Eu atualmente so uso minoxidil, tive problemas até com fina topica
Sou calvicie nivel 2 e tenho 24 anos, estou pensando em fazer transplante daqui 1 ano ( to acompanhando evolução da calvicie)
ja tenho dinheiro, porem vejo muita gente falando que devo esperar
meu cabelo é grosso e eu gosto de usar ele mais baixo, vejo muita gente com otimos resultados assim
Ja sei que meu cabelo continuara afinando ao longo do tempo, so que eu penso que 5 anos de cabelo me deixaria MUITO mais animado em tudo
Nao aguento mais perder minha juventude trancado no quarto por estar complexado com a calvicie

Re: É burrice fazer trasnplante na calvicie n2?
Quebrando o hábito
2Vocé pode fazer quando quiser, mas saiba que cobrirá as entradas e ficará sem cabelo no resto da cabeça, estilo Ronaldo em 2002
Quanto aos problemas com a fina tópica, teve reduçâo no d ht?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Rica games
3nao cheguei a fazer exames pra ver o dhtQuebrando o hábito escreveu: ↑Agosto 17, 2021, 6:10 pm Vocé pode fazer quando quiser, mas saiba que cobrirá as entradas e ficará sem cabelo no resto da cabeça, estilo Ronaldo em 2002
mas tentei passar uma vez e tive gineco, pensei que fosse coisa da minha cabeça até
resolvi tentar dnv 1 anos depois e a gineco aumentou
dai eu parei
Quebrando o hábito
4Vixe, gineco é tenso.Rica games escreveu: ↑Agosto 17, 2021, 10:19 pm nao cheguei a fazer exames pra ver o dht
mas tentei passar uma vez e tive gineco, pensei que fosse coisa da minha cabeça até
resolvi tentar dnv 1 anos depois e a gineco aumentou
dai eu parei
Minoxidil está dando uma segurada?
Quanto ao transplante, na MINHA OPINIÃO é totalmente inviável alguém novo, nw2 optar o transplante. É perda de dinheiro e folículos. Se até eu que sou nw3 nem cogito um transplante agora.
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Rica games
5Quebrando o hábito escreveu: ↑Agosto 17, 2021, 10:33 pm Vixe, gineco é tenso.
Minoxidil está dando uma segurada?
Quanto ao transplante, na MINHA OPINIÃO é totalmente inviável alguém novo, nw2 optar o transplante. É perda de dinheiro e folículos. Se até eu que sou nw3 nem cogito um transplante agora.
Nao que eu seja rico, mas dinheiro nao me preocupa tanto, cabelo é mais importante
minha preocupação é pro futuro, se vai me atrapalhar
nao posso dizer que minixidil segurou, sou calvo desde os 20 e nao avancou tanto em 4 anos
meu irmao tem 21 e ta mais calvo q eu
Quebrando o hábito
6Se não avançou em 4 anos o minoxidil segurou. Se não tivesse usando minox nesses 4 anos a situação estaria muito piorRica games escreveu: ↑Agosto 18, 2021, 11:23 am Nao que eu seja rico, mas dinheiro nao me preocupa tanto, cabelo é mais importante
minha preocupação é pro futuro, se vai me atrapalhar
nao posso dizer que minixidil segurou, sou calvo desde os 20 e nao avancou tanto em 4 anos
meu irmao tem 21 e ta mais calvo q eu
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
kisten27
7Eu sou justamente o contrário do seu caso, uso só fina oral, sem minox. Porém n sinto colateral algum no momento.
Sobre o TP, tb tive essa dúvida, até abri um tópico a respeito, dê uma olhadinha lá dps. Pretendo segurar os cabelos q tenho até uns 30 anos pra poder tentar o TP. Acho q sou nw2/3 por ai...
Abraços.
Sobre o TP, tb tive essa dúvida, até abri um tópico a respeito, dê uma olhadinha lá dps. Pretendo segurar os cabelos q tenho até uns 30 anos pra poder tentar o TP. Acho q sou nw2/3 por ai...
Abraços.
duban
8eu só acho burrice fazer o transplante cedo, quando pedem pra fazer uma linha frontal baixa
aí dá merda após vários anos
aí dá merda após vários anos
Raiva
9Pois é, sem falar que com o passar dos anos fica muito estranho linha frontal baixa, as vezes vejo pessoal mais velho com linha frontal baixa, não tem como aquilo parecer natural, quando for mais velho prefiro ter uma testa maior com mais densidade atras do que essa linha baixa
thales.polizello
10E fazer sendo padrão difuso com boa densidade? Meu problema é a frontal que tá rala só e um pouco da coroa.
Faço 30 ano que vem.
Faço 30 ano que vem.
Ronaldosjrp
11Como os gostos sao diferentes, ne?Raiva escreveu: ↑Agosto 25, 2021, 7:42 am Pois é, sem falar que com o passar dos anos fica muito estranho linha frontal baixa, as vezes vejo pessoal mais velho com linha frontal baixa, não tem como aquilo parecer natural, quando for mais velho prefiro ter uma testa maior com mais densidade atras do que essa linha baixa
Eu acho lindo linha baixa mesmo em octogenários. Jamais deixaria de fazer um transplante com linha baixa por achar q fica feio depois, mas... é gosto, ne?
Reginaldo s silva
12O problema é se sua calvice avançar e ficar apenas essa linha baixa e perder os cabelos depois dela... vai ficar uma "ilha " de cabelo na frente , e como cada caso é um caso , se vc nao tiver na area doadora fios q sejam finos para poder fazer uma frontal mais natural, vai ficar meio aparente q vc fez um tc. Eu particularmente tb nao desceria a minha frontal alem do natural, por q alem do q falei, ainda sei q uma area q nao tem cabelo algum, a chance de ficar um aspecto nao natural é maior
duban
13É burrice fazer trasnplante na calvicie n2
VOU SER CURTO E GROSSO; é muita
VOU SER CURTO E GROSSO; é muita
Ronaldosjrp
14Eu to tratando e, daqui a um ano, espero fazer. Quero descer bastante msm, quase na altura de quando era adolescente (com um pouco de entradas, óbvio). Aí, se cair atrás (e vai cair): foda-se, eu coloco uma prótese atrás e vou estar no melhor dos dois mundos. Porém esse é o preço que EU to disposto a pagar para ter uma linha baixa. Entendo que isso possa soar um absurdo p inúmeras pessoas, mas, no fim das contas, cada um tem um limite para lidar c a calvicie.Reginaldo s silva escreveu: ↑Agosto 26, 2021, 9:11 pm O problema é se sua calvice avançar e ficar apenas essa linha baixa e perder os cabelos depois dela... vai ficar uma "ilha " de cabelo na frente , e como cada caso é um caso , se vc nao tiver na area doadora fios q sejam finos para poder fazer uma frontal mais natural, vai ficar meio aparente q vc fez um tc. Eu particularmente tb nao desceria a minha frontal alem do natural, por q alem do q falei, ainda sei q uma area q nao tem cabelo algum, a chance de ficar um aspecto nao natural é maior
Quanto aa pergunta do rapaz sobre ser burrice fazer enquanto nw2 ainda, eu aponto que isso de "vou ficar feliz por 5 anos" é mito. Com 15 anos eu nao aceitei calvicie, hj com quase 38 tb nao aceito e tenho ctza de que nao vou aceitar nem aos 70.
Portanto é necessario um plano B: o q vc faria se perder o escalpo medio e a coroa? Tem area doadora fartissima para colocar aí em uma segunda/terceira cirurgia? Tá disposto a usar uma prótese parcial customizada nessas regioes?
Se vc nao tiver uma carta na manga, um plano para cobrir uma area q vc pode perder no futuro, eu acho burrice, sim.
admin
15Acho o termo "burrice" muito mal empregado.
Acho que cada um sabe onde o calo aperta (ou onde falta o cabelo) e não se deixar levar pela intempestividade e sim conversar com médicos experientes, entender os limites da area doadora e programar para fazer aquilo que o incomoda, pensando que talvez precise mais de uma cirurgia ao longo dos anos.
Acho que cada um sabe onde o calo aperta (ou onde falta o cabelo) e não se deixar levar pela intempestividade e sim conversar com médicos experientes, entender os limites da area doadora e programar para fazer aquilo que o incomoda, pensando que talvez precise mais de uma cirurgia ao longo dos anos.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
duban
16vou discordar admin...é burrice sim
o cara quando quer fazer nesse estágio, ele quer descer a linha frontal....imagina isso daqui a somente 15 anos
e outra burrice, é fazer nesse estágio quando se tem difusa
PRA QUEM NÃO SABE....o transplante MATA SIM os fios JÁ ATACADOS PELA AAG >>>bem adjacentes<<<< ao folículo transplantado...
POLÊMICA A VISTA.....KKKKKKKKKK
o cara quando quer fazer nesse estágio, ele quer descer a linha frontal....imagina isso daqui a somente 15 anos
e outra burrice, é fazer nesse estágio quando se tem difusa
PRA QUEM NÃO SABE....o transplante MATA SIM os fios JÁ ATACADOS PELA AAG >>>bem adjacentes<<<< ao folículo transplantado...
POLÊMICA A VISTA.....KKKKKKKKKK
Reginaldo s silva
17Sim, ja ouvi q o tc mata os foliculos proximos aos q forem transplantados ( nao sao todos, mas alguns morrem)
duban
18É TIPO ISSOReginaldo s silva escreveu: ↑Agosto 27, 2021, 5:28 pm Sim, ja ouvi q o tc mata os foliculos proximos aos q forem transplantados ( nao sao todos, mas alguns morrem)
Raiva
19Cara eu ja tinha ouvido falar disso e perguntei pro MP, ele disse que isso nao existe...Reginaldo s silva escreveu: ↑Agosto 27, 2021, 5:28 pm Sim, ja ouvi q o tc mata os foliculos proximos aos q forem transplantados ( nao sao todos, mas alguns morrem)
Reginaldo s silva
20@Raiva
Tem sim, da uma pesquisada pra vc ver. Todos os medicos q fui consultar pra fazer tc sempre me confirmaram isso. Tudo depende da proximidade da ufs q vai ser implantada. Quanto mais proximas forem, quanto mais ufs por cm2 , maior a chance de matar as q ja esta la. Nao quer dizer q vai afetar todas, mas as mais fracas ou q forem praticamente implantadas em cima, correm maior risco de morrerem.
Tem sim, da uma pesquisada pra vc ver. Todos os medicos q fui consultar pra fazer tc sempre me confirmaram isso. Tudo depende da proximidade da ufs q vai ser implantada. Quanto mais proximas forem, quanto mais ufs por cm2 , maior a chance de matar as q ja esta la. Nao quer dizer q vai afetar todas, mas as mais fracas ou q forem praticamente implantadas em cima, correm maior risco de morrerem.
Reginaldo s silva
21Eu pesquiso sobre tc a uns anos, e pelo q ja vi , nao existe tc perfeito, por isso eu acho: trate o maximo q puder do cabelo , tente fortalecer o maximo possivel e recuperar o q der, depois disso faça um tc, vou dizer o óbivio: quanto menor a area ser coberta, quantas menas ufs forem necessarias , melhor o resultado.
Raiva
22Sim, eu li aqui no fórum falando disso a tempos atrás por isso q na consulta eu perguntei aí doc, ele disse q não há problemaReginaldo s silva escreveu:[mention]Raiva[/mention]
Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Reginaldo s silva
23Bom, vai de opiniao para opiniao... e cada caso é um caso... calvice é complexa demais, esse fds fiquei lendo e vendo varios videos de tc, cada pessoa fica com um resultado
Raiva
25Mas duban, pensando agora aqui...isso não é uma questao de logica (e obvimente habilidade do cirurgiao) ? porque imagine que ele tera que colocar cada UF em um lugar que nao tenha cabelo, e caso a pessoa ainda tenha bastante ele nao podera "acertar" nele nao é? sei la...de qualquer forma eu so vou fazer TC quando tiver situação bem avançada