Banner

Re: Trinov ?

NathanF

2
Tem um outro fórum Brasileiro que o pessoal não cansa de ser enganado, lá eles falavam bastante do Trinov/loção Brotzu, mas o que tornou o Trinov conhecido mundialmente foi o hype que os membros do hairlosstalk criaram, e até eles já estão percebendo que o Trinov é um Reboost 2.0.
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia

Dermaroller 1.5mm 1x semana

Ricardo silva

3
NathanF escreveu:Tem um outro fórum Brasileiro que o pessoal não cansa de ser enganado, lá eles falavam bastante do Trinov/loção Brotzu, mas o que tornou o Trinov conhecido mundialmente foi o hype que os membros do hairlosstalk criaram, e até eles já estão percebendo que o Trinov é um Reboost 2.0.
Também acho que nao seja melhor que a fina tópica, e o preço e bem maior , e sem falar na quantidade ,30ml

NathanF

4
Verdade o preço é extremamente alto, sem contar a provável taxa que virá junto, eu que estou acostumado a pagar 12R$ por 60 comprimidos de fina, por 70.00€ mensais eu espero no mínimo uma regressão total, não esses fiapos cuspidos que eles tem apresentado.
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia

peterson

5
Lembrei me de outro produto que parecia ter o respaldo de uma universidade conceituada mas revelou se um fiasco.
Ele(o produto da universidade) tem embalagem bonita,cosmético,frasco pequeno e preço exorbitante(os malandros sacaram que muitas pessoas acham que se o produto é caro é por que é bom)
SEMPRE NA LUTA!

NathanF

6
Até os usuários que criaram o hype do Trinov no Hairlosstalk riram do óleo de cobra da universidade brasileira :lol: :lol: :lol:

Nós já tivemos Reboost, óleo de cobra BR, e Trinov, depois questionam o porque dos usuários daqui serem tão descrentes.
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia

Ricardo silva

8
NathanF escreveu:Até os usuários que criaram o hype do Trinov no Hairlosstalk riram do óleo de cobra da universidade brasileira :lol: :lol: :lol:

Nós já tivemos Reboost, óleo de cobra BR, e Trinov, depois questionam o porque dos usuários daqui serem tão descrentes.
Sera que o produto da samumed vai por esse caminho também?

NathanF

9
Ricardo silva escreveu:
NathanF escreveu:Até os usuários que criaram o hype do Trinov no Hairlosstalk riram do óleo de cobra da universidade brasileira :lol: :lol: :lol:

Sera que o produto da samumed vai por esse caminho também?
Não teve uma regeneração espetacular nos testes, não sabemos muito sobre a manutenção, mas por estar sendo testado como medicamento e estar em fase 3 já da mais credibilidade que os outros.
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia