Banner

Sem fina e sem minox. O que sobra pra mim?

Lord of the Baldness

1
Ola, esse é meu primeiro tópico aqui no forum.

Ano passado fiz uso de minoxidil e finasterida por um período curto, pouco maior que 15 dias. Mas ambos os medicamentos me trouxeram efeitos colaterais e, então, decidi largá-los de vez.

Sou NW3 e gostaria de, pelo menos, manter os cabelos que tenho hoje.

Não tenho nenhuma intenção de retornar com o minox e fina, seja oral ou tópica.

Nesse contexto, vocês me recomendam algum produto ou tratamento? Ou sem minox e fina não há nada que possa ser feito?

Re: Sem fina e sem minox. O que sobra pra mim?

zeirooceleste

8
Lord of the Baldness escreveu: Novembro 29, 2020, 4:30 pm Ola, esse é meu primeiro tópico aqui no forum.

Ano passado fiz uso de minoxidil e finasterida por um período curto, pouco maior que 15 dias. Mas ambos os medicamentos me trouxeram efeitos colaterais e, então, decidi largá-los de vez.

Sou NW3 e gostaria de, pelo menos, manter os cabelos que tenho hoje.

Não tenho nenhuma intenção de retornar com o minox e fina, seja oral ou tópica.

Nesse contexto, vocês me recomendam algum produto ou tratamento? Ou sem minox e fina não há nada que possa ser feito?
qual foi seu colateral com a fina e qual seu colateral com o minoxidil ??

KENSHIRO1337

14
Gimenez escreveu: Dezembro 1, 2020, 1:54 pm
fina pode tentar em doses menores, tive esses colaterais com 1 mg, já com 0.25mg eu nao tive, tu pode tentar até doses menores tipo 0.2 ou 0.15, há estudos com doses até 0.05mg só não se sabe a longo prazo se consegue manter os cabelos.. sem um anti dht vai ser bem difícil manter esse nw3
[/quote]

Quando você fala em 0.25 é partindo o comprimido de 1mg em quatro bocados e tomar por dia cada um desses bocados?
[/quote]

não, mandar manipular 30 caps de 0.25mg de finasterida, e tomar 1x ao dia.

admin

17
BernardoAndres escreveu: Dezembro 1, 2020, 2:24 pm Cliquem em " prever " antes de enviar a mensagem.
O Adm já estava de cara esses dias com quote de quote e quotes longos. Provavelmente ele vai pistolar com os quotes errados também.

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA