Banner

Finasterida 1mg dia sim dia não

Peterson300

1
Gostaria de saber se o uso da finas de 1mg dia sim dia não ela é viavel ? Tem uma diminuição em possiveis efeitos colaterais ? Ela age em uma dosagem menor ? Levando em consideração que em 1 mês eu iria ingerir 15mg ao inves de 30mg, ainda sou bastante leigo no assunto se puderem me ajudar ficarei agradecido!

Re: Finasterida 1mg dia sim dia não

Reginaldo s silva

2
Fazer efeito ela faz, mas cada caso é um caso. Vc tera q fazer um periodo de teste para ver se esta tendo resultado, tudo vai depender do grau de sensibilidade do foliculo ao dht. Inclusive alem de dias alternados tb se pode usar doses diarias menores. Mas antes de começar um tratamento converse com seu medico, sò ele vai poder estipular como vc deve tomar ou qual dose .
Editado pela última vez por Reginaldo s silva em Agosto 30, 2021, 5:14 pm, em um total de 1 vez.

cleition

3
Peterson300 escreveu: Agosto 30, 2021, 2:51 pm Gostaria de saber se o uso da finas de 1mg dia sim dia não ela é viavel ? Tem uma diminuição em possiveis efeitos colaterais ? Ela age em uma dosagem menor ? Levando em consideração que em 1 mês eu iria ingerir 15mg ao inves de 30mg, ainda sou bastante leigo no assunto se puderem me ajudar ficarei agradecido!
Sugiro você a mandar manipular 0.5mg e usar diariamente. Tratamento que mexe com o eixo hormonal não é legal ficar alterando os dias, muita gente faz isso com a intensão de diminuir os colaterais, mas não é bem assim que as coisas funcionam, infelizmente é algo mais complexo, em casos assim o melhor mesmo é baixar a posologia e tomar todos os dias, sem intercalar.

Peterson300

4
Reginaldo s silva escreveu: Agosto 30, 2021, 4:42 pm Fazer efeito ela faz, mas cada caso é um caso. Vc tera q fazer um periodo de teste para ver se esta tendo resultado, tudo vai depender do grau de sensibilidade do foliculo ao dht. Inclusive alem de dias alternados tb se pode usar doses diarias menores. Mas antes de começar um tratamento converse com seu medico, sò ele vai poder estipular como vc deve tomar ou qual dose .
Esse que é o problema, fui no dermatologista do meu plano. Entretanto, a mulher virou para mim e disse “ é com cabelo a gente não pode fazer muita coisa “ tirando completamente minhas esperanças, se eu não busco saber sobre a finas e o minoxidil hoje eu com certeza estaria desesperado, sabendo que daqui a uns 5 ou 7 anos eu estaria calvo. Vou começar a fazer o uso com a dosagem de 0.5mg ( 1 mg cortada ao meio ) vou usar por 3 meses e depois vou fazer exames de sangue para ver como estão meus hormônios, se tiverem baixado muito eu vou migrar para o uso tópico.

julianobastos

5
Peterson300 escreveu: Agosto 30, 2021, 6:54 pm Esse que é o problema, fui no dermatologista do meu plano. Entretanto, a mulher virou para mim e disse “ é com cabelo a gente não pode fazer muita coisa “ tirando completamente minhas esperanças, se eu não busco saber sobre a finas e o minoxidil hoje eu com certeza estaria desesperado, sabendo que daqui a uns 5 ou 7 anos eu estaria calvo. Vou começar a fazer o uso com a dosagem de 0.5mg ( 1 mg cortada ao meio ) vou usar por 3 meses e depois vou fazer exames de sangue para ver como estão meus hormônios, se tiverem baixado muito eu vou migrar para o uso tópico.
E aí, mano, como foi sua experiência?