Duvida sobre exame
Ricardo silva
1O dermatologista com quem me consultei essa semana me pediu exame de DHEA e não pediu DHT, só vi quando cheguei em casa, alguem sabe se por esse exame da pra ver o DHT?
Mas esse exame serve como parâmetro pra alguma coisa na calvície?admin escreveu:não dá, tem de pedir dosagem de dht mesmo
So para acompanhar se a redução não foi exagerada e isso pode fazer com que seu médico diminua a dose da fina ou use em dias alternados, o DHT não deve ficar muito baixoRicardo silva escreveu:Mas esse exame serve como parâmetro pra alguma coisa na calvície?admin escreveu:não dá, tem de pedir dosagem de dht mesmo
O medico nem ia me passar os exames hormonais eu que tive que pedir no final da consulta,MSM sendo particular tava com má vontade, o DHT pedi em outro medico clinico para fazer tudo junto, mas acho que ainda ficou faltando os de hormônios femininos, pois já são 9 anos de finasterida.admin escreveu:So para acompanhar se a redução não foi exagerada e isso pode fazer com que seu médico diminua a dose da fina ou use em dias alternados, o DHT não deve ficar muito baixoRicardo silva escreveu:Mas esse exame serve como parâmetro pra alguma coisa na calvície?admin escreveu:não dá, tem de pedir dosagem de dht mesmo
Outra indicação desse exame é caso seja muiuuuuito alto, isso pode justificar doses maiores de fina
Hemograma completoRafa B. escreveu:Quais são os exames fundamentais para AAG? Dht, prolactina, estradiol, tireoide, quais vitaminas?
Exatamente, eles servem mais para observação e manter o controle e tambem descartar outras possíveis causas da queda ou coisa do tipo.admin escreveu:Rafa.B entenda que NENHUM deles é para saber se vc tem ou não AAG e sim para acompanhar ao longo do tratamento se surgem aletrações que podem levar a algum efeito colateral e também para saber se precisa corrigir mais alguma coisa, tipo anemia, tiróide, etc
Farei uma consulta amanhã .. os exames continuam esses mesmo?
é tudo pelo convênio .. pode soltar o dedo nos exames aí kkkkkk
Pelo que sei pra SPF um dos importantes é o 3 alfa androstenediol glucoronideo