Saudações senhores.
Vim aqui relatar os efeitos que alguns meses de Zymo HSHOR e gel FF
fizeram.
Após um longo período de shedding, que acabou a umas 3 semanas e quase me deixou louco, meu cabelo está crescendo mais rápido e o tamanho dos fios aumentou, ou seja, estão mais longos. Eu até arriscaria dizer que estão "menos finos", porém não tive reversão das áreas "peladas" hehehe.
Acrescentei agora ao tratamento o shampoo de ceto.
E é isso aí.
Caso tenha algum outro tópico para falar sobre esses resultados, eu copio daqui e colo lá.
Abs.

glauber
4Freddy: infelizmente não tenho fotos. Agora que comprei uma cam digital vou tentar acompanhar mais de perto.
Clarkente: Fiquei mais de 2 meses com o cabelo chovendo, quase joguei o remédio fora. Tem 3 semanas que essa queda acabou. Atualmente quando cai, cai muito pouco, mas no geral não tem caído nada.
Abs.
Clarkente: Fiquei mais de 2 meses com o cabelo chovendo, quase joguei o remédio fora. Tem 3 semanas que essa queda acabou. Atualmente quando cai, cai muito pouco, mas no geral não tem caído nada.
Abs.
Um abraço,
Glauber.
Glauber.
mandando-a-real
5Sem foto fica tudo muito subjetivo. O acompanhamento pelas fotos é fundamental para avaliação.
pinabta
9Glauber além de o Zymo HSOR e o Ceto vc utiliza algum remédio a mais? Só o Zymo faz crescer os cabelos mais rápidos? Comecei a usar ele e o Hair fazem 4 dias. Esse shedding é deviso a ele ou vc utiliza Minoxidil tbm? :shock:
Regaine 5% Pfizer 2 x ao dia (manhã e noite)
Finasterida genérica Germed EMS
Zymo Hair dia sim dia não (Innovapharma)
Zymo HSOR Gel 2 x ao dia (Innovapharma)
Shampoo Clear diariamente
Linhaça triturada todos os dias
Finasterida genérica Germed EMS
Zymo Hair dia sim dia não (Innovapharma)
Zymo HSOR Gel 2 x ao dia (Innovapharma)
Shampoo Clear diariamente
Linhaça triturada todos os dias
capillus
10então freddy,
tá uma beleza.
melhor q fina, com certeza.
pode ser muita coincidencia, mas o estado do meu couro melhorou muito quando mudei para duta.
nao uso tópicos há mais de 8 mêses, e mesmo assim, obtive melhoras nesse tempo.
acho q os topicos estavam agredindo meu couro por causa do alcool e outros veiculos... foi só parar q a oleosidade diminuiu.
ahh, tenho shampoo de ceto aqui. uso muito de vez enquando, mas estou a abandonar de vez, pois quando uso percebo q meu couro fica oleoso poucas horas após. penso q o ceto, por limpar muito o couro, faz com q ele produza mais oleo (só uma especulação).
poxa, cara... eu até queria usar um topico, mas teria q ser algo q nao agride o couro e nem comprometa a estética dos fios, pq se for para manter os cabelos, q seja com uma boa aparência.
o zymo diluido em água deve ser bastante interessante em relação a estética. estava pensando em adicionar ao meu tratamento.
mas aí vem uma questão: acho q toda melhora q eu poderia obter, ja estou conseguindo. acredito q nem zerando meu dht vou recuperar os foliculos danificados a mais tempo - acredito q seja assim com todos q têm mais de 2 anos de tratamento - preciso mesmo é de um "estimulante" para os foliculos, mas isso, só minox, e de minox eu quero distancia.
enfim, que o NEOSIL traga com ele os resultados prometidos.
vamos ver.
tá uma beleza.
melhor q fina, com certeza.
pode ser muita coincidencia, mas o estado do meu couro melhorou muito quando mudei para duta.
nao uso tópicos há mais de 8 mêses, e mesmo assim, obtive melhoras nesse tempo.
acho q os topicos estavam agredindo meu couro por causa do alcool e outros veiculos... foi só parar q a oleosidade diminuiu.
ahh, tenho shampoo de ceto aqui. uso muito de vez enquando, mas estou a abandonar de vez, pois quando uso percebo q meu couro fica oleoso poucas horas após. penso q o ceto, por limpar muito o couro, faz com q ele produza mais oleo (só uma especulação).
poxa, cara... eu até queria usar um topico, mas teria q ser algo q nao agride o couro e nem comprometa a estética dos fios, pq se for para manter os cabelos, q seja com uma boa aparência.
o zymo diluido em água deve ser bastante interessante em relação a estética. estava pensando em adicionar ao meu tratamento.
mas aí vem uma questão: acho q toda melhora q eu poderia obter, ja estou conseguindo. acredito q nem zerando meu dht vou recuperar os foliculos danificados a mais tempo - acredito q seja assim com todos q têm mais de 2 anos de tratamento - preciso mesmo é de um "estimulante" para os foliculos, mas isso, só minox, e de minox eu quero distancia.
enfim, que o NEOSIL traga com ele os resultados prometidos.
vamos ver.
Avodart (dutasterida) 0,5mg ao dia
rodrigodlemos
11Sei la, acho que seu shedding pode ter sido causado pelo FF.
Por isso tenho medo de entrar com este produto na minha lista de combate...
Valeu!
Por isso tenho medo de entrar com este produto na minha lista de combate...
Valeu!