Você mulher, se tivesse que optar, preferiria se casar com um homem careca que deixasse os cabelos só dos lados, ou com um homem que assumisse e rapasse a cabeça com máquina um, por exemplo?

ou

Minha esposa votou que prefere com a cabeça raspada. Eu raspei com máquina um e fiquei feio, porém antes eu era ridículo. Melhor ser feio do que ridículo.Freddy escreveu:Boa!!!
Gostei da enquete! Votem mulheres!
Votem!
MULHERES QUE VOTARAM EXPLIQUEM PORQUE! Pode ser que algum careca votou para puxar sardinha pro lado dele. hehehe
Bovolini escreveu:Minha esposa votou que prefere com a cabeça raspada. Eu raspei com máquina um e fiquei feio, porém antes eu era ridículo. Melhor ser feio do que ridículo.Freddy escreveu:Boa!!!
Gostei da enquete! Votem mulheres!
Votem!
MULHERES QUE VOTARAM EXPLIQUEM PORQUE! Pode ser que algum careca votou para puxar sardinha pro lado dele. hehehe
Eu já cansei de usar finasteride, minoxidil, cetaconazol, entrelaçamento e etc. Agora vou usar a máquina e ponto final!
Que combover violento! AHEUAHEUAEFreddy escreveu:Faltou a opção do comb-over na enquete.
Deixarei minha barba crescer desde agora, quando eu tiver 40 anos poderei fazer um comb over desse:
heheheh
Ah isso aí é muito feio mesmo, melhor que raspe tudo. Mas eu não votei nos paralamas não. rsFreddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.
Ou tem tara por tiozão ou não entendeu a enquete. :lol:
Para esclarecer, cabelos dos lados é assim:O famoso estilo ninho de aguia. :lol:
Mulher com prótese não tem problema nenhum, desde que seja uma bôa prótese. Mas homem com prótese fica parecendo um boneco da playmobil, tipo Ivan Cure. Melhor enterrar o cara vivo, pois a vida acaba por aí!Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!
Vcs mulheres, na pior hipótese, com perca de cabelos extensa e sem recuperação com os tratamentos, o que vcs fariam? Usariam uma prótese?
Andréia, eu passo a máquina 1, como vc vê em minha foto. Raspar tudo, ou seja, com a zero e gillete, só fica bom para homens negros e morenos. Para homens branco, passar a gillete deixa o cara parecendo ovo com sombrancelhas, aí ninguém merece.aNDRÉIA escreveu:Ah isso aí é muito feio mesmo, melhor que raspe tudo. Mas eu não votei nos paralamas não. rsFreddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.
Para esclarecer, cabelos dos lados é assim:
O famoso estilo ninho de aguia. :lol:
Esta foto foi tirada no cemitério? :lol:Freddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.
Para esclarecer, cabelos dos lados é assim:O famoso estilo ninho de aguia. :lol:
Bovolini escreveu:Andréia, eu passo a máquina 1, como vc vê em minha foto. Raspar tudo, ou seja, com a zero e gillete, só fica bom para homens negros e morenos. Para homens branco, passar a gillete deixa o cara parecendo ovo com sombrancelhas, aí ninguém merece.aNDRÉIA escreveu:Ah isso aí é muito feio mesmo, melhor que raspe tudo. Mas eu não votei nos paralamas não. rsFreddy escreveu:Eta, alguma mulher votou nos paralamas. Favor explicar o por quê.
Para esclarecer, cabelos dos lados é assim:
O famoso estilo ninho de aguia. :lol:
Nessa hipótese eu usaria prótese com certeza. Atualmente existe uma imperceptível. Mulher careca ninguém merece...Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!
Vcs mulheres, na pior hipótese, com perca de cabelos extensa e sem recuperação com os tratamentos, o que vcs fariam? Usariam uma prótese?
Na minha opinião esses paralamas envelhece demais o homem.Freddy escreveu:Melhor raspar do que manter os paralamas. Veja porque: raspando e cuindando de outras áreas da vida você passa a impressão de vitorioso, pois apesar de ter perdido a batalha raspou mostrando que nada acabou.
Se você mantem os paralamas da impressão que está vivendo do passado. Porque quando o cabelo vai embora, ele vai.
Calvície é uma porcaria, mas não da para deixar paralamas e achar que não é careca.
Concordo. Mulher fica melhor se usar um sistema capilar mesmo. As mulheres ja usam maquiagens e variam muito o visual, é até uma opção para variar o sistema de tempos em tempos.aNDRÉIA escreveu:Nessa hipótese eu usaria prótese com certeza. Atualmente existe uma imperceptível. Mulher careca ninguém merece...Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!
Acredito que isso seria um excelente paliativo na fase de tratamento.
Jimmy Stewart escreveu:Uhhhh, ok, mas e mulher careca, faz o quê??? Se raspar fica igual a um bicho de outro mundo!!!
E o mesmo com homens. Ela passa a mão e sai o toppik ou desarruma o comb-over e elas saem correndo. :lol:Jimmy Stewart escreveu:Parece, não se foi em relação a cabeleira, e de quem, ou se foi outra coisa, mas lembro que teve um caso em que um do conjugues quando descobriu que a pessoa não era o que aparentava, e parece que descobriu na lua-de-mel, pediu divórcio.
Já pensaram nisso???... a mulher tira a peruca e o cara sai correndo indignado e assustado...
Minha mãe é italiana, mas o meu pai é português careca. Meus avós e tios italianos são todos cabeludos só eu tomei na cabeça, quero dizer na careca!Freddy escreveu:Bovolini, você é descendente de italianos? (pelo apelido acho que assim).
Os italianos são os que mais ficam carecas na Europa. Nunca vi um que não ficasse em algum momento da vida. Mas em compensação acho que eles combinam com isso, tem o formato de rosto certo para ser careca.
Você parece ter um bom formato craniano mesmo como disse a aNDRÉIA.
Mas tem gente que fica muito esquisito. Isso depende de várias coisas: crânio, orelhas, nariz e o couro tem que ser lisinho.