Estava usando o shampoo da clear antiqueda a meses e então acabei trocando para o controle e alivio da coceira com eucalipto pois o queda control estava em falta no mercado, desde então venho notado uma queda GROTESCA de cabelo, muito mesmo, será que é por causa do shampoo?? é normal?? me ajudem por favor estou desesperado
Uso minoxidil 5% 2x ao dia e finasterida 1mg 1x ao dia!

Re: Shedding por troca de shampoo
admin
2de jeito nenhum, essa queda se deve justamente a dermatite, coceira,oleosidade,etc
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
kinaxald
3então voltando ao usar o queda control isso para e meu cabeço volta a crescer saudável??admin escreveu:de jeito nenhum, essa queda se deve justamente a dermatite, coceira,oleosidade,etc
admin
4Use no seu dia a dia um bom shampoo para controle de oleosidade, nada de shampoos cremosos e se possível use o cetoconazol 2% de 2 a 3 x por semana.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.