Bom dia, acompanho o fórum a um tempo mas me cadastrei recentemente aqui. Hoje venho buscar informações e dicas pra quem não tem muito dinheiro mas não quer ficar careca :lol:
Hoje uso:
Finasterida 1mg 1x ao dia
Spectral DNC-N 2x ao dia
Só esses 2 já me leva 220,00/mês
Gostaria de começar com um Shampoo, li os tópicos e pesquisei preços e todos muito caro (nizoral), fui no mercado e comprei o Clear Men :roll:
Me indicariam um Shampoo eficiente e mais em conta? Pra um começo estou indo no caminho certo?

Re: Calvo de baixa renda
cleition
2Sim, esta no caminho certo, usando finasterida e minoxidil, mas shampoo não serve muito para tratamentos de alopecia androgenetica, servem mais para limpeza do couro.ThiTUDO escreveu:Bom dia, acompanho o fórum a um tempo mas me cadastrei recentemente aqui. Hoje venho buscar informações e dicas pra quem não tem muito dinheiro mas não quer ficar careca :lol:
Hoje uso:
Finasterida 1mg 1x ao dia
Spectral DNC-N 2x ao dia
Só esses 2 já me leva 220,00/mês
Gostaria de começar com um Shampoo, li os tópicos e pesquisei preços e todos muito caro (nizoral), fui no mercado e comprei o Clear Men :roll:
Me indicariam um Shampoo eficiente e mais em conta? Pra um começo estou indo no caminho certo?
Eu aconselho a usar cetoconazol de 2 a 3x na semana, deixe agir 5 minutos no couro, lembre-se de sempre lavar a cabeça com agua fria ou no maximo do maximo uma agua bem forninha, temperatura ambiente talvez.
Jimmy Stewart
3Sai caro se usar finasterida Propecia, pois genérico sai bem em conta.
Minoxidil tem outros industriais mais em conta também.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Spartaaa
4Jimmy, da pra obter resultados usando fina dia sim/dia não?Jimmy Stewart escreveu:Sai caro se usar finasterida Propecia, pois genérico sai bem em conta.
cleition
5Sim, existem estudos de finasterida oral a 0.5mg, mas eu preferiria manipular as pilulas de 0.5mg do que intercalar 1mg dia sim dia não.Spartaaa escreveu: Jimmy, da pra obter resultados usando fina dia sim/dia não?
Zoio
6Quando vc for escolher a finasterida, procure laboratórios bons e famosos, falando com um médico me indicou quais ele mais gosta:
EMS, Teuto, Medley, Biossintética (antiga achè), merk (que faz a Propécia, mas eles fabricam o genérico também).
Minoxidil oriento comprar no site da Biovea, mas com cuidado sempre que pedir tenha em mãos minoxidil para 2 meses pq demora para chegar, eu comprei pela primeira vez, segundo várias informações a chance de ser taxado é pequeno, só se comprar mtas caixas, mas se quiser depois posto aqui se fui tarifado ou não (vem dos EUA), marca Foligan ou Kirkland estará bem servido.
Já diminuirá mto seu custo.
EMS, Teuto, Medley, Biossintética (antiga achè), merk (que faz a Propécia, mas eles fabricam o genérico também).
Minoxidil oriento comprar no site da Biovea, mas com cuidado sempre que pedir tenha em mãos minoxidil para 2 meses pq demora para chegar, eu comprei pela primeira vez, segundo várias informações a chance de ser taxado é pequeno, só se comprar mtas caixas, mas se quiser depois posto aqui se fui tarifado ou não (vem dos EUA), marca Foligan ou Kirkland estará bem servido.
Já diminuirá mto seu custo.
Revolucionário
7E tomar fina a 0,25 funciona?cleition escreveu:Sim, existem estudos de finasterida oral a 0.5mg, mas eu preferiria manipular as pilulas de 0.5mg do que intercalar 1mg dia sim dia não.Spartaaa escreveu: Jimmy, da pra obter resultados usando fina dia sim/dia não?
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
Jimmy Stewart
8Finasterida a 0,25mg reduz menos DHT que 1mg, mas a redução é maior do 1/4 da redução promovida pela finas 1mg, ou seja, não é proporcionala quantidade. Em algumas pessoas essa redução já ajuda bem, e em outras não.
Sò testando pra saber.
O risco de colaterais com 0,25mg é menor, mas ainda existe.
Sò testando pra saber.
O risco de colaterais com 0,25mg é menor, mas ainda existe.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
admin
9Revolucionário vc ja fez essa mesma pergunta trocentas vezes aqui no Forum, jura que está esperando uma resposta diferente que já deram? Por quê repetir tantas vezes as mesmas dúvidas?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Spartaaa
10Admin, usar fina dia sim/dia não compensa?admin escreveu:Revolucionário vc ja fez essa mesma pergunta trocentas vezes aqui no Forum, jura que está esperando uma resposta diferente que já deram? Por quê repetir tantas vezes as mesmas dúvidas?
Jimmy Stewart
11Spartaa, usar dia sim dia não é bom, pois a meia vida da finasterida é de 8 horas. É melhor usar meio comprimido por dia do que suar dia sim dia não.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Spartaaa
12Jimmy, é que eu comprei a fina da merck... O comprimido é bem pequeno, n sei se da pra partir... E tomando dia sim/dia não, não tenho sentido os colaterais que sentia tomando todos os dias.Jimmy Stewart escreveu:Spartaa, usar dia sim dia não é bom, pois a meia vida da finasterida é de 8 horas. É melhor usar meio comprimido por dia do que suar dia sim dia não.
Zoio
13Spartaaa eu corto os meus comprimidos com isto, até comprimidos pequenos funciona mto bem:Spartaaa escreveu:Jimmy, é que eu comprei a fina da merck... O comprimido é bem pequeno, n sei se da pra partir... E tomando dia sim/dia não, não tenho sentido os colaterais que sentia tomando todos os dias.Jimmy Stewart escreveu:Spartaa, usar dia sim dia não é bom, pois a meia vida da finasterida é de 8 horas. É melhor usar meio comprimido por dia do que suar dia sim dia não.
https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 2313148390
ThiTUDO
14Nem sei de qual marca eu compro a finasterida, quando chegar em casa dou uma olhada.
Mais uma dúvida, o Spectral DNC-N diz pra borrifar 6x na área afetada, não sei se estou usando certo pois estou borrifando 2x em cada entrada e 2x na coroa da cabeça. Eu teria que borrifar 6x em cada? Haja grana kkkkk
Mais uma dúvida, o Spectral DNC-N diz pra borrifar 6x na área afetada, não sei se estou usando certo pois estou borrifando 2x em cada entrada e 2x na coroa da cabeça. Eu teria que borrifar 6x em cada? Haja grana kkkkk
cleition
15Esta correto do jeito que esta fazendo.ThiTUDO escreveu:Nem sei de qual marca eu compro a finasterida, quando chegar em casa dou uma olhada.
ThiTUDO
16Muito obrigado!cleition escreveu:Esta correto do jeito que esta fazendo.ThiTUDO escreveu:Nem sei de qual marca eu compro a finasterida, quando chegar em casa dou uma olhada.
Algum de vocês usam também a folha de goiabeira? Eu vi na internet e fiz. Ferve a água com folhas de goiabeira, deixa esfriar. Depois quando lavar o cabelo e ele estiver quase seco é só lavar com esse "chá", massagear e deixar agir por horas. É bem fedido.
cleition
17hahahahaThiTUDO escreveu: Muito obrigado!
Algum de vocês usam também a folha de goiabeira? Eu vi na internet e fiz. Ferve a água com folhas de goiabeira, deixa esfriar. Depois quando lavar o cabelo e ele estiver quase seco é só lavar com esse "chá", massagear e deixar agir por horas. É bem fedido.
Apenas perda de tempo meu amigo.
ThiTUDO
18Kkkkkkkkkkkk Obrigado aí novamente, to assombrado pela calvície e usando de tudo, mas vou parar com essa folha de goiabeira, é fedido e deixa o cabelo duro :lol:cleition escreveu:hahahahaThiTUDO escreveu: Muito obrigado!
Apenas perda de tempo meu amigo.
Vou esperar os efeitos do que já estou tomando então, vou pro terceiro mês de finasterida e estou no primeiro ainda do Spectral Dnc-N