To querendo usar o toppik, mas como eles nao enviam pro Brasil do site deles a solução é encontrar vendedores no ebay ou no mercadolivre. O problema é que já li sobre a existência de toppiks falsos e a última coisa que eu quero é passar uma coisa de má qualidade na cabeça.
Outra coisa que me deixa desconfiado são os preços mais baratos, principalmente no mercadolivre. O preço no site do toppik é por volta de 30 dolares, mas no mercadolivre tem varios por 60, 80, 90 reais
Alguém conhece algum vendedor confiável?
Obrigado desde já

Re: Vendedores confiáveis de Toppik ou similares
rtt
2Também tenho interesse em saber, se puderem me passar...leandropl escreveu:To querendo usar o toppik, mas como eles nao enviam pro Brasil do site deles a solução é encontrar vendedores no ebay ou no mercadolivre. O problema é que já li sobre a existência de toppiks falsos e a última coisa que eu quero é passar uma coisa de má qualidade na cabeça.
Outra coisa que me deixa desconfiado são os preços mais baratos, principalmente no mercadolivre. O preço no site do toppik é por volta de 30 dolares, mas no mercadolivre tem varios por 60, 80, 90 reais
Alguém conhece algum vendedor confiável?
Obrigado desde já
admin
3eu não compraria de jeito nenhum um toppik que não tivesse um custo menor que 30 dolares, ou é falso ou não é toppik.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Rafa B.
4Tenho um contato confiável, porem não sei se ele vende toppik. Além do Caboki, tem opções de preço bem interessante de embalagens econômicas - sachê.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
admin
5nenhum problema em vcs trocarem informações mas mandem os nomes por e mail ok?
Grato
Grato
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
leandrof
6Fiz implante com o dr. Peruzzo semana passada e ele optou por cortar meu cabelo da coroa para ter um melhor resultado.
Então estou numa situação complicadíssima até que cresçam novamente.
Penso em apelar para o toppik.
Nunca comprei !! Agradeço muito se alguém puder me dar algum dica de onde comprar bom produto (com entrega máxima numas 3 semanas)
Nunca comprei !! Agradeço muito se alguém puder me dar algum dica de onde comprar bom produto (com entrega máxima numas 3 semanas)
Rafa B.
7Passa seu e-mail que envio.leandrof escreveu:Fiz implante com o dr. Peruzzo semana passada e ele optou por cortar meu cabelo da coroa para ter um melhor resultado.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
peterson
8Leandro te enviei por MP o site que eu comprei e eles enviaram em 15 dias.Inclusive prestam esclarecimentos por whatzap.
SEMPRE NA LUTA!
admin
9quanto pagou Peterson e em qual tamanho?
Jimmy Stewart
10Admin, eu lembro que o Lucas (antigo moderador) dizia que o Toppik tinha ficado ruim, não grudando direito na cabelo, começando em alguns lotes e depois ficando ruim em todos lotes em todo lugar que o vendesse.
Isso foi uma invasão de Toppik falso que dominou o mercado, ou o original tinha ficado ruim mesmo ?
Isso foi uma invasão de Toppik falso que dominou o mercado, ou o original tinha ficado ruim mesmo ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
peterson
11Admin, o de 27,5g paguei 3 x de 69.63
Agora fiquei na duvida pois no site que eu achava que tinha comprado aparecia uma entrevista do DR Peruzzo sobre o produto ,agora fui ver nao aparece mais,mas creio que o site seja esse mesmo.De uma pesquisada LEANDRO
Agora fiquei na duvida pois no site que eu achava que tinha comprado aparecia uma entrevista do DR Peruzzo sobre o produto ,agora fui ver nao aparece mais,mas creio que o site seja esse mesmo.De uma pesquisada LEANDRO
SEMPRE NA LUTA!
admin
12parece que a maioria comprada no mercado livre eram falsos, eles abriam frascos originais e colocavam vai saber o que lá dentro
Quem tiver sites confiáveis passe por MP a quem pedir
Quem tiver sites confiáveis passe por MP a quem pedir
admin
13provavelmente é real, por esse preço, nos USA sai por US30,00 ,pra quem tem amigos que vão prá lá a dica é comprar no site oficial e pedir para entregar no endereço do hotel onde vão ficr hospedadospeterson escreveu:Admin, o de 27,5g paguei 3 x de 69.63
peterson
14Nao notei nada estranho,tinha comprado pra um evento ja que ah tempos nao usava.Qualquer coisa me mandem mp que passo o site,pra nao infringir as regras do forum.
SEMPRE NA LUTA!
rtt
15Peterson e Rafa B., podem me passar os contatos/links por MP por favor? Realmente a qualidade no mercado livre é muito baixa, e no ebay ou amazon sai muito caro com frete. Alguns outros sites do BR que vendem não parecem confiáveis também.
peterson
16Te mandei por mp,colega rtt
Confesso que comprei pra um evento,mas como nao comprei com antecedencia nao chegou a tempo.Entao nem usei ainda,mas o site me pareceu muito confiavel,de uma pesquisada vc mesmo.E foram muito atenciosos pelo whatzapp tambem.
Confesso que comprei pra um evento,mas como nao comprei com antecedencia nao chegou a tempo.Entao nem usei ainda,mas o site me pareceu muito confiavel,de uma pesquisada vc mesmo.E foram muito atenciosos pelo whatzapp tambem.
SEMPRE NA LUTA!