Banner

Avicis ? Funciona com vc ??

LucianoLeite

1
Galera , boa tarde.. Sou novo no forum.. 38 anos, atletico.. sem vicios.. reparei do inicio do ano pra cá um aumento nas minhas entradas. Já havia usado finasterida uns 8 anos atras por uns 3 meses.. mas tive principio de ginecomastia e parei.
Fui na dermato.. expliquei, ela olhou minha cabeça por 30 segundos (!!) e falou que eu tenho essa calvicie genetica. Falei do meu receio em usar finasteriada .. ela disse que o uso da finasterida nao poderia dar ginecomastia (!!!) , e me recomendou avicis e um composto vitaminico manipulado. Falei que comecei a usar por conta o minoxidil , e ela disse tb que minoxidil nao tem efeito (!!!).. Enfim.. nao acreditei em nada e voi para uma segunda opiniao.
Minha duvida é, combinação de minoxidil + avicis.. alguem relatou melhora ? algum colateral ? Consigo manipular os 2 juntos ?

Re: Avicis ? Funciona com vc ??

cleition

2
Que dermato é essa que fala que finasterida não da ginecomastia?!?!?!

Não precisa ser médico para saber disso, basta saber ler a bula, baita incompetência.

Enfim, sobre o minoxidil e avicis, acho que pode dar resultado para você, a julgar pela sua idade sua calvicie não é agressiva, sendo assim, ambos combinados pode dar um bom resultado, ainda mais porque eles são sinérgicos.

Use o minoxidil 2x por dia e o avicis 1x, você pode escolher o modo de uso, eu sugiro usar ele no horário que tu vai ficar mais tempo sem lavar o couro, e nunca use logo em seguida, espere pelo menos 1 hora depois do minoxidil para usar o avicis, de preferencia 4 horas.

admin

3
avicis nunca foi muito com a cara dos foristas por aqui, a maioria que usou não viu quase nenhum resultado. E ele também pode causar ginecomastia em quem tem predisposição. Vitaminas não servem pra nada em alopecia androgenética
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Douglaslaraf

4
admin escreveu: Setembro 21, 2020, 3:36 pm avicis nunca foi muito com a cara dos foristas por aqui, a maioria que usou não viu quase nenhum resultado. E ele também pode causar ginecomastia em quem tem predisposição. Vitaminas não servem pra nada em alopecia androgenética
Acho curioso quando se conclui que tal medicamento dá ou não efeito. Geralmente qual a base para tais conclusões? Com imagens tricoscópicas já deve ser dificil.. sem imagens deve ser quase impossível..

andrewsbr

5
Eu já usei, confesso que gostei... É difícil falar da eficácia sem seguir um método de avaliação... Eu particularmente acho que estancou a queda.

O problema é que Avicis é hormônio feminino e por mais que sempre vão dizer que não causa colateral pq a dose é baixa eu abandonei essa abordagem de usar hormônio feminino para tratamento de calvície há muito tempo.... Hoje pensando melhor com uma cabeça melhorada a gente vê que por mais que funcione o caminho não deve ser esse. O que engloba óbvio o uso de finasterida com o intuito de inibir hormônios masculinos....