Galera , boa tarde.. Sou novo no forum.. 38 anos, atletico.. sem vicios.. reparei do inicio do ano pra cá um aumento nas minhas entradas. Já havia usado finasterida uns 8 anos atras por uns 3 meses.. mas tive principio de ginecomastia e parei.
Fui na dermato.. expliquei, ela olhou minha cabeça por 30 segundos (!!) e falou que eu tenho essa calvicie genetica. Falei do meu receio em usar finasteriada .. ela disse que o uso da finasterida nao poderia dar ginecomastia (!!!) , e me recomendou avicis e um composto vitaminico manipulado. Falei que comecei a usar por conta o minoxidil , e ela disse tb que minoxidil nao tem efeito (!!!).. Enfim.. nao acreditei em nada e voi para uma segunda opiniao.
Minha duvida é, combinação de minoxidil + avicis.. alguem relatou melhora ? algum colateral ? Consigo manipular os 2 juntos ?

Re: Avicis ? Funciona com vc ??
cleition
2Que dermato é essa que fala que finasterida não da ginecomastia?!?!?!
Não precisa ser médico para saber disso, basta saber ler a bula, baita incompetência.
Enfim, sobre o minoxidil e avicis, acho que pode dar resultado para você, a julgar pela sua idade sua calvicie não é agressiva, sendo assim, ambos combinados pode dar um bom resultado, ainda mais porque eles são sinérgicos.
Use o minoxidil 2x por dia e o avicis 1x, você pode escolher o modo de uso, eu sugiro usar ele no horário que tu vai ficar mais tempo sem lavar o couro, e nunca use logo em seguida, espere pelo menos 1 hora depois do minoxidil para usar o avicis, de preferencia 4 horas.
Não precisa ser médico para saber disso, basta saber ler a bula, baita incompetência.
Enfim, sobre o minoxidil e avicis, acho que pode dar resultado para você, a julgar pela sua idade sua calvicie não é agressiva, sendo assim, ambos combinados pode dar um bom resultado, ainda mais porque eles são sinérgicos.
Use o minoxidil 2x por dia e o avicis 1x, você pode escolher o modo de uso, eu sugiro usar ele no horário que tu vai ficar mais tempo sem lavar o couro, e nunca use logo em seguida, espere pelo menos 1 hora depois do minoxidil para usar o avicis, de preferencia 4 horas.
admin
3avicis nunca foi muito com a cara dos foristas por aqui, a maioria que usou não viu quase nenhum resultado. E ele também pode causar ginecomastia em quem tem predisposição. Vitaminas não servem pra nada em alopecia androgenética
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Douglaslaraf
4Acho curioso quando se conclui que tal medicamento dá ou não efeito. Geralmente qual a base para tais conclusões? Com imagens tricoscópicas já deve ser dificil.. sem imagens deve ser quase impossível..
andrewsbr
5Eu já usei, confesso que gostei... É difícil falar da eficácia sem seguir um método de avaliação... Eu particularmente acho que estancou a queda.
O problema é que Avicis é hormônio feminino e por mais que sempre vão dizer que não causa colateral pq a dose é baixa eu abandonei essa abordagem de usar hormônio feminino para tratamento de calvície há muito tempo.... Hoje pensando melhor com uma cabeça melhorada a gente vê que por mais que funcione o caminho não deve ser esse. O que engloba óbvio o uso de finasterida com o intuito de inibir hormônios masculinos....
O problema é que Avicis é hormônio feminino e por mais que sempre vão dizer que não causa colateral pq a dose é baixa eu abandonei essa abordagem de usar hormônio feminino para tratamento de calvície há muito tempo.... Hoje pensando melhor com uma cabeça melhorada a gente vê que por mais que funcione o caminho não deve ser esse. O que engloba óbvio o uso de finasterida com o intuito de inibir hormônios masculinos....