Banner

Lançamento: ENERFOL VITAL DERMO (Hairgenyl + Procapil + Emortal Pep Hair, etc)

Juliano

1
Imagem

TÔNICO ANTIQUEDA ENERFOL VITAL DERMO 120 ML.

Enerfol é o tônico antiqueda da Mahogany, um produto tecnológico especialmente formulado com ativos modernos que auxiliam no fortalecimento da estrutura do cabelo. Melhora a densidade capilar (número de fios por cm²), estimula o crescimento de novos fios, retarda o envelhecimento do folículo e ativa a microcirculação das células do bulbo capilar. Com eficácia comprovada*, é um tratamento cosmético para a queda da raiz até a pontas.

Diferenciais
Possui ativos que fazem o tratamento intensivo da queda de cabelo pois estimulam e aceleram o crescimento de novos fios, reduzem a queda capilar e melhoram densidade capilar (número de fios por centímetro quadrado no couro cabeludo):
- Peptideo Pisum Sativum – Ativa a papila dérmica do folículo piloso, promovendo o crescimento do cabelo. Estimula a célula-tronco capilar e aumenta a sua viabilidade, promovendo uma regeneração celular que controla a queda;
- Apigenina, Ácido Oleanólico e Biotinoyl GHK (Procapil) – vasodilatador que aumenta a oxigenação do bulbo capilar, melhorando a circulação sanguínea no couro cabeludo e estimulando o metabolismo celular. Atenua a ação do hormônio DHT, reduzindo a atrofia folicular. Resulta no aumento da fase de crescimento do fio e redução da fase de queda;
- Biotina (Vitamina B7) – Estimula a produção da queratina, promovendo o fortalecimento e crescimento do cabelo e aumentando a densidade dos fios (número de fios por centímetro quadrado no couro cabeludo);
- Yeast Extract (Hairgenyl) – auxilia no crescimento, na espessura do fio capilar e melhora sua estrutura, pois atua diretamente na papila dérmica;
- Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) – Ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e dos fios. Aumenta a velocidade do crescimento do cabelo;
- Panthenol - Regeneração do couro cabeludo e aumento da densidade da fibra capilar;
- Prodew 500 – Complexo de aminoácidos que promove hidratação, fortalecimento, elasticidade, brilho e maciez;
- Livre de sulfatos, parabenos e corantes;
- Sem adição de sal;
- Não contém glúten;
- Vegano
- Dermatologicamente Testado.

EMORTAL PEP:
http://www.biospectrum.com/shop/page.html?id=21

HAIRGENYL:
https://cosmeticinnovation.com.br/comba ... -alopecia/

Re: Lançamento: ENERFOL VITAL DERMO (Hairgenyl + Procapil + Emortal Pep Hair, etc)

duban

3
eu não sei quase nada desse produto, mas fazendo a MINHA análise dos resultados apresentados após 8 meses de uso em uma comparação de foto, eu acho muito fraco o efeito do produto naquele indivíduo NOVO e com 8 meses de uso, pois é disponibilizada a informação que usaram 22 indivíduos no teste de 8 meses, e como só apresentaram aquele único caso com foto, é de se esperar deduzir que este foi o melhor resultado entre todos os 22 sujeitos que testaram.

mas é algo a mais que temos no Brasil.......e gosto que não tem zinco pois assim posso usar em complemento ao minoxidil.

125 reais por 120 ml's...é algo a se pensar.

uma grande falha que achei foi a adição de biotina nele, pois é conhecido farmacológicamente que a biotina não é absorvida tópicamente, sendo necessário um sistema de entrega lipossomal ou nanossomal em seu uso tópico.

acho que eles devem saber disso, mas colocaram ela como um apelo de marketing, pois 99,9% das pessoas não sabem disso.....e esse 0,1% que sabe...tbm sabe que repor biotina só ajuda se vc tiver deficiência dela, mas....é a tal coisa... no mundo dos youtuber's, o que não falta é influencer apregoando o uso dela.....eu mesmo já pensei que ajudava tomar 5.000 UI alguns anos atrás.

Re: Lançamento: ENERFOL VITAL DERMO (Hairgenyl + Procapil + Emortal Pep Hair, etc)

Juliano

4
Concordo que o resultado na foto foi decepcionante, mas lembro que foi um estudo realizado apenas com o Hairgenyl, e não com esse produto, que inclui Hairgenyl e vários outros ativos.

Além disso os participantes usaram apenas o Hairgenyl e mais nada, diferente da gente que usa um monte de coisas mais.

Para ter todo esse resultado com apenas um único ativo, até que não esta nada mal, sobretudo porque em se tratando de aag, eh quase um consenso que a gente não consegue recuperar muito, e sim manter, e nesse estudo com certeza houve algum ganho, ainda que pequeno.