A premissa é que o uso da Finasterida é imprescindivel em 99% dos casos de AGG...
Uso a topica mas estou querendo mudar para os comprimidos por praticidade....quais sao por experiencia propria os melhores suplementos no uso da finasterida para previnir os colaterais, se existem....Obrigado

Re: Suplementos no uso da Finasterida
cleition
2Eu vou ser bem sincero contigo, eu acredito suplementos que ajudam no pós finasterida para recuperar de supostos colaterais, esses mesmos inclusive podem ser usados durante o uso, mas ao meu ver, eu acredito que isso vai apenas mascarar o problema, mexer com a homeostase hormonal é algo muito complicado, a partir do momento que você começa a ter colaterais é porque algo de errado com a homeostase esta acontecendo, então se tu tomar algo com a intensão de "driblar" isso, é mera ilusão a um certo período, porque tecnicamente você não esta tratando a causa diretamente, e sim apenas camuflando, então seguindo essa lógica, eu não acredito em medicamentos que vão lhe ajudar com supostos colaterais a longo prazo.
cleition
3Só um adendo, eu não sou anti finasterida, todos aqui sabem, eu aconselho o uso dela, em dose diaria e sem alteração dela, se é 1mg, tome diariamente 1 mg, se quer usar 0.5mg, manipule comprimidos de 0,5mg e use diariamente. Sentiu colateral depois de meses usando ela? Pare! A tendência é piorar.
cleition
4Outro adendo, se quiser migrar para a finasterida oral, faça algums exames hormonais antes para conferir como esta a sua homeostase.
Testosterona total e livre
DHT
3 alfa androstanediol
LH
FSH
DHEAS Sulfato
DHEA
Estradiol
Prolactina
Progesterona
Androstenediona
Estrona
Estriol
Não coloquei os de tireoide, mas não vejo necessidade, pois seu problema não é queda capilar acredito eu.
Testosterona total e livre
DHT
3 alfa androstanediol
LH
FSH
DHEAS Sulfato
DHEA
Estradiol
Prolactina
Progesterona
Androstenediona
Estrona
Estriol
Não coloquei os de tireoide, mas não vejo necessidade, pois seu problema não é queda capilar acredito eu.
Marcelo ABC
5O Dr. Peruzzo desenvolveu uma fórmula exatamente para o que você quer.Franco100 escreveu: ↑Janeiro 21, 2021, 10:28 am A premissa é que o uso da Finasterida é imprescindivel em 99% dos casos de AGG...
Uso a topica mas estou querendo mudar para os comprimidos por praticidade....quais sao por experiencia propria os melhores suplementos no uso da finasterida para previnir os colaterais, se existem....Obrigado
Só que só vende na Innovapharma e você só consegue a receita após uma consulta com ele.
Nisso, pode contar com um gasto de umas 700 pila se a consulta for por videoconferência; se for consulta presencial, é mais caro ainda.
P.S.: o que os médicos de cidades grandes não entendem é que 500 ou 700 reais em uma consulta é caro pros padrões das cidades do interior. Fica bem inviável.
Por exemplo, eu moro numa região do estado de SP que é chamada de "corredor da fome". Vai vendo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Quebrando o hábito
6No meu caso a consulta presencial é 350Marcelo ABC escreveu: ↑Janeiro 23, 2021, 3:07 pm O Dr. Peruzzo desenvolveu uma fórmula exatamente para o que você quer.
Só que só vende na Innovapharma e você só consegue a receita após uma consulta com ele.
Nisso, pode contar com um gasto de umas 700 pila se a consulta for por videoconferência; se for consulta presencial, é mais caro ainda.
P.S.: o que os médicos de cidades grandes não entendem é que 500 ou 700 reais em uma consulta é caro pros padrões das cidades do interior. Fica bem inviável.
Por exemplo, eu moro numa região do estado de SP que é chamada de "corredor da fome". Vai vendo.
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Marcelo ABC
7Eu entrei em contato com o consultório dele e me passaram o valor de 550,00, se não me engano. Pode ser que ele tenha baixado, então.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
admin
8o valor é 550 e retorno até 6 meses 400
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Marcelo ABC
9Entendi. Então, fica na faixa do que eu disse mesmo. A consulta é 550,00. A formulação de ser acima dos 100,00.
Edit: tenho certeza que a consulta do Dr. Peruzzo vale cada centavo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024
Gimenez
10Ele faz consulta por vídeo conferência para todo o mundo ou só Brasil mesmo? Pergunto isto pois estou em Portugal.
admin
11@Gimenez com certeza para qualquer lugar, ele usa whatsapp e inverte a câmera para ir mostrando as fotos do paciente, ilustrações, etc, é bem legal, fiz meu último retorno assim pois estou longe de SP e evitando sair por causa de meus pais.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.