Boa tarde pessoal!
Alguem saberia informar se realmente funciona?
Na divulgacao diz encontrar o melhor tratamento para cada pessoa... sera que é verdade?
Estou para fazer porem custa 2500.
Valeuu

Re: Teste genetico - Trichotest
AlexandreFreire
2Cara, pra mim isso daí é perca de grana, com 2500 tu se consulta com o Dr. Peruzzo e pega loções das melhores disponíveis na Innova por pelo menos um ano (acho q até bem mais q isso).
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Player
3Até achei interessante a ideia... porem nao sei se realmente é o caso.AlexandreFreire escreveu: ↑Maio 14, 2022, 3:20 pm Cara, pra mim isso daí é perca de grana, com 2500 tu se consulta com o Dr. Peruzzo e pega loções das melhores disponíveis na Innova por pelo menos um ano (acho q até bem mais q isso).
Vc ja ouviu falar?
Tb to achando que nao será nada d+...
AlexandreFreire
4Eu acho q calvície n tem mt isso de ter um padrão próprio. Tem vários padrões estudados, sendo o mais comum o norwood. Mas, o tratamento pra todos, independente de tipo, é o anti dht com minoxidil. Aí o Dr pode personalizar seu tratamento a depender da fórmula.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
GIR
5Nunca ouvi falar, mas um teste genético sabe dizer se você tem ou não AAG, agora como ela vai se desenvolver são outros quinhentos. Em tese, a única forma de saber com precisão uma evolução, seria algum exame medindo sensibilidade folicular para o DHT, mas desconheço tecnologia no momento para isso. No geral, somente os anos e o desenrolar da sua AAG vão determinar seu padrão. Lembrando que há dicotomias dentro do padrão em si.
careca
6Fiz um teste genetico pela genera, que um dos itens era calvicie masculina
A minha dava mediana, acredito q deve ser real, pois trato a calvicie a mais de 15 anos com bons resultados.
Ma
A minha dava mediana, acredito q deve ser real, pois trato a calvicie a mais de 15 anos com bons resultados.
Ma
minoxidil 5%
careca
7Mas falar de um tratamento especifico, acho balelo, melhor pegar essa grana e ir no peruzzo, ele passa um tratamento contemplando todas as frentes de atuacao da aag, pea mim esse teste eh mais para curiosidade q resultado
minoxidil 5%
MaxPower
8Não , não é verdade
Vc vai gastar 2.500 reais para no final tomar finasterida e minoxidil
Poupe seu dinheiro , se consulte com um médico e comece seu tratamento , é o melhor que vc faz
admin
9Vai jogar $ fora, não vai mudar nada na tua vida
Investe em tratamento essa grana
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
cleition
10Cara, se tu é bem rico e pode se dar o luxo de gastar 2.500,00 sendo que esse valor seria o dinheiro do cafe com leite, então faz, caso contrário eu concordo com todos, vai gastar dinheiro hahahaha
Player
11Rico n sou .... mas paguei. Bora ver qual vai ser... kkkk. Tc agendado pra julho.
Comecei o minox 2,5 oral. Vou postar o resultado aki depois se foi valido ou nao.
careca
13Fiz um teste generico da genera, nao mudou em nada na minha vida, e achei muitas informacoes duvidosas, como 88% de usar oculos, tenho 35 anos com uma visao muito boa e varias outras informacoes q nao batem com a realidade
minoxidil 5%
Player
14Vixi.. agora ja foi.
Vamos aguardar o resultado. Coloco aqui depois se adiantou ou nao.
Rafael Sobrinho
15Quanto voce pagou?
tem listagem para os tipos de cancer?
careca
16Paguei 499 no teste completo, peguei uma promocao.
No teste nao falava tipo de cancer, apenas se tinha maiores chances
No teste nao falava tipo de cancer, apenas se tinha maiores chances
minoxidil 5%
Player
17Após o período de espera, recebi o resultado do exame, onde o mesmo constatou que algumas substancias para mimde nada adiantaria, inclusive o uso da fina ou duta.
Agora estou em tratamento seguindo as melhores composicoes que tendem a dar o resultado no meu caso.
Vou seguir o tratamento e posteriorente coloco o resultado.
Apesar de caro, achei válido o exame.
Agora estou em tratamento seguindo as melhores composicoes que tendem a dar o resultado no meu caso.
Testecabelo
18Você consegue dar algum exemplo do que seriam essas "melhores composicoes"?Player escreveu: ↑Agosto 1, 2022, 12:02 pm Após o período de espera, recebi o resultado do exame, onde o mesmo constatou que algumas substancias para mimde nada adiantaria, inclusive o uso da fina ou duta.
Boss
19Pagou essa fortuna num teste que disse que a finasterida e dutasterida não vão ajudar na sua AAG? Sei não...
AlexandreFreire
20Rapaz, fujam que é cilada, assim como todos já esperavam. Não existe maior charlatanismo que dizer que fina e dura não vai funcionar. Todo mecanismo de AAG é igual, apesar de não ter o mesmo avanço.... Chega dar pena do cara que fez o teste...
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg
Player
21Interessante sua positividade meu nobre. Nao sou representante do produto e tao pouco estou falando pra vc fazer, apenas relatei minha situacao.AlexandreFreire escreveu: ↑Agosto 1, 2022, 10:47 pm Rapaz, fujam que é cilada, assim como todos já esperavam. Não existe maior charlatanismo que dizer que fina e dura não vai funcionar. Todo mecanismo de AAG é igual, apesar de não ter o mesmo avanço.... Chega dar pena do cara que fez o teste...
Nem eu nem vc sabemos se vai da certo, espero que sim pois seria uma direcao ideal para TODOS do forum, inclusive vc. Se nao der certo, o dinheiro foi meu, entao fique despreocupado.
Player
22Testecabelo escreveu: ↑Agosto 1, 2022, 1:04 pm Você consegue dar algum exemplo do que seriam essas "melhores composicoes"?
ASTAXANTINA
SELENIO
ESPIRONOLACTONA
Minoxidil.
ALFA 17 ESTRADIOL
LATANOPROSTA
Arginina
Trichosol
No resultado deu que a duta, fina, saw palmeto, trichoxidil e algumas outras coisas nao dao resultado. Aguardar uns 3 meses pra ver o resultado...
Editado pela última vez por Player em Agosto 2, 2022, 7:47 am, em um total de 1 vez.
JaiminhoCavalcante
23coitado fiquei com pena
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
Boss
24O mesmo laboratório que faz o teste, também vende o Latanoprosta, Trichosol, Arginina e 17-alfa estradiol. Reflitam.