Banner

Re: AaG feminina

Tiopança

6
Renatinhaq escreveu: Outubro 7, 2021, 3:35 pm Eu tenho! Uso minoxidil oral e tópico com finasterida. Marquei consulta com Dr Milton pra ver se posso fazer implante. Mas, já vi que não vai rolar pq tenho pouca área doadora
Mulheres não podem fazer transplante pois as mesmas não tem areas imunes a calvicie. Mantenha o tratamento, sobre o mesmo: a finasterida para mulheres é a 2,5mg ( pode manipular ou pegar 5 mg e cortar em 2) de uso oral e vc tbm pode adicionar uma fina tópica junto a 0,25% no minoxidil e usar 1 x ao dia, faz 2 frascos de minox um com e outro sem fina e usa 1x ao dia e adicione o shampoo cetoconazol 3 x por semana.

Renatinhaq escreveu: Outubro 8, 2021, 8:00 am Estou com 37 e o meu cabelo está melhor que com 27. O problema será a menopausa! Mas, um dia de cada vez.
Uso o que falei e faço MMP
Não sei qual o protocolo que vc está seguindo, mas nesse caso vc vai ter que pegar mais pesado no tratamento principalmente nos tópicos. Na menopausa creio que o avicis seria bem util ja que ele é basicamente estrogênio.

Renatinhaq

7
Obrigada!
Posso comprar minoxidil da kirkland e manipular o com finasterida. Nesse caso, uso em dias alternados?

MMP faço 1 vez por mês com intervalo de 3 meses. Já ouvi falar que injeções a longo prazo podem causar cicatrização do folículo. Sabe algo?

Tiopança

8
Renatinhaq escreveu: Outubro 8, 2021, 10:25 am Obrigada!
Posso comprar minoxidil da kirkland e manipular o com finasterida. Nesse caso, uso em dias alternados?

MMP faço 1 vez por mês com intervalo de 3 meses. Já ouvi falar que injeções a longo prazo podem causar cicatrização do folículo. Sabe algo?
Não, usa 1 x por dia, por exemplo: de manhã vc usa minox com fina e a noite sem ( minox deve ser usado 2 x ao dia). Acho desnecessário esses tratamentos com injeções, dinheiro gasto a toa. O processo de calvicie é algo imparavel, o tratamento serve para deixa-lo mais lento: seja um pouco mais lento ou muito mais lento depende da resposta do usuario, ou seja, não vale apenas gastar dinheiro com coisas mirabolantes. O tratamento se resume em:

Finasterida ou dutasterida oral;
Minoxidil 2x ao dia;
Finasterida ou dutasterida tópica;
Tópicos anti androgenicos;
Shampoo cetoconazol;

Nada fora isso vale o seu dinheiro ou vai surtir mais eficacia.