Banner

DESESPERO E AJUDA

leovelloso

1
Galera, me aconteceu uma coisa. Por favor me ajudem nao consegui ter ereção nem ontem nem hoje estou desesperado.Parece q to fraco e com fadiga. Enfim eu tomei a finasterida como relatado aqui e havia parado ja ia fazer quase 1 ano e pouco que parei estava tudo 100% comigo e do nada isso, será isso da fina, devo fazer exames de hormônios? Aonde devo ir por favor galera me ajuda , estou desorientado, por favor eu so quero minha saúde de volta onde devo ir

Re: DESESPETO E AJUDA

leovelloso

2
Nossa vou postar uma resposta antes de todos. Dormi um pouco e acordei com ereção involuntária. Galera essa coisa me aconteceu, eu andei lendo muito sobre colaterais da fina e SPF, me fez muito mal. Mas mesmo assim fica a pergunta, quais exames e quais médicos eu deveria ir pra me "assegurar" e tirar essa neura da cabeça? Enfim quero cuidar da minha saúde e atestar que está tudo bem comigo, pelo menos fisiologicamente.

doug japa

3
Primeiro, você precisa ser mais específico, a quantos dias você tomou finasterida e passou a sentir os colaterais?

Se está desesperado, pare de tomar a finasterida, viver nessa ansiedade vai só piorar sua qualidade de vida.

Se a ereção é tão importante para você ao ponto de ficar desesperado por ela não surgir em alguns dias, te aconselho a não tomar a fina. Essa é apenas a minha opinião.

admin

7
leovelloso escreveu:Eu ja parei de tomar fina faz mais de um ano, senti poucos colaterais durante o uso e por isso parei, mas agora depois desse tempo todo aconteceu isso

vc acha que realmente após ter parado a fina há um ano e relacionar esses fatos tem lógica?
Esquece,não há nexo
na dúvida procure um urologista e bata um papo com ele
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

otaviosamsung

8
leovelloso escreveu:Nossa vou postar uma resposta antes de todos. Dormi um pouco e acordei com ereção involuntária. Galera essa coisa me aconteceu, eu andei lendo muito sobre colaterais da fina e SPF, me fez muito mal. Mas mesmo assim fica a pergunta, quais exames e quais médicos eu deveria ir pra me "assegurar" e tirar essa neura da cabeça? Enfim quero cuidar da minha saúde e atestar que está tudo bem comigo, pelo menos fisiologicamente.
Colega,

Procure um urologista e relate o que ocorreu contigo.
Faça exames de:

Testosterona total
Testosterona livre
3 Alpha Androstenediol Glucoronideo
DHT
Estradiol (E2)
Prolactina
LH
FSH
Cortisol

Não sou médico e muito menos consigo ver o que aconteceu no passado mas o que pode ter ocorrido é que quando parou de tomar fina sua testosterona deve ter abaixado e não ter voltado ao normal, porém não o suficiente para ter impotencia e agora por algum motivo se apresentou.

leovelloso

9
Galera acho que a questão foi puramente psicológica mesmo, já estou bem e 100% recuperado. Peço desculpa aos colegas aqui, realmente , não tem lógica, eu estava passando por um momento de muito stress e ansiedade, somando isso ainda por cima lendo aquelas coisas horriveis de colaterais e tal, mas agora esfriei a cabeça e já estou 100%. Desculpas aí

admin

10
que bom leo.
Agora,esse é o tipo de exemplo onde se confunde sempre problemas emocionais,stress,etc com o uso da finasterida
Bom senso
Admin
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA