Banner

Re: Efeito rebote hormônios

Jimmy Stewart

2
Ao tomar finasterida o corpo produz mais 5 mais testosterona, pra tentar compensar a baixa do DHT, ainda asism o DHT baixa como sabemos.

Ao parar com a finbasterida a pessoas tem temporariamente uma aumento do DHT, a mais do que antes, devido a compensação que o corpo tinha tentando fazer antes, já que tentava compensar. E creio que o corpo também aumentava a 5 alpha reductase tipo 1, já que a finasterida bloqueia praticamente só o tipo 2.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

6
Eu sinceramento duvido muitíssimo. O que ocorre é que a AAG volta a atacar e o quadro volta a piorar.

Mas tem um médico respeitado (Dr Rassman) que diz que quando se para o tratamento a tendência da AAG é evoluir e alcançar como se seria se nunca tivesse tratado. Mas ele não falou no porquê disso.

leovelloso escreveu:Mas digo assim , eu larguei a fina tem mais de 1 ano, é possivel que tenha dado efeito rebote agora?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JulioGP

7
Esses hormônios são muito dinâmicos pessoal, DHT e testosterona não demoram nem 1 semana para voltar ao normal. Já constatei isso em exames, em coisa de 2 dias usando Fina o DHT já baixa absurdamente e não necessariamente a testo sobe.

Agora, isso em teoria, na pratica não se sabe ao certo o que a finasterida destrói. Existe a teoria dos neuroesteroides que é a que eu mais acredito.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

mazda

8
Pois é, Júlio.

Fina tem só 8 horas de meia-vida, em umas 36/48h já não tem mais efeito dela. A produção de Alpha Reductase é constante após a puberdade, não para nunca, nem sob efeito de fina. E como a produção de T é definida pela de LH, liberada a cada hora creio eu, então tudo volta ao normal em questão de poucos dias.

O efeito rebote, se existir, ocorrerá apenas nesses dias.

otaviosamsung

9
JulioGP escreveu:Esses hormônios são muito dinâmicos pessoal, DHT e testosterona não demoram nem 1 semana para voltar ao normal. Já constatei isso em exames, em coisa de 2 dias usando Fina o DHT já baixa absurdamente e não necessariamente a testo sobe.

Agora, isso em teoria, na pratica não se sabe ao certo o que a finasterida destrói. Existe a teoria dos neuroesteroides que é a que eu mais acredito.
Julio, cada caso é um caso

Constatei em exames que a testosterona e DHT demoram a voltar ao normal.

Parei de tomar a fina em janeiro depois de 9 anos de uso.
Em maio meus exames deram um DHT, testosterona livre e total próxima ao limite inferior.
Em dezembro repeti meus exames. Houve um leve aumento nos três porém mesmo assim não chegou nem na metade no intervalo.