Banner

NW4 - 27 anos, vale a pena transplante capilar agora?

Gabjon

1
Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda

Meu cabelo está similar ao do jogador de futebol Roger Guedes

Não faço nenhum tratamento e nem penso em usar finasterida após o transplante tbm
No máximo minoxidil e outros de uso tópico

Eu sempre soube q ficaria careca, só não estava nos meus planos isso acontecer antes dos 35 kkk

Meu objetivo mesmo é apenas tentar adiar ao máximo o inevitável

Gostaria de perguntar para quem tem mais conhecimento e experiência se eu fizer em 2024 conseguiria manter um bom resultado para pelo menos uns 5 anos sem finasterida?

Re: NW4 - 27 anos, vale a pena transplante capilar agora?

AlexandreFreire

5
Eu acho que todo mundo que pensa em fazer TC tem que fazer 2 anos de tratamento pra poder ver como o couro cabeludo reage a ele. Se o tratamento conseguir manter os fios, mesmo que sem regrowth, é um sinal que o TC pode, pelo menos, cobrir a área afetada e segurar o resto do cabelo. Caso contrário, é capaz de ficar uma estética mt ruim....
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

cleition

6
Gabjon escreveu: Novembro 10, 2023, 5:30 pm Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda

Não faço nenhum tratamento e nem penso em usar finasterida após o transplante tbm

Eu sempre soube q ficaria careca, só não estava nos meus planos isso acontecer antes dos 35 kkk

Gostaria de perguntar para quem tem mais conhecimento e experiência se eu fizer em 2024 conseguiria manter um bom resultado para pelo menos uns 5 anos sem finasterida?
Cara, se tu não pretende tratar com anti DHT, eu sugiro esperar mais.

Não vejo problema em fazer transplante sem ter um tratamento com anti DHT, obvio que seria o ideal, porem, em casos como o seu da qual não quer utilizar isso, euy sugiro esperar mais, até ter certeza de até onde sua calvicie pode avançar, assim o medico vai poder trabalhar com mais segurança.

marcosgtsts

7
Gabjon escreveu: Novembro 10, 2023, 5:30 pm Estou pensando em fazer um transplante capilar em 2024 tenho calvície no estágio NW 4 ou próximo porém se seguir o padrão do meu pai, estou condenado a ficar muito mais careca ainda

Por quê vc não usa finasterida tópica ?