Banner

Já houve alguma tentativa de transplantar fios de cabelo de outra pessoa ??

zeirooceleste

1
Então pessoal, sei que a medicina diz que nosso corpo rejeita órgãos de outras pessoas, e que pra nosso corpo aceitar teríamos que tomar medicamentos muito forte, sem garantia de sucesso na operação. Parece que é nosso sistema de defesa que entra em ação, reconhecendo assim então que determinados órgãos de outras pessoas fossem um corpo estranho, assim nosso sistema nervoso levaria a informação pra nossas células de defesas de que um corpo estranho invadisse o nosso sistema. Mas vamos lá! Sabemos que já existiu tentativas de transplante de vários órgãos de pessoas pra fazer outras pessoas,, muitas com sucesso e muitas sem o sucesso. E a pergunta é o seguinte : há algum artigo dizendo sobre uma tentativa de transplantar cabelos de outras pessoas? Se não houver, como iremos ter certeza que nosso sistema de defesa irá realmente espussar esses cabelos de nós?

Re: Já houve alguma tentativa de transplantar fios de cabelo de outra pessoa ??

admin

2
o Dr Peruzzo me disse que já fez, inclusive de irmão gemeo para outro, houve rejeição. Ele disse que teria que usar imunosupressor como em qq outro tipo de transplante
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA