Banner

A namorada ou namorado de vocês também zoa sua aag?

Revolucionário

1
Namoro há 2 anos e desde o inicio era nw 2 para 3, com entradas já definidas, e desde antes de pedir ela em namoro ela já brincava comigo mas sempre passando confiança e sinceridade de que não se importa com isso e que tee calvicie é o menor d9s problemas
Ontem ela disse que queria que eu raspasse logo para parar de tomar 2 banhos na casa dela para aplicar o minoxidil.
Enfim, acho que graças ao meu namoro trato a aag sem neura e levando numa boa.

Fiz o tópico pois muito que tem aag se isolam e ficam extremamente antisocial e desiludido de se envolver com alguém
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Re: A namorada ou namorado de vocês também zoa sua aag?

Revolucionário

3
Reginaldo s silva escreveu: Maio 30, 2022, 9:15 pm Cada um sabe aonde aperta o calo... eu mesmo nao ligo pro q os outros pensam, a calvice incomoda a MIM e nao tento tratar pra agradar ninguem, mas... o importante é ser feliz
Realmente, cada um pensa de uma forma. No meu caso não gostaria de ficar careca mas me incomodava também com o que o sexo oposto ia pensar e falar sobre. Hoje mais experiente não me importo muito de ficar careca mas ter uma namorada que não se importa de eu ter ou não cabelo me faz bem. Foda seria a namorada terminar pelo fato do cara ficar careca
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Revolucionário

5
peterson escreveu: Maio 31, 2022, 4:49 am Sorte sua que esta bem resolvido.Nao é o caso da grande maioria se nao nao estariamos perdendo tempo e dinheiro tentando resolver.
Este empecilho que acaba com a estima e estampa.
Resolvido até página 2, mesmo levando de boa a calvície e tendo uma companheira que não se importa com isso, não quero ficar careca e continuarei tratando
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Revolucionário

7
admin escreveu: Maio 31, 2022, 2:10 pm e vc vai raspar @Revolucionário ?
Olha admin, já raspei 3 x em questão de 3 anos, não ficou ruim mas também não ficou incrível, talvez até raspe para dar uma mudada no visual mas com certeza continuarei tratando.
Raspar por opção enquanto tem cabelo, ok. Agora ficar careca pelo avanço da aag é fod a.
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

leitor

8
Revolucionário escreveu: Maio 30, 2022, 7:31 pm Namoro há 2 anos e desde o inicio era nw 2 para 3, com entradas já definidas, e desde antes de pedir ela em namoro ela já brincava comigo mas sempre passando confiança e sinceridade de que não se importa com isso e que tee calvicie é o menor d9s problemas
Ontem ela disse que queria que eu raspasse logo para parar de tomar 2 banhos na casa dela para aplicar o minoxidil.
Enfim, acho que graças ao meu namoro trato a aag sem neura e levando numa boa.

Fiz o tópico pois muito que tem aag se isolam e ficam extremamente antisocial e desiludido de se envolver com alguém
O que importa não é a namorada, mas como está teu passe com as outras mulheres na rua.

Com isso tu tem uma noção do que que vai acontecer se perder a namorada.

Aqui as mulheres SUMIRAM depois da calvície. Absurdamente.

Mas pode ser associado a outros fatores também. Andava muito magro ... agora que voltei a comer direito e o shape está voltando quero ver o que vai acontecer.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Gil_23

9
leitor escreveu: Junho 1, 2022, 9:42 pm O que importa não é a namorada, mas como está teu passe com as outras mulheres na rua.

Com isso tu tem uma noção do que que vai acontecer se perder a namorada.

Aqui as mulheres SUMIRAM depois da calvície. Absurdamente.

Mas pode ser associado a outros fatores também. Andava muito magro ... agora que voltei a comer direito e o shape está voltando quero ver o que vai acontecer.

Você não consegue mais ficar com mulheres depois da calvície? É isso?

admin

11
Revolucionário escreveu: Maio 31, 2022, 5:18 pm Olha admin, já raspei 3 x em questão de 3 anos, não ficou ruim mas também não ficou incrível, talvez até raspe para dar uma mudada no visual mas com certeza continuarei tratando.
Raspar por opção enquanto tem cabelo, ok. Agora ficar careca pelo avanço da aag é fod a.
nem acho que raspar com ou sem aag e sim ter um shape legal, um formato de crânio legal,orelhas, nariz, tudo tem que ter um conjunto, se raspa e fica legal ok, seja feliz, eu quando raspei fiquei que nem o golum! Meus cabelos me ajudam mudam na aparência, não dá para eu raspar não, vou lutar por ele
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

MaxPower

13
admin escreveu: Junho 2, 2022, 10:23 am nem acho que raspar com ou sem aag e sim ter um shape legal, um formato de crânio legal,orelhas, nariz, tudo tem que ter um conjunto, se raspa e fica legal ok, seja feliz, eu quando raspei fiquei que nem o golum! Meus cabelos me ajudam mudam na aparência, não dá para eu raspar não, vou lutar por ele
Comigo é igual , os cabelos mudam totalmente a minha aparência , as vezes até a forma do penteado já muda a minha aparência

E não que isso seja o pior da aag pra mim , mas é óbvio que mulheres vão se sentir menos atraídas por homens com uma cabeça calva

Revolucionário

14
admin escreveu: Junho 2, 2022, 10:23 am nem acho que raspar com ou sem aag e sim ter um shape legal, um formato de crânio legal,orelhas, nariz, tudo tem que ter um conjunto, se raspa e fica legal ok, seja feliz, eu quando raspei fiquei que nem o golum! Meus cabelos me ajudam mudam na aparência, não dá para eu raspar não, vou lutar por ele
Aí que está, minha testa é alta, então careca fica bem desproporcional, por isso trato há 4 anos com as loções do doutor e continuarei tratando, aceitar a calvicir não é uma opção. Mas também se por acaso ficasse careca não ia deixar de sair e viver
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

cleition

15
Esse assunto embora tenha sido debatido muito aqui, sobre aceitar, sair e viver careca, é sempre importante falar a respeito.

Meu fotografo que fez meu pré-wedding e o casamento em questão, ele é baixinho, careca nw 7 e MUITOOOOOOOO gente boa, MUITO engraçado, um cara que, aparentemente, não da a minima para isso, talvez quando começou a perder o cabelo ele tenha se preocupado, como todo mundo que passa por isso né, mas acho que depois que aceitou, ele vive tranquilamente com isso, ele zoa com todo mundo e aceita todo tipo de zoação, um cara super do bem e, repetindo, MUITO engraçado!

Talvez o fato dele ter perdido o cabelo quando ja era casado, tenha ajudado nessa questão de aceitar, assim como eu, minha intensão era casar com cabelo, felizmente casei com bastante cabelo e as fotos ficaram ótimas. Obviamente não gostaria de ficar careca, mas sabe aquela sensação de alivio? Continuarei lutando contra com o que eu posso que, infelizmente, só posso usar minoxidil, mas antes isso que nada, né?

Gil_23

16
cleition escreveu: Junho 2, 2022, 1:36 pm Esse assunto embora tenha sido debatido muito aqui, sobre aceitar, sair e viver careca, é sempre importante falar a respeito.

Meu fotografo que fez meu pré-wedding e o casamento em questão, ele é baixinho, careca nw 7 e MUITOOOOOOOO gente boa, MUITO engraçado, um cara que, aparentemente, não da a minima para isso, talvez quando começou a perder o cabelo ele tenha se preocupado, como todo mundo que passa por isso né, mas acho que depois que aceitou, ele vive tranquilamente com isso, ele zoa com todo mundo e aceita todo tipo de zoação, um cara super do bem e, repetindo, MUITO engraçado!

Talvez o fato dele ter perdido o cabelo quando ja era casado, tenha ajudado nessa questão de aceitar, assim como eu, minha intensão era casar com cabelo, felizmente casei com bastante cabelo e as fotos ficaram ótimas. Obviamente não gostaria de ficar careca, mas sabe aquela sensação de alivio? Continuarei lutando contra com o que eu posso que, infelizmente, só posso usar minoxidil, mas antes isso que nada, né?

Eu acho que o complicado é como o amigo a cima falou, que quando tinha cabelo ficava com mulheres que hoje calvo ele não consegue mais, isso que é foda pra autoestima de um homem, me preocupo com isso.

cleition

18
Gil_23 escreveu: Junho 2, 2022, 1:41 pm Eu acho que o complicado é como o amigo a cima falou, que quando tinha cabelo ficava com mulheres que hoje calvo ele não consegue mais, isso que é foda pra autoestima de um homem, me preocupo com isso.
Entendo perfeitamente, perfeitamente mesmo!

Quando eu comecei a ficar com cabelo sem volume, pois tenho difusa, eu comecie a tratar até onde eu raspei na maquina 2, eu fiquei 4 meses sem sair de casa. Eu estava solteiro, com 27 anos, no auge da melhor época de solteiro, eu não sou um Tom Cruise da vida, mas sempre me garanti muito bem com as mulheres, nunca tive problema em ficar quase sempre com quem eu queria. E quando eu comecei a passar a maquina no cabelo, aquilo acabou comigo, sai algumas poucas vezes e, infelizmente, nem 90% das mulheres que costumavam olhar para mim no dia a dia estavam olhando, eu passei a ser praticamente invisível, aquilo me matou, acabou comigo. Um amigo meu que, inclusive, foi meu padrinho de casamento, naquele tempo era meu parceiro de balada falou que isso era besteira minha, deixar de sair por causa disso era algo absurdamente fútil, até o dia que quando convidei ele para ser padrinho, ele disse a seguinte frase "espero que continue com cabelo até o teu casamento para sair bem nas fotos". Ele estava ficando calvo, difusa também, e naquele dia ele falou que entendia o meu sentimento no passado. Felizmente ele estava com bastante cabelo ainda, porem, com bem menos volume, assim como o meu caso, porem eu ainda tenho cabelo grosso o que disfarça mais ainda, o dele é mais fino, no meio da festa conforme ele bebeu e dançou no meu casamento, eu notei o cabelo dele mais espalhado e nitidamente estava mais ralo.

Então assim, entendo perfeitamente o sentimento do amigo, perfeitamente mesmo!

cleition

19
Revolucionário escreveu: Junho 2, 2022, 1:55 pm Galera, tem muitas mulheres que não se importam do cara ser careca e existem também as que até preferem que seja., acham atraentes. Todas as minhas amigas falam que os homens que ligam para calvicie e elas nem se importam com isso.
FATO!

Eu ja falei muito isso aqui, sempre tive mais amigas que amigos, e com toda certeza do mundo eu posso alegar que os homens são mais escrotos em ligar mais para a beleza que as mulheres, a maioria das mulheres não ligam.

O fato de você se cuidar, não ser um desleixado, independente se com ou sem cabelo, já é motivo para elas não darem bola para cabelo.

cleition

20
Não preciso ir muito longe, minha madrinha de casamento que é uma das minhas melhores amigas, esta namorando um cara atualmente que tem cabelo, porem o ex dela era nw 7 também com pouco mais de 30 anos, e pensa numa mulher bonita que ela é, engraçada que se da bem com todo mundo, divertida pra caramba. Ela literalmente não liga para beleza, ela quer um cara companheiro.

Pasmem, foi o cara que terminou com ela por causa dos pais e da religião e depois ficou correndo atras dela, mas ela é bicho ruim, não da segunda chance, e ao meu v er nem tinha que dar mesmo hahaha

Gil_23

21
cleition escreveu: Junho 2, 2022, 2:00 pm Entendo perfeitamente, perfeitamente mesmo!

Quando eu comecei a ficar com cabelo sem volume, pois tenho difusa, eu comecie a tratar até onde eu raspei na maquina 2, eu fiquei 4 meses sem sair de casa. Eu estava solteiro, com 27 anos, no auge da melhor época de solteiro, eu não sou um Tom Cruise da vida, mas sempre me garanti muito bem com as mulheres, nunca tive problema em ficar quase sempre com quem eu queria. E quando eu comecei a passar a maquina no cabelo, aquilo acabou comigo, sai algumas poucas vezes e, infelizmente, nem 90% das mulheres que costumavam olhar para mim no dia a dia estavam olhando, eu passei a ser praticamente invisível, aquilo me matou, acabou comigo. Um amigo meu que, inclusive, foi meu padrinho de casamento, naquele tempo era meu parceiro de balada falou que isso era besteira minha, deixar de sair por causa disso era algo absurdamente fútil, até o dia que quando convidei ele para ser padrinho, ele disse a seguinte frase "espero que continue com cabelo até o teu casamento para sair bem nas fotos". Ele estava ficando calvo, difusa também, e naquele dia ele falou que entendia o meu sentimento no passado. Felizmente ele estava com bastante cabelo ainda, porem, com bem menos volume, assim como o meu caso, porem eu ainda tenho cabelo grosso o que disfarça mais ainda, o dele é mais fino, no meio da festa conforme ele bebeu e dançou no meu casamento, eu notei o cabelo dele mais espalhado e nitidamente estava mais ralo.

Então assim, entendo perfeitamente o sentimento do amigo, perfeitamente mesmo!

Pois é Cleition, compartilho da mesma opinião, é um sentimento muito difícil de lhe dar, vou fazer 29 anos esse mês, namoro a quase 5 anos já, e nunca tive dificuldade com mulheres na vida, sempre foi tranquilo pra mim, mas esse sentimento vem me deixando preocupado a medida que o tempo passa e vejo que mesmo tratando com a finasterida 1mg ela já não está mais segurando.

Não sei quanto tempo ainda irei ficar com a minha namorada, não pretendo casar e ter filho tão cedo, ainda tenho que alcançar objetivos financeiros na minha vida, mas penso que é complicado esse sentimento pra quem sempre se deu relativamente bem com as mulheres e a calvície faz ele não ter mais o mesmo resultado que antes.

Gil_23

22
cleition escreveu: Junho 2, 2022, 2:03 pm FATO!

Eu ja falei muito isso aqui, sempre tive mais amigas que amigos, e com toda certeza do mundo eu posso alegar que os homens são mais escrotos em ligar mais para a beleza que as mulheres, a maioria das mulheres não ligam.

O fato de você se cuidar, não ser um desleixado, independente se com ou sem cabelo, já é motivo para elas não darem bola para cabelo.

Eu acreditava que elas não ligavam, mas depois de ver alguns vídeos mostrando como as mulheres reagem aos homens bonitos, hoje eu acredito que elas ligam pra beleza tanto quanto os homens.

Mas enfim, o importante realmente é se cuidar, independente de qualquer coisa.

MaxPower

23
Gil_23 escreveu: Junho 2, 2022, 4:20 pm Eu acreditava que elas não ligavam, mas depois de ver alguns vídeos mostrando como as mulheres reagem aos homens bonitos, hoje eu acredito que elas ligam pra beleza tanto quanto os homens.

Mas enfim, o importante realmente é se cuidar, independente de qualquer coisa.
Claro que mulher liga pra beleza , o ser humano liga pra beleza ... é instintivo apesar de beleza ser subjetiva

Reginaldo s silva

25
Galera, o importante é vc estar bem consigo mesmo. Se vc se olhar no espelho, gostar do q ve , se sua mente estiver boa , estiver bem equilibrado, automaticamente sua confiança e auto estima estarao altas , e um homem confiante (sem ser arrogante) pode fazer muita coisa.... òbvio q aparencia manda , mas nao se importe com a opiniao das mulheres, pense na sua opiniao, se vc esta feliz como esta tendo calvice ou nao, e se vc nao aceita a calvice ( o q é meu caso) faça o q puder e estiver ao seu alcance pra tratar , sem fazer loucuras, e tente se sentir bem, eleve sua confiança , e nao fique babando ovo por causa de mulher, vejo muito cara desesperado por causa de mulher e nao se valoriza, eu penso assim: quando saio ou em qualquer lugar fico de boa, se uma mulher me der chance vamo pra cima, se nao me der paciencia, nada como um dia apòs o outro... agora o q nao faço e nunca fiz foi ficar me importando e babando ovo de mulher... e vejo varios fazendo isso , sempre teve mas hj em dia ta pior.... por isso q elas tripudiam em cima dos caras... elas podem escolher quem quiser por q sabem q vai ter outro pra babar ovo delas....