Banner

Forum sobre dermatologia e tratamento de pele

_ze_henrique_

1
Pessoal, ultimamente fiquei bem deprimido com a minha aparência.

Eu envelheci pra cacete, embora eu só tenha 25 anos. Aparento, por rosto, ter 40, de verdade.

Meu pai já me acusou de usar drogas, meus colegas de faculdade, caras de balada também... PQP!!!

Meu rosto é meio manchado, com olheira, com marcas de espinha e ainda tenho o problema da calvicie. Além disso, tenho uma marca de cicatriz no corpo.

Eu queria remover tudo isso.

Sei que qualquer dermatologista vai me tomar uma boa grana e sem garantia de resultado. Por isso eu queria primeiro estudar os tratamentos num forum de dermatologia.

O que vocês me recomendam?

Re: Forum sobre dermatologia e tratamento de pele

Jimmy Stewart

2
Tava achando que vc era o Duban em um nick novo... Mas agora vi que seu nick é registrado desde 2009.

Olha, vc deve ver a tiroide, exames de tiróide, exame pra sifilis, e exame pra doença de lyme. Hemograma completo, exames hormonais de testosterona, estrogênio.
Exame clínico de pele também.
Se vc não tá retendo a água que bebe, se urina logo depois de tomar água, e sua pele fica seca e a sede não passa, poderia ser problema dos hormônios vasopressina, produzidos na hipófise, se lembro bem.

Uma coisa super ultra improvável, por ser extremamente rara, poucos casos no mundo, seria uma forma de progéria que se manifesta apenas depois de uma idade. Eu vi isso num filme com o ator do caratê kid, e se chamava Os três Desejos de Billy Grier.
Na web não achei confirmação de um tipo de progeria que se manifeste só depois de uma certa idade, ainda na juventude. Assim talvez o filme tenha inventado esse detalhe
.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr