Boa tarde Pessoal,
Meu tratamento hj em dia é :
fina/duta oral alternados
minoxidil tópico
minoxidil oral5mg
intradermo 1x mes
Ceto 3x /s
Meu cabelo ainda é bem cheio mas reparei uma coisa q me incomoda. A região das têmporas do lado direito é mais rala do que do lado esquerdo.Se eu venho notando isso mais recentemente pode ser que a calvície tenha evoluído e por isso eu percebi essa diferença. Fico pensando em adicionar o gel FFD no meu tratamento , será que seria benéfico? eu gostaria muito de saber qual a fórmula se alguém a tiver e puder postar aqui eu seria realmente grato.

Re: Meu tratamento atual surte realmente algum efeito?
Marcelo ABC
2Amigo, na minha opinião, se você toma duta não tem porque tomar fina. A dose de 5mg de minox também acho alta. Mas se não está dando colateral, beleza. Eu tomo 2,5mg de minox e acho que cheguei no meu máximo.PedroF escreveu: ↑Outubro 26, 2023, 5:45 pm Boa tarde Pessoal,
Meu tratamento hj em dia é :
fina/duta oral alternados
minoxidil tópico
minoxidil oral5mg
intradermo 1x mes
Ceto 3x /s
Meu cabelo ainda é bem cheio mas reparei uma coisa q me incomoda. A região das têmporas do lado direito é mais rala do que do lado esquerdo.Se eu venho notando isso mais recentemente pode ser que a calvície tenha evoluído e por isso eu percebi essa diferença. Fico pensando em adicionar o gel FFD no meu tratamento , será que seria benéfico? eu gostaria muito de saber qual a fórmula se alguém a tiver e puder postar aqui eu seria realmente grato.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Re: Meu tratamento atual surte realmente algum efeito?
JonBonesJones
3as vezes eh soh paranoia. Esses dias achei um ponto branco no rosto e comecei a pensar q fosse algo. Dps fui ver uma sfotos e percebi q sempre tive. E o teu tratamento ta mto completo, tbm nao adicionaria mais nada, sob pena de nao ter mais o q ser feito caso esse tratamento atual pare de surtir efeito