Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda
Meu cabelo está similar ao do jogador de futebol Roger Guedes
Não faço nenhum tratamento e nem penso em usar finasterida após o transplante tbm
No máximo minoxidil e outros de uso tópico
Eu sempre soube q ficaria careca, só não estava nos meus planos isso acontecer antes dos 35 kkk
Meu objetivo mesmo é apenas tentar adiar ao máximo o inevitável
Gostaria de perguntar para quem tem mais conhecimento e experiência se eu fizer em 2024 conseguiria manter um bom resultado para pelo menos uns 5 anos sem finasterida?

Re: NW4 - 27 anos, vale a pena transplante capilar agora?
Reginaldo s silva
2Sem usar um anti dht fica muito complicado manter seus cabelos, dependendo do grau de sensibilidade das ufs, em muito pouco tempo sua aag pode avançar muito.
MaxPower
3Sem anti dht é melhor nem fazer e aceitar
JonBonesJones
4melhor nao fazer, irmao. Vais te decepcionar dps de um tempo. Transplante eh recomendado pra quem jah tem um tratamento padrao. E se o teu medico mesmo assim topar fazer sem tu ter um tratamento, provavelmente ele n se preocupa mto ctg e nem com a propria credibilidade
AlexandreFreire
5Eu acho que todo mundo que pensa em fazer TC tem que fazer 2 anos de tratamento pra poder ver como o couro cabeludo reage a ele. Se o tratamento conseguir manter os fios, mesmo que sem regrowth, é um sinal que o TC pode, pelo menos, cobrir a área afetada e segurar o resto do cabelo. Caso contrário, é capaz de ficar uma estética mt ruim....
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
cleition
6Cara, se tu não pretende tratar com anti DHT, eu sugiro esperar mais.Gabjon escreveu: ↑Novembro 10, 2023, 5:30 pm Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda
Não faço nenhum tratamento e nem penso em usar finasterida após o transplante tbm
Eu sempre soube q ficaria careca, só não estava nos meus planos isso acontecer antes dos 35 kkk
Gostaria de perguntar para quem tem mais conhecimento e experiência se eu fizer em 2024 conseguiria manter um bom resultado para pelo menos uns 5 anos sem finasterida?
Não vejo problema em fazer transplante sem ter um tratamento com anti DHT, obvio que seria o ideal, porem, em casos como o seu da qual não quer utilizar isso, euy sugiro esperar mais, até ter certeza de até onde sua calvicie pode avançar, assim o medico vai poder trabalhar com mais segurança.
marcosgtsts
7Por quê vc não usa finasterida tópica ?Gabjon escreveu: ↑Novembro 10, 2023, 5:30 pm Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda
mctimbu
8Usa finasterida/dutasterida tópica.
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Intradermoterapia com dutasterida e bicalutamida
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica