ver o cara toma 3 litros de coca cola por dia, mas o perigoso é o shampoo kkkkkkkkkk
muito menino criado a leite com pera, deve ser os mesmos que falam que falam que minoxidil causa queda de libido, inventam sintomas ao invés de procurar uma boa terapia...
AlexandreFreire
7Tem um rapaz aqui que com todo respeito não tem nenhum sinal de calvície... Ele trata desnecessáriamente.brunoZN escreveu: ↑Agosto 7, 2024, 5:14 pm Cara, o que tem de cara complexado e delirante nesse fórum não é tá no gibi, segundo ele shampoo causa câncer, ai vai ver o cara toma 3 litros de coca cola por dia, mas o perigoso é o shampoo kkkkkkkkkk
muito menino criado a leite com pera, deve ser os mesmos que falam que falam que minoxidil causa queda de libido, inventam sintomas ao invés de procurar uma boa terapia...
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
MaxPower
8Não ter sinal de calvicie não significa necessariamente que a pessoa não tenha aagAlexandreFreire escreveu: ↑Agosto 8, 2024, 1:17 am Tem um rapaz aqui que com todo respeito não tem nenhum sinal de calvície... Ele trata desnecessáriamente.
E é justamente nessa hora que o tratamento tem que ser feito para manter os fios por bons anos
Boss
9Não conheço o Tio Nacho Henna, mas estou usando o Grecin Control GX e por enquanto achei que meus cabelos ficaram muito mais macios e bonitos. Daqui um mês posso falar com relação a cor. Eu costumava pintar com tinta permanente a cada 4 semanas, mas depois do último tingimento, comecei a usar o Grecin 5 dias depois, e continuo a usá-lo há 7 dias. Espero que dê certo. Meu objetivo é não usar mais tinta permanente, apenas o Grecin. imagino que meu cabelo vai passar agora por um processo de transição, onde eu estarei aplicando o Grecin por sobre um cabelo já tingido, e não natural. Só quero ver como vai ficar isso...
lucaslirapessotto84
10Já usei esse grecin, e pra mim é o melhor dos shampoos para esse quesito disponível no mercado. O efeito dele é bem naturalBoss escreveu: ↑Agosto 30, 2024, 7:16 pm Não conheço o Tio Nacho Henna, mas estou usando o Grecin Control GX e por enquanto achei que meus cabelos ficaram muito mais macios e bonitos. Daqui um mês posso falar com relação a cor. Eu costumava pintar com tinta permanente a cada 4 semanas, mas depois do último tingimento, comecei a usar o Grecin 5 dias depois, e continuo a usá-lo há 7 dias. Espero que dê certo. Meu objetivo é não usar mais tinta permanente, apenas o Grecin. imagino que meu cabelo vai passar agora por um processo de transição, onde eu estarei aplicando o Grecin por sobre um cabelo já tingido, e não natural. Só quero ver como vai ficar isso...
lucaslirapessotto84
11Usei e não vi nada de especial, só o cheirinho de mel que eu curti hahah