Fabio Giga, fisiculturista, relata sua tentativa em fazer transplante capilar. Quase morreu, saturação 35%, parada cardíaca...! Será onde que fez? Será que fez os exames: eletro...?Acabou fazendo micropgmentação. O Igor e o Renato que estão participando do vídeo também fizeram.
https://www.facebook.com/reel/129732011 ... ?fs=e&s=cl

Re: Fabio Giga relata como foi sua tentativa em fazer transplante capilar.
cleition
2Cara, existe video dele onde ele fez avaliação para o transplante, era uma médica, agora se ele fez com a mesma eu não sei, mas faz um tempinho já que eu vi esse video da avaliação.
Acredito que se vasculhar nas redes sociais tu acha.
Acredito que se vasculhar nas redes sociais tu acha.
Rafa B.
3Putz. Se só raspasse não seria motivo de zoação. Foi fazer uma micropigmentação já virou piada.NFF escreveu: ↑Setembro 27, 2022, 12:43 am Fabio Giga, fisiculturista, relata sua tentativa em fazer transplante capilar. Quase morreu, saturação 35%, parada cardíaca...! Será onde que fez? Será que fez os exames: eletro...?Acabou fazendo micropgmentação. O Igor e o Renato que estão participando do vídeo também fizeram.
https://www.facebook.com/reel/129732011 ... ?fs=e&s=cl
Será que as bombas agravaram a situação da cirurgia?
Esse rapaz aí, flow, não sei se é esse nome, tinha cabelo ralo, fez transplante ficou cabeludo.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
MasterVedita
4Não sei se foi nesse podcast ou em algum outro q ja da pra perceber que mesmo normal, o Fabio Giga tem uma certa dificuldade para respirar.
O Igor 3k ja fez 2 transplantes. Mas acho q é mais um daqueles que acha q só o transplante resolve e esquece o tratamento clinico.
O Igor 3k ja fez 2 transplantes. Mas acho q é mais um daqueles que acha q só o transplante resolve e esquece o tratamento clinico.
++++++++++++++++++++++++
Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
NFF
5O Igor fez dois..., pensei que fosse o primeiro! Sim o Giga parece cansado, respiração ofegante!MasterVedita escreveu: ↑Setembro 29, 2022, 9:05 pm Não sei se foi nesse podcast ou em algum outro q ja da pra perceber que mesmo normal, o Fabio Giga tem uma certa dificuldade para respirar.
MasterVedita
6Sim, fez 2. Ele era quase pelado na frente. Ai fez um q cobriu bem.
Depois com um tempo começou a ficar meio ralo na frente de novo (por isso q eu acho q ele não faz tratamento clinico).
E agora ha pouco tempo fez mais um. Parece q fez em uma dessas clinicas q tem franquias.
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++
NFF
7Sim, essa última foi em uma franquia! Na S...MasterVedita escreveu: ↑Setembro 30, 2022, 9:47 am Sim, fez 2. Ele era quase pelado na frente. Ai fez um q cobriu bem.
Depois com um tempo começou a ficar meio ralo na frente de novo (por isso q eu acho q ele não faz tratamento clinico).
E agora ha pouco tempo fez mais um. Parece q fez em uma dessas clinicas q tem franquias.