Banner

Exercício para o Maxilar

alecbald

1
Olá,

Faz muito tempo que não posto nada aqui.

Iniciei alguns exercícios para o maxilar e pasmem, estou obtendo bons resultados.

Meu rosto já mudou bastante, estava com umas papadas, o rosto perdendo rigidez na lateral e agora já tonificou tudo com ginástica facial e exercícios para o maxilar. Detalhe que estou com o rosto mais quadrado e definido.

Alguém mais está fazendo?
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

Re: Exercício para o Maxilar

-ciancio-

2
O tal do mewing? Acredito que algo como a postura da língua é necessária para todos, não só pelo aspecto estético. Isso se tem comumente em sessões de fonoaudiologia. Agora, dessa forma como se vê aí de transformação estrutural do rosto como é propagado em vídeos de YouTube, tenho um certo ceticismo ainda mais em indivíduos adultos já. Na fase de crescimento, quero crer que seja importante.
E cuidado com certos exercícios de maxilar, cara, tu pode arranjar um problema aí na ATM.

Mariosemarmario

8
alecbald escreveu: Dezembro 4, 2020, 12:55 pm Olá,

Faz muito tempo que não posto nada aqui.

Iniciei alguns exercícios para o maxilar e pasmem, estou obtendo bons resultados.

Meu rosto já mudou bastante, estava com umas papadas, o rosto perdendo rigidez na lateral e agora já tonificou tudo com ginástica facial e exercícios para o maxilar. Detalhe que estou com o rosto mais quadrado e definido.

Alguém mais está fazendo?

To ligado nesses seus "exercícios" :ymdaydream:
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

admin

9
O TROLL acima tomou um ban de 30 dias, haja paciência.
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Jimmy Stewart

13
Lembro de um comercial pra TV, meio antigo, sobre ginástica facial. Se baseava no argumento que os músculos do rosto tem uma ponta presa a um osso e a outra ponta presa a outro músculo, diferentemente dos músculos de membros que tem uma cada ponta ligada em um osso. Eles diziam, no comercial, que tinha de prender a ponta colada em outro músculo, usando o dedo pra segura-la, pra poder exercitar o músculo facial. Mas quanto isso é verdade eu não sei ao certo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

alecbald

15
Olá,

A técnica que venho usando é mewing já citado.

Mudei a forma de respiração utilizando a técnica, na alimentação cortei gordura, açúcar e diminuí carboidratos.
Também estou fazendo exercício com uma peça de borracha que sei lá se é de carro ou moto, mas achei limpei com álcool 70, fervi, deixei de molho por um tempo e agora utilizo para a mordedura repetitiva para modelar o maxilar todos os dias.

Faço tudo com muito cuidado evitando esforço incorreto.

Tive ótimos resultados perceptíveis para todos.

Meu rosto mudou bastante, até rejuvenesci.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).