Banner

Re: Suplementos no uso da Finasterida

cleition

2
Eu vou ser bem sincero contigo, eu acredito suplementos que ajudam no pós finasterida para recuperar de supostos colaterais, esses mesmos inclusive podem ser usados durante o uso, mas ao meu ver, eu acredito que isso vai apenas mascarar o problema, mexer com a homeostase hormonal é algo muito complicado, a partir do momento que você começa a ter colaterais é porque algo de errado com a homeostase esta acontecendo, então se tu tomar algo com a intensão de "driblar" isso, é mera ilusão a um certo período, porque tecnicamente você não esta tratando a causa diretamente, e sim apenas camuflando, então seguindo essa lógica, eu não acredito em medicamentos que vão lhe ajudar com supostos colaterais a longo prazo.

cleition

4
Outro adendo, se quiser migrar para a finasterida oral, faça algums exames hormonais antes para conferir como esta a sua homeostase.

Testosterona total e livre
DHT
3 alfa androstanediol
LH
FSH
DHEAS Sulfato
DHEA
Estradiol
Prolactina
Progesterona
Androstenediona
Estrona
Estriol

Não coloquei os de tireoide, mas não vejo necessidade, pois seu problema não é queda capilar acredito eu.

Marcelo ABC

5
Franco100 escreveu: Janeiro 21, 2021, 10:28 am A premissa é que o uso da Finasterida é imprescindivel em 99% dos casos de AGG...

Uso a topica mas estou querendo mudar para os comprimidos por praticidade....quais sao por experiencia propria os melhores suplementos no uso da finasterida para previnir os colaterais, se existem....Obrigado
O Dr. Peruzzo desenvolveu uma fórmula exatamente para o que você quer.
Só que só vende na Innovapharma e você só consegue a receita após uma consulta com ele.
Nisso, pode contar com um gasto de umas 700 pila se a consulta for por videoconferência; se for consulta presencial, é mais caro ainda.
P.S.: o que os médicos de cidades grandes não entendem é que 500 ou 700 reais em uma consulta é caro pros padrões das cidades do interior. Fica bem inviável.
Por exemplo, eu moro numa região do estado de SP que é chamada de "corredor da fome". Vai vendo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Quebrando o hábito

6
Marcelo ABC escreveu: Janeiro 23, 2021, 3:07 pm O Dr. Peruzzo desenvolveu uma fórmula exatamente para o que você quer.
Só que só vende na Innovapharma e você só consegue a receita após uma consulta com ele.
Nisso, pode contar com um gasto de umas 700 pila se a consulta for por videoconferência; se for consulta presencial, é mais caro ainda.
P.S.: o que os médicos de cidades grandes não entendem é que 500 ou 700 reais em uma consulta é caro pros padrões das cidades do interior. Fica bem inviável.
Por exemplo, eu moro numa região do estado de SP que é chamada de "corredor da fome". Vai vendo.
No meu caso a consulta presencial é 350
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Marcelo ABC

7
Quebrando o hábito escreveu: Janeiro 23, 2021, 3:18 pm No meu caso a consulta presencial é 350
Eu entrei em contato com o consultório dele e me passaram o valor de 550,00, se não me engano. Pode ser que ele tenha baixado, então.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

admin

8
o valor é 550 e retorno até 6 meses 400
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Marcelo ABC

9
admin escreveu: Janeiro 23, 2021, 3:27 pm o valor é 550 e retorno até 6 meses 400
Entendi. Então, fica na faixa do que eu disse mesmo. A consulta é 550,00. A formulação de ser acima dos 100,00.
Edit: tenho certeza que a consulta do Dr. Peruzzo vale cada centavo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

admin

11
@Gimenez com certeza para qualquer lugar, ele usa whatsapp e inverte a câmera para ir mostrando as fotos do paciente, ilustrações, etc, é bem legal, fiz meu último retorno assim pois estou longe de SP e evitando sair por causa de meus pais.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA