com ativos naturais e melhor? por não ter tanta química?
estou usando esse:

roger/ctba escreveu:ucastrobr,
Já tinha visto o vídeo, mas nao foi por ele não.
queria mesmo usar o alpecin, mas a grana está curta. vc compra pelo ML??
duban escreveu:sinceramente, acho que todos os shampoos e tópicos que contém cafeína são puramente estratégia de marketing, pois foi disseminado na internet que a cafeína é um estimulante capilar
sim....ela é a o,oo1% a até 0,005%
acima dessa concentração ela PIORA a AAG E ASSEGURO A VCS que esses shampoos tem concentrações de 1% ou mais de cafeína , como é o caso do revita que tem 4%
http://dermage.com.br/dermage/paginas/c ... opecia.pdf
eu mesmo já caí nessa besteira de usar shampoo com cafeína tipo o dove men
maior vacilo meu
Tu clicou no link da resposta do Duban????hein???? Veja que o link te remete a um site.roger/ctba escreveu:bem, não tem fonte de estudos. claro, respeito a opinião do colega.
qual vc pretende usar?
o que seria esse ativo? isso [e bom ou ruim?gahgah escreveu:Estou usando exatamente esse Tio Nacho no dia a dia, intercalando com cetoconazol medley e sebamed.roger/ctba escreveu:Pessoal,
com ativos naturais e melhor? por não ter tanta química?
estou usando esse:
embora seja de uma empresa confiável Genomma, fico com receio de não ser a mesma coisa que aquele shampoo ESPERANÇA.
Pelo que vi, o Tio Nacho não tem o Sodium Lauryl Sulfate, usa só o Sodium Laureth Sulfate.
Juliano escreveu:Um estudo isolado em que tuxaram cafeína diretamente nos folículos até eles não aguentarem mais... Ficarei com meu shampoo de cafeina aqui mesmo. O ótimo laboratório ada tina não colocaria esse ativo em destaque nas suas linhas de produto anti queda. O professor Maurício Pupo não eh estúpido. Nem os pesquisadores alemães da sebamed, alpecin, os caras do revita e assim por diante.
Fiquem aí com shampoozinhos de água de Coco e boa sorte para cada um.
Estou usando o Alpecin a 5 meses e ainda tenho 2 frascos intactos única vantagem que vi nele é que deixou meu cabelo mais escuro. Mas em quesito calvície não está ajudando em nada no meu caso.roger/ctba escreveu: Juliano,
concordo com vc. Alpecin tem um excelente laboratório e não daria essa mancada.
Apesar do logotipo remeter à bandeira da Itália, a marca é brasileira e só é vendida aqui.gahgah escreveu: Esse "ada tina" diz que é italiano, mas não tem site na itália, ninguém na europa conhece, nem na amazon...pq sera?
Se um simples shampoo ajudar na calvicíe, nem que seja um teco, já será uma grande coisa.ucastrobr escreveu:Estou usando o Alpecin a 5 meses e ainda tenho 2 frascos intactos única vantagem que vi nele é que deixou meu cabelo mais escuro. Mas em quesito calvície não está ajudando em nada no meu caso.roger/ctba escreveu: Juliano,
concordo com vc. Alpecin tem um excelente laboratório e não daria essa mancada.
a fonte de estudos....está lá no link que eu postei e o ucastro repostouroger/ctba escreveu:bem, não tem fonte de estudos. claro, respeito a opinião do colega.
qual vc pretende usar?