Re: AaG feminina
Renatinhaq
3Eu tenho! Uso minoxidil oral e tópico com finasterida. Marquei consulta com Dr Milton pra ver se posso fazer implante. Mas, já vi que não vai rolar pq tenho pouca área doadora
Renatinhaq
5Estou com 37 e o meu cabelo está melhor que com 27. O problema será a menopausa! Mas, um dia de cada vez.
Uso o que falei e faço MMP
Tiopança
6Mulheres não podem fazer transplante pois as mesmas não tem areas imunes a calvicie. Mantenha o tratamento, sobre o mesmo: a finasterida para mulheres é a 2,5mg ( pode manipular ou pegar 5 mg e cortar em 2) de uso oral e vc tbm pode adicionar uma fina tópica junto a 0,25% no minoxidil e usar 1 x ao dia, faz 2 frascos de minox um com e outro sem fina e usa 1x ao dia e adicione o shampoo cetoconazol 3 x por semana.Renatinhaq escreveu: ↑Outubro 7, 2021, 3:35 pm Eu tenho! Uso minoxidil oral e tópico com finasterida. Marquei consulta com Dr Milton pra ver se posso fazer implante. Mas, já vi que não vai rolar pq tenho pouca área doadora
Não sei qual o protocolo que vc está seguindo, mas nesse caso vc vai ter que pegar mais pesado no tratamento principalmente nos tópicos. Na menopausa creio que o avicis seria bem util ja que ele é basicamente estrogênio.Renatinhaq escreveu: ↑Outubro 8, 2021, 8:00 am Estou com 37 e o meu cabelo está melhor que com 27. O problema será a menopausa! Mas, um dia de cada vez.
Renatinhaq
7Obrigada!
Posso comprar minoxidil da kirkland e manipular o com finasterida. Nesse caso, uso em dias alternados?
MMP faço 1 vez por mês com intervalo de 3 meses. Já ouvi falar que injeções a longo prazo podem causar cicatrização do folículo. Sabe algo?
Posso comprar minoxidil da kirkland e manipular o com finasterida. Nesse caso, uso em dias alternados?
MMP faço 1 vez por mês com intervalo de 3 meses. Já ouvi falar que injeções a longo prazo podem causar cicatrização do folículo. Sabe algo?
Tiopança
8Não, usa 1 x por dia, por exemplo: de manhã vc usa minox com fina e a noite sem ( minox deve ser usado 2 x ao dia). Acho desnecessário esses tratamentos com injeções, dinheiro gasto a toa. O processo de calvicie é algo imparavel, o tratamento serve para deixa-lo mais lento: seja um pouco mais lento ou muito mais lento depende da resposta do usuario, ou seja, não vale apenas gastar dinheiro com coisas mirabolantes. O tratamento se resume em:Renatinhaq escreveu: ↑Outubro 8, 2021, 10:25 am Obrigada!
Finasterida ou dutasterida oral;
Minoxidil 2x ao dia;
Finasterida ou dutasterida tópica;
Tópicos anti androgenicos;
Shampoo cetoconazol;
Nada fora isso vale o seu dinheiro ou vai surtir mais eficacia.