Banner

Minox Oral e seus efeitos colaterais.

ViniciusSierrasSRN

1
Fala galera, uso finasterida ha mais ou menos uns 5 anos, obtive ótimos resultados e o maximo de efeito colaterais que presenciei foi o esperma aguado. Sempre tentei conciliar com o minoxdil topico, porem não é nada pratico para mim estar passando ele todo santo dia, pois tenho cabelos relativamente longos. Estava pensando em tomar minoxdil oral, porem gosto bastante de correr, corro muito mesmo. E a duvida que fica, é que se ele afeta em algo no sistema cardiovascular/circulatorio, em outras palavras, no coração?

Re: Minox Oral e seus efeitos colaterais.

cleition

2
ViniciusSierrasSRN escreveu: Outubro 19, 2022, 3:22 pm Fala galera, uso finasterida ha mais ou menos uns 5 anos, obtive ótimos resultados e o maximo de efeito colaterais que presenciei foi o esperma aguado. Sempre tentei conciliar com o minoxdil topico, porem não é nada pratico para mim estar passando ele todo santo dia, pois tenho cabelos relativamente longos. Estava pensando em tomar minoxdil oral, porem gosto bastante de correr, corro muito mesmo. E a duvida que fica, é que se ele afeta em algo no sistema cardiovascular/circulatorio, em outras palavras, no coração?
Então meu amigo, eu tomo 2mg diariamente, voltei a tomar a pouco tempo e antes eu usei por 3 meses, pretendo não parar mais. Eu corro, faço exercicios e nado, não noto nada de diferente em mim, mas o melhor que tu pode fazer é procurar um médico.

admin

6
Tomo 4 mg já tem mais de 6 meses, zero efeitos colaterais, cabelos em mais grossos, mas não parei com as loções
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

9
Falando em minoxidil oral, estou a mais ou menos 1 mes usando novamente ele na posologia de 2 mg, e estou sentindo já engrossamento da minha sobrancelha, o que é bom por um lado pois eu tenho uma sobrancelha levemente mais grossa, porem, da metade para o final dela ela é rala, agora esta encorpando, e notei tambem um aparente aumento de volume na frontal onde eu passo minoxidil topico tambem.

admin

10
em mim cresce muito pelo nas narinas e orelha, lobisomen like
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

17
vixi, tem tanta coisa que pode dar sheding (ou eflúvio)

leitor

18
Ando a cavalo todos os dias e vou pra academia seg/ter/qui/sex e corro também nesses dias.

Nunca senti nada. Inclusive tomo pré treino (que vou parar agora) e nunca senti palpitação alguma.

Os pelos do corpo inteiro deram uma engrossada de forma geral. Não sei ao certo o resultado na cabeça porque estava com o cabelo raspado antes e me submeti ao transplante, então não faço ideia de como iria ficar se não estivesse tomando.

Ah! Notei um aumento nas olheiras. E as vezes acordo com uma leve bolsa embaixo dos olhos. Não sei ao certo se é o remédio ou só velhice mesmo.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"