Jogos online
Testecabelo
1Eai galera, alguem joga alguma coisa online aí? Seja no pc, xbox, ps4, etc.
.
Concordo, começaram com esse sistema mas muita gente paga, cada coisa q fazem, uncharted puta jogo muito vendido aí interrompem a série, Fifa tem melhorado muito pouco, pes bem.melhor , f1 codemasters 2020 ta muito bom, os jogos não evoluíram muito vamos ver agora com o ps5 com mais armazenamentoGeorgao666 escreveu: ↑Março 30, 2021, 1:59 pm Jogos online estão todos infectados pelo paytoWin hoje em dia, tenho jogado só jogos que você compra uma vez e depois não precisa pagar nada só single player. E até isso tão estragando com microtransações.
É foda cara, eu to me dando bem, sabe? Mas assim, ainda não estou ganhando muito dinheiro, mas estou a pouco mais de 2 meses, porem, em pouco tempo eu vejo que estou bem mais avançado que muita gente que esta a mais de ano nisso, mas estou indo bem devagar, sempre aprendendo mais.Renan Alves escreveu: ↑Março 30, 2021, 9:52 pm .
Eu me arrependo MUITO de ter entrado nessa.
Há muitos anos atrás entrei na bolsa de valores através de uma oferta pública de ações.
Acho que eram ações do Banco do Brasil.
O papel valorizou bastante em pouco tempo e vendi tudo.
Depois disso fiquei fazendo swing trade com ações.
Depois precisei do dinheiro e fiquei anos fora da B3.
Voltei há menos de dois anos e fui direto para essa porra de day trade.
Fui bem nos primeiros dias e caí na besteira de pegar um empréstimo super alto só para perder o dinheiro todo.
O triste que vivo voltando para essa porra só para perder mais.
.
HAHAHAHAHAHAHRenan Alves escreveu: ↑Março 31, 2021, 6:24 pm .
No horário da B3, estou no trabalho, e a rede lá bloqueia o acesso às plataformas. Eu acabo dando ordem do home broker mesmo. Eu precisava usar plataforma mesmo, para colocar stop e ir ajustando conforme o trade anda. No mês que estive de férias, usei o PROFIT. Como sou muito descontrolado, acho que a plataforma ideal para mim seria o PROFIT mesmo, pois tem opção que, quando perde um certo valor, encerra a posição automaticamente e bloqueia novas ordens o resto do dia. Acho que também tem opção para limitar o número de contratos abertos.
Filmes e músicas também.
.
Qual plataforma recomenda? Pelo que li aqui tem uTorrent, Vuze, entre outras. É esse termo mesmo, plataforma?
Exato, essas coisas no início são ótimas! A Netflix logo que começou eu achei algo bem legal, mas depois foi piorando, foram vindo outras plataformas... Mas o que o que eu acho pior é que a arte vai virando algo APENAS para gerar lucros, começa a ser industrializado em massa e perde a alma. Na música mesmo, nos anos 80 boas bandas tinham que criar hits fracos artisticamente falando para gerar lucro, hoje em dia o que temos de exemplo de arte industrializada é o kpop, bandinhas feita apenas para vender e sem alma nenhuma. A arte em geral ta perdendo, ou já perdeu a essência por causa disso, sorte que ainda surgem boas bandas, bons filmes... Mas que não se tornam populares como em outros tempos.Rafa B. escreveu: ↑Abril 26, 2021, 6:49 am Filmes e músicas também.
Agora, se quer assistir um filme tem que assinar alguma plataforma. E tá difícil! São tantas opções que torna tudo muito caro. Tem muito filme bom que gostaria de assistir e que não será possível. Época boa quando os filmes eram exibidos exclusivamente nos cinemas e depois disponibilizados em DVD. Raro encontrar um aparelho dvd hoje em dia. Fora a facilidade, se quisesse assistir algo era só correr pra locadora. Acho que já devem até ter hackeado o sinal dessas plataformas.
Música a mesma coisa. Se quiser ter acesso a um álbum sem interrupções, tem que assinar.
Sabem de algum site ou tipo de serviço com acesso gratuito a filmes e que não seja vírus?![]()
Gosto do Utorrent
To usando minha GPU pra minerarTestecabelo escreveu: ↑Março 30, 2021, 11:24 am Eai galera, alguem joga alguma coisa online aí? Seja no pc, xbox, ps4, etc.