Banner

Tratamento Caspa grave

albertogilll

1
Opa galera segue meu tratamento para caspa, dermatite seborreica,oleosidade excessiva que meu tricologista passou. Meu couro cabeludo e sobrancelha esta com muita descamação, fios extremamente oleosos e inflamação no local(resultado da analise pelo microscópio). Estou tendo quedas de fios tanto na sobrancelha e no couro cabeludo por conta dessa oleosidade.

1 - Shampoo neutro jhonson baby - Todos os dias
2 - Shampoo anti fúngico - Dia sim Dia não
3 - Propionato de Clobetasol - Aplicar 1x ao dia anoite no couro cabeludo, durante 3 semanas todos os dias e na ultima baixar frequência.
4 - Vivian EnQ10 - Probióticos - 1 capsula antes de dormir.

Oque acharam?

Re: Tratamento Caspa grave

Revolucionário

3
albertogilll escreveu:Opa galera segue meu tratamento para caspa, dermatite seborreica,oleosidade excessiva que meu tricologista passou. Meu couro cabeludo e sobrancelha esta com muita descamação, fios extremamente oleosos e inflamação no local(resultado da analise pelo microscópio). Estou tendo quedas de fios tanto na sobrancelha e no couro cabeludo por conta dessa oleosidade.

3 - Propionato de Clobetasol - Aplicar 1x ao dia anoite no couro cabeludo, durante 3 semanas todos os dias e na ultima baixar frequência.

Oque acharam?
O vivian pode ser usado a qualquer hora do dia.
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Prohair

5
albertogilll escreveu:Opa galera segue meu tratamento para caspa, dermatite seborreica,oleosidade excessiva que meu tricologista passou. Meu couro cabeludo e sobrancelha esta com muita descamação, fios extremamente oleosos e inflamação no local(resultado da analise pelo microscópio). Estou tendo quedas de fios tanto na sobrancelha e no couro cabeludo por conta dessa oleosidade.

Oque acharam?
Veja com seu médico a possibilidade de entrar com uma medicação oral. Acredito que o cetoconazol 200 mg por uns 10 dias talvez seja uma boa opção. Shampoo cetoconazol também é bom, mas no seu caso já não Acho que seja mais eficaz.

Jerrod King

6
Veja com seu médico a possibilidade de usar o corticoide tópico gotas Therapsor e a medicação Fluconazol, que é mais rigorosa, vc ñ pode beber enquanto se trata com ela.

Edit: Quando vc lavar, é legal fazer mais q massagear o couro com os dedos. Deixe agir o produto por uns cinco minutos. Pode parecer meio maluco isso, mas quando tiver bastante espuma, experimente o auxílio de um cotonete ou bastão de ponta arredondada para que vc possa passar suavemente entre os cabelos sem machucar o couro e sem puxar ou embaraçar o cabelo. Quando os resíduos não saem o máximo possível na lavagem, eles vão acumulando e aí demora pra sarar.
Fina diária
Minoxidil oral e Duta oral
Exsynutriment, Keranat, Selênio e Biotina
Cetoconazol frequente
Mesoterapia eventual