Comprei esse produto aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e-150g-_JM
É duma marca relativamente conhecida "Depil Homme".
O creme é pra passar no corpo e deixar agir por uns 5 ou 10 minutos. Ele enfraquece os pelos e fica fácil remover com uma bucha.
Passei em ambas as pernas pra testar. Mas passei mais e por mais tempo na minha perna esquerda.
O resultado: Perdi uns 30% de sensibilidade na pela e nos músculos. E já fazem 2 meses.
Não consigo mais levantar a ponta do pé. Sorte que não afetou atrás na panturrilha, senão eu taria fodido.
Produto perigosíssimo!! Não recomendo pra ninguém!
Vou procurar um dermato.
A propósito, alguém já viu um problema similar antes? Se sim, teve tratamento? Resolveu?
Valeu!!

Re: Creme depilatório -> Perda de sensibilidade permanente na pele e muscular
cleition
2Nunca ouvi falar a respeito desse problema, do creme depilatorio sim, minha mãe usa (não lembro qual), mas nunca ouvi falar disso que ocorreu contigo, procure um médico e nos mantenha informado, fiquei curioso.
Eu sei que ele pode causar sensibilidade na pele, alergia e coisas do tipo, mas perda de movimento ao tentar levantar a ponta do pé, o deixar de ter 30% de sensibilidade na peele e musculo, é algo a se investigar.
Eu sei que ele pode causar sensibilidade na pele, alergia e coisas do tipo, mas perda de movimento ao tentar levantar a ponta do pé, o deixar de ter 30% de sensibilidade na peele e musculo, é algo a se investigar.
cleition
3Outro ponto importante, você disse que não recomenda, porem, você mesmo disse que passou mais e por mais tempo, o que possivelmente ocasionou isso (caso seja realmente do creme), então tecnicamente o produto não é perigoso como fala, e sim, a negligencia de usar ele incorretamente.
Lord of the Baldness
4@_ze_henrique_
Se vc está com perda motora (nao consegue levantar o pé) eu procuraria um neurologista ou neurofisioligista para investigar essa situação o mais rápido possível.
Melhoras para vc.
Se vc está com perda motora (nao consegue levantar o pé) eu procuraria um neurologista ou neurofisioligista para investigar essa situação o mais rápido possível.
Melhoras para vc.
admin
5entrei no site da empresa https://depilbella.com.br/ , vi a composição do produto e acho que não tem nada a ver esse sintoma com o produto, procure um neurologista urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA