Bom dia amigos e amigas do fórum. Comecei o tratamento para calvície de maneira seria e regular nesse ano, em fevereiro. Meu atual tratamento consiste em minox oral, minox industrial (aloxidil) e minox sulfato com fina a 0.1% em solução hidroalcoolica a noite.
Vamos aos fatos... Comecei em fevereiro com a fina a 0.025%. como não tive colaterais, resolvi ir para a dosagem mais utilizada, que é a de 0.1%. comecei a utilizar 0.1% em maio.
Sempre fui muito atento a essa questão dos colaterais por ansiedade ou problemas de ficar mentalizando os mesmos. Porém, desde início de junho, tô com uma libido bem tímida e baixa, ausência de ereção matinal e desinteresse para relações sexuais.
A grande questão é: interrompo o uso da fina tópica? (Nunca usei a oral), dou mais um tempo pra ver se o corpo se adapta? Tomo algum suplemento fitoterápico para ver se em auxílio ele consegue ajudar? Retorno a dosagem de 0.025%?
Penso também em me consultar com o Dr e pedir a fórmula lipossomada, que é mais segura. Porém , por questões financeiras me planejei para a consulta no fim de agosto. Na verdade, eu já iria alterar a fórmula para a lipossomada de qualquer jeito até setembro, no máximo.
Estou meio no escuro, alguém pode ajudar?
Acredito que estou com colaterais da Finasterida
AlexandreFreire
1Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg