É impressionante como as coisas pioram rápido. A queda insana continua. Há 3 semanas quando deixei na máquina 1, a parte frontal era a que estava em melhor situação, praticamenre igual sempre foi. Hoje já não tenho mais ela. Abriu espaços de mais de 1 dedo entre os fios. E a linha frontal está indo pra trás. Se eu toco nesses fios, cai. A todos os instantes percebo ou vejo fios caindo da parte frontal. Eu sei que vocês reclamam quando cogito transplante, mas se eu não perder toda as laterais e a parte de trás, essa é realmente a única escolha.
Vou dar um exemplo pra vocês. Ontem estava lendo, li por 20 minutos. A cada página que eu virava a terminava de ler, encontrava 1 ou 2 fios. Minha queda, sem contar, COM CERTEZA, supera os 400 fios diariamente.
Não tenho mais o que fazer. Não sei mais se lavo ou não. Se não lavar a seborréia os derruba, se lavo, fico careca por tocar neles. O mesmo com minoxidio e diprosalic.
A solução vai ser raspar e se não gostar, o que provavelmente é o que acontecerá, ver minha mente entrar em colapso e a vida acabar.
Estava pensando em passar em uma consulta com o doutor, mas ele não faz milagres.
Obrigado a todos por terem respondido aos meus tópicos.

Re: Sem mais escolhas, vou ter que raspar!
peterson
2Provavelmente sua calvicie é tipo aquelas que se instalam rapidamente,mantenha o tratamento pois o que vier de bom ja ajudara pelo menos a manter um pouco,a espera de novos tratamentos.Raspar causa impacto no comeco mas depois vc e todos se habituarao.
Mulheres sempre me dizem,quanto toco no assunto de calvicie,que isso pouco importa.Vi sso no meu emprego onde uma das garotas mais lindas do bairro acabou por namorar um cara do meu trabalho que é nw7,mas sta sempre de bem com a vida e veste se muito bem tambem.por isso desencane amigo,a vida nao acabara nao.Tenha personalidade e pratique exercicicos.Bola pra frente.
Mulheres sempre me dizem,quanto toco no assunto de calvicie,que isso pouco importa.Vi sso no meu emprego onde uma das garotas mais lindas do bairro acabou por namorar um cara do meu trabalho que é nw7,mas sta sempre de bem com a vida e veste se muito bem tambem.por isso desencane amigo,a vida nao acabara nao.Tenha personalidade e pratique exercicicos.Bola pra frente.
SEMPRE NA LUTA!
Seiya de pégaso
3O problema que eu sei que essa queda toda não é da aag. Eu tenho, mas até o começo do ano nem entradas direito eu tinha. E olha que tinha sido diagnosticado com aag há dois anos quase. Estão caindo cabelos das laterais e atrás.peterson escreveu:Provavelmente sua calvicie é tipo aquelas que se instalam rapidamente,mantenha o tratamento pois o que vier de bom ja ajudara pelo menos a manter um pouco,a espera de novos tratamentos.Raspar causa impacto no comeco mas depois vc e todos se habituarao.
E muitos dos fios que caem não são miniaturizados. E os outros só são um pouco mais claros mas ainda ainda cabelos.
Agora to tomando a fina, bromazepam, neozine, sertralina e olanzapina. Estou preocupado de misturar a fina com ele.
E sou feio e minha cabeça é grande. Até colocaria uma foto aqui mas não sei se pode.
Cate Blanchett
4Seya, por que você toma tanto remédio? Você tem alguma forma crônica de psicose, como esquizofrenia?
Se você não tem, então pare de tomar esses remédios, pois o uso deles provoca psicose a longo prazo. O psiquiatra que receitou essas porcarias, sugiro que você pare de consultá-lo. No primeiro post você falou em processar uma dermatologista. Aproveite e processe o psiquiatra também.
Seu cabelo tem caído muito ultimamente, e não se sabe o por quê. Talvez seja por causa dos remédios. Então pare de tomá-los, pois não fazem nenhum bem seja para o seu corpo ou para a sua mente, e talvez você até tenha o cabelo de volta. Pessoalmente, acho que você terá.
Se você não tem, então pare de tomar esses remédios, pois o uso deles provoca psicose a longo prazo. O psiquiatra que receitou essas porcarias, sugiro que você pare de consultá-lo. No primeiro post você falou em processar uma dermatologista. Aproveite e processe o psiquiatra também.
Seu cabelo tem caído muito ultimamente, e não se sabe o por quê. Talvez seja por causa dos remédios. Então pare de tomá-los, pois não fazem nenhum bem seja para o seu corpo ou para a sua mente, e talvez você até tenha o cabelo de volta. Pessoalmente, acho que você terá.
cleition
5Não são os remedios, eu falo com ele diariamente pelo whats, dei meu whats para tentar auxiliar ele a procurar a ajuda adequada, porem ele tem um caso de ansiedade muito forte, muito mesmo! Eu o alertei sobre isso já, ele diariamente pergunta as coisas para mim, eu respondo sempre e tento ajudar ao maximo, mas para vocÊs terem uma ideia, ontem a noite ele me mandou uma mensagem cogitando dormir sentado por causa do cabelo para não apoiar no travesseiro e não perder fios. A queda dele não é dos remedios, eu acredito que seja devido ao emocional, ele infelizmente perdeu a namorada a poucos meses e isso fez ele entrar em um quadro clinico bem ruim, perdeu 16 quilos em 3 meses para ter uma ideia, ele esta bem ruim no quadro de saúde, mas te garanto que dos remedios não é.Cate Blanchett escreveu:Seya, por que você toma tanto remédio? Você tem alguma forma crônica de psicose, como esquizofrenia?
Seiya de pégaso
6Não. Não tenho nada de esquisofrenia ou delirios. Meu problema é ansiedade extrema. Que nem tarja preta está dando conta. E eu não tomava remédios quando isso começou.Cate Blanchett escreveu:Seya, por que você toma tanto remédio? Você tem alguma forma crônica de psicose, como esquizofrenia?
Seiya de pégaso
7Eu sei que esses medicamentos causam queda de cabelo, mas se eu tivesse tomado quando tudo isso começou, hoje eu não estaria desse jeito e ainda teria muito cabelo. Nenhum desses medicamentos vai derrubar mais cabelo do que perdi nesses meses. Controlando isso, talvez o eflúvio passe, ele passando, quem sabe eu recupere algo.Cate Blanchett escreveu:Seya, por que você toma tanto remédio? Você tem alguma forma crônica de psicose, como esquizofrenia?
vitorop01
8Irmão,
Está nítido que seu "problema" não é aag. Vc reconhece que tem problemas emocionais, toma grandes doses de remédios, e esta completamente transtornado.
Eu acho que primeiro vc deveria fazer um check up físico geral, pra descobrir ou descartar possíveis problemas de saúde. Uma vez que vc tiver a certeza do que tem, ou do que nada tem, certamente irá ficar mais relaxado.
Segundo: se não consegue notar evolução do seu quadro emocional, acho que é hora de buscar um outro médico psiquiatra. Pelo que vc fala, de nada está adiantando o tratamento proposto.
Sua queda de cabelo não é a calvície, e parece que vc tem essa noção. Então só pode ser pelo seu emocional ou por algum outro problema de saúde.
Portanto, a primeira coisa a fazer é verficiar como está sua saúde, seu físico, e juntamente, tratar o emocional de maneira adequada, que venha a lhe proporcionar resultados satisfatórios.
Está nítido que seu "problema" não é aag. Vc reconhece que tem problemas emocionais, toma grandes doses de remédios, e esta completamente transtornado.
Eu acho que primeiro vc deveria fazer um check up físico geral, pra descobrir ou descartar possíveis problemas de saúde. Uma vez que vc tiver a certeza do que tem, ou do que nada tem, certamente irá ficar mais relaxado.
Segundo: se não consegue notar evolução do seu quadro emocional, acho que é hora de buscar um outro médico psiquiatra. Pelo que vc fala, de nada está adiantando o tratamento proposto.
Sua queda de cabelo não é a calvície, e parece que vc tem essa noção. Então só pode ser pelo seu emocional ou por algum outro problema de saúde.
Portanto, a primeira coisa a fazer é verficiar como está sua saúde, seu físico, e juntamente, tratar o emocional de maneira adequada, que venha a lhe proporcionar resultados satisfatórios.
Cate Blanchett
9Oi, Cleiton. Não tenho tanta certeza. Porém, mesmo que você esteja certo, o Seya tem que parar com os remédios de qualquer jeito. O desgraçado do psiquiatra receitou remédios pesadíssimos, remédios pra tratar esquizofrenia! O Seiya com certeza não precisa disso.cleition escreveu:Não são os remedios, eu falo com ele diariamente pelo whats, dei meu whats para tentar auxiliar ele a procurar a ajuda adequada, porem ele tem um caso de ansiedade muito forte, muito mesmo! Eu o alertei sobre isso já, ele diariamente pergunta as coisas para mim, eu respondo sempre e tento ajudar ao maximo, mas para vocÊs terem uma ideia, ontem a noite ele me mandou uma mensagem cogitando dormir sentado por causa do cabelo para não apoiar no travesseiro e não perder fios. A queda dele não é dos remedios, eu acredito que seja devido ao emocional, ele infelizmente perdeu a namorada a poucos meses e isso fez ele entrar em um quadro clinico bem ruim, perdeu 16 quilos em 3 meses para ter uma ideia, ele esta bem ruim no quadro de saúde, mas te garanto que dos remedios não é.Cate Blanchett escreveu:Seya, por que você toma tanto remédio? Você tem alguma forma crônica de psicose, como esquizofrenia?
Seiya, você está com problemas emocionais por causa do rompimento com a namorada. Mas note que procurar psiquiatra não ajudou você em absolutamente nada. Só piorou, não é? Você percebeu que o uso de ansiolíticos não alivia ansiedade, mas aumenta?
Cate Blanchett
10Meu amigo, você acha que precisa de fármacos para lidar com a ansiedade. Traumas como o de perder namorada todos passamos. E todos lidamos com isso. E você disse ter sido sempre uma pessoa calma. O seu estado físico e mental atual não parece o de uma pessoa atormentada por um trauma emocional, parece o de uma pessoa seriamente alterada por substâncias. É o que se percebe tanto da descrição que você faz do seu estado, quando da forma como você escreve.Seiya de pégaso escreveu:Eu sei que esses medicamentos causam queda de cabelo, mas se eu tivesse tomado quando tudo isso começou, hoje eu não estaria desse jeito e ainda teria muito cabelo. Nenhum desses medicamentos vai derrubar mais cabelo do que perdi nesses meses. Controlando isso, talvez o eflúvio passe, ele passando, quem sabe eu recupere algo.
E você continua acreditando que os remédios receitados para você (bromazepam, neozine, sertralina, olanzapina) aliviam ansiedade, apesar de você poder constatar por experiência própria que isso não acontece.
Na verdade você sabe do que estou falando, mas ainda não se tocou disso. Posts atrás você escreveu:
Ela me recomendou ansitec e nada funcionou. Então partimos pro bromazepam que também não consegue me acalmar.
Tem mais de 20 minutos que tomei o bromazepam e continuo do mesmo jeito.
Talvez você não tenha prestado atenção no que escrevi antes, então repito: O USO DESSES REMÉDIOS PROVOCA PSICOSE A LONGO PRAZO. Você gostaria de terminar a vida trancado em um manicômio?A psiquiatra tinha passado pra tomar 3 mg de bromazepam, tenho tomado o dobro por contra própria e continua do mesmo jeito.
cleition
11Cate, então, ele não teve um rompimento com a namorada, ela morreu! Foi atropelada na frente dele, foi um trauma mais forte, sabe? Por isso o quadro emocional dele ficou muito forte.Cate Blanchett escreveu: Oi, Cleiton. Não tenho tanta certeza. Porém, mesmo que você esteja certo, o Seya tem que parar com os remédios de qualquer jeito. O desgraçado do psiquiatra receitou remédios pesadíssimos, remédios pra tratar esquizofrenia! O Seiya com certeza não precisa disso.
Seiya, você está com problemas emocionais por causa do rompimento com a namorada. Mas note que procurar psiquiatra não ajudou você em absolutamente nada. Só piorou, não é? Você percebeu que o uso de ansiolíticos não alivia ansiedade, mas aumenta?
O grande problema dele é o cabelo, ele entrou em uma bola de neve, falei pra ele já a respeito disso. Ele perdeu 16 quilos, começou a perder cabelo e ai começou a se desesperar mais ainda, ele fica 24h por dia com atenção destinada ao cabelo, isso nitidamente o incomoda e faz com que ele fique cada vez mais ansioso, entende? Ele me perguntou ontem se ele raspasse isso ia fazer ele olhar menos pro cabelo, falei que é uma boa tentar isso, até pelo menos equilibrar o nivel emocional.
Cate Blanchett
12Nossa! Que coisa horrível! Mas não muda a maior parte do que falei.cleition escreveu:Cate, então, ele não teve um rompimento com a namorada, ela morreu! Foi atropelada na frente dele, foi um trauma mais forte, sabe? Por isso o quadro emocional dele ficou muito forte.
O grande problema dele é o cabelo, ele entrou em uma bola de neve, falei pra ele já a respeito disso. Ele perdeu 16 quilos, começou a perder cabelo e ai começou a se desesperar mais ainda, ele fica 24h por dia com atenção destinada ao cabelo, isso nitidamente o incomoda e faz com que ele fique cada vez mais ansioso, entende? Ele me perguntou ontem se ele raspasse isso ia fazer ele olhar menos pro cabelo, falei que é uma boa tentar isso, até pelo menos equilibrar o nivel emocional.
Se o Seiya hoje tem fixação em cabelo, isso é um indício de que o trauma da perda da namorada não é mais o que o está atormentando, seja no emocional, seja no físico. O trauma pode ter provocado um eflúvio. E esse eflúvio teria talvez passado se ele não tivesse piorado a própria situação tomando remédios que não têm utilidade para ele e que causam colaterais gravíssimos, dos quais perda de cabelo é um dos menos graves. E é claro que ninguém vai recuperar cabelo tomando remédio inútil que provoca queda capilar.
cleition
13Sim, mas não sei se ele chegou a tomar esses medicamentos ou se toma por muito tempo. Não me recordo dele ter falado pra mim isso.Cate Blanchett escreveu: Nossa! Que coisa horrível! Mas não muda a maior parte do que falei.
Se o Seiya hoje tem fixação em cabelo, isso é um indício de que o trauma da perda da namorada não é mais o que o está atormentando, seja no emocional, seja no físico. O trauma pode ter provocado um eflúvio. E esse eflúvio teria talvez passado se ele não tivesse piorado a própria situação tomando remédios que não têm utilidade para ele e que causam colaterais gravíssimos, dos quais perda de cabelo é um dos menos graves. E é claro que ninguém vai recuperar cabelo tomando remédio inútil que provoca queda capilar.
diego999
14Seiya de pégaso, eu sei exatamente o que você está passando, pois passei por algo parecido anos atrás. O que eu posso dizer é que, acredite, essa ansiedade toda pode melhorar muito se tentar ficar ausente um pouco desse mundo de calvície , doenças etc.
Ausente-se um pouco do fórum, pois não adianta ficar lendo páginas e mais páginas, isso só alimentará sua ansiedade e não acrescentará em nada, pois imagino que você já sabe de quase tudo sobre calvície.
Procure um Hobby, algo que distraia sua mente. Tire um pouco o foco na calvície. (EU SEI QUE É DIFÍCIL, MAS PRECISA TENTAR).
Se tiver condições e achar válido, procure um psicologo. Ajudou-me muito quando estava numa situação parecida com a sua.
No mais, mantenha a calma.
FORÇA!!!
Ausente-se um pouco do fórum, pois não adianta ficar lendo páginas e mais páginas, isso só alimentará sua ansiedade e não acrescentará em nada, pois imagino que você já sabe de quase tudo sobre calvície.
Procure um Hobby, algo que distraia sua mente. Tire um pouco o foco na calvície. (EU SEI QUE É DIFÍCIL, MAS PRECISA TENTAR).
Se tiver condições e achar válido, procure um psicologo. Ajudou-me muito quando estava numa situação parecida com a sua.
No mais, mantenha a calma.
FORÇA!!!
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Jimmy Stewart
15Essa época de eleição parece que abriu portas pra nos ajudar a julgar psicólogos e psiquiatras, quando se acha a rede social deles e se analisa os posts deles, caso sejam frequentes.
Tais profissões deveriam exigir pessoas maduras, sábias, coerentes, bem acima da média da sociedade geral, que é horrível ou até abominável. Mas nessa época de ódios (indiferente de que que lado político seja) vemos que muitos deles não parecem lá grande exceção, não muito diferente do povo como deveriam, apesar da conduta aparentemente sóbria nos consultórios.
Vemos alguns deles com mais raiva do que consciência, parecendo incoerentes, contraditórios as vezes, sem ideias muito claras. Em ambos polos, repito e deixo isso claro.
Eu sempre disse e repito, e desafio a provarem que estou errado. Canudo de papel não dá caráter ou sabedoria a grande maioria das pessoas. Classe social, formação moral (liberal ou religiosa), infância e família que o sujeito ou a sujeita teve, parecem ser um "carimbo com tinta mais duradoura" do que qualquer instrução ou conhecimento que adquiram no meio acadêmico. O conhecimento acadêmico é mais um disfarce ou uma casquinha de chocolate que vai por cima de um bolo por vezes bem diferente.
Olhei o Face de vários, por um bom tempo, e as vezes não sei se rio, dou gargalhada, ou se chovo pela humanidade. :?
Essa época de polaridade tirou a máscara de quase tudo. Da esquerda porca, ladra e falsa, da ultra direita também porca e também ladra e falsa. Da imprensa sem caráter, vendida pra um lado ou vendida pra outro. Da população ignorante, que julga feito torcida organizada de futebol, regada a ódio (em ambos os polos). Do meio acadêmico de federais e estaduais também poluído, financiado pra ter mais posição política que acadêmica.
E do dos profissionais liberais da áreas psíquica, que se fingem de sábios mas não chegam perto disso em geral.
E ainda se paga a essa gente esperando que sejam gurus com a verdade. :lol: :lol: :lol:
Então Seiya, se um não parece bom, pode ser interessante mesmo procurar outro, outra opinião. Não desista. E pra qualquer coisas estamos aqui pra incentivar vc a melhorar.
Tais profissões deveriam exigir pessoas maduras, sábias, coerentes, bem acima da média da sociedade geral, que é horrível ou até abominável. Mas nessa época de ódios (indiferente de que que lado político seja) vemos que muitos deles não parecem lá grande exceção, não muito diferente do povo como deveriam, apesar da conduta aparentemente sóbria nos consultórios.
Vemos alguns deles com mais raiva do que consciência, parecendo incoerentes, contraditórios as vezes, sem ideias muito claras. Em ambos polos, repito e deixo isso claro.
Eu sempre disse e repito, e desafio a provarem que estou errado. Canudo de papel não dá caráter ou sabedoria a grande maioria das pessoas. Classe social, formação moral (liberal ou religiosa), infância e família que o sujeito ou a sujeita teve, parecem ser um "carimbo com tinta mais duradoura" do que qualquer instrução ou conhecimento que adquiram no meio acadêmico. O conhecimento acadêmico é mais um disfarce ou uma casquinha de chocolate que vai por cima de um bolo por vezes bem diferente.
Olhei o Face de vários, por um bom tempo, e as vezes não sei se rio, dou gargalhada, ou se chovo pela humanidade. :?
Essa época de polaridade tirou a máscara de quase tudo. Da esquerda porca, ladra e falsa, da ultra direita também porca e também ladra e falsa. Da imprensa sem caráter, vendida pra um lado ou vendida pra outro. Da população ignorante, que julga feito torcida organizada de futebol, regada a ódio (em ambos os polos). Do meio acadêmico de federais e estaduais também poluído, financiado pra ter mais posição política que acadêmica.
E do dos profissionais liberais da áreas psíquica, que se fingem de sábios mas não chegam perto disso em geral.
E ainda se paga a essa gente esperando que sejam gurus com a verdade. :lol: :lol: :lol:
Então Seiya, se um não parece bom, pode ser interessante mesmo procurar outro, outra opinião. Não desista. E pra qualquer coisas estamos aqui pra incentivar vc a melhorar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Seiya de pégaso
16Verdade. Em muitos médicos faltam empatia.Jimmy Stewart escreveu:Essa época de eleição parece que abriu portas pra nos ajudar a julgar psicólogos e psiquiatras, quando se acha a rede social deles e se analisa os posts deles, caso sejam frequentes.
E muito obrigdo.