Banner

Re: 16 anos, qual meu caso? (fotos)

Nick01

2
Minha queda e afinação dos fios também começou com 15, 16 anos. Seu caso parece um pouco com o meu: AAG (Alopécia androgênica) + AD (Alopécia Difusa). Cara, se vc puder, recomendo fortemente que faça os exames básicos (que vc encontra aqui no fórum mesmo), além de um exame de tireoide. Esse ultimo eu penso que pode agravar no caso de difusa, caso vc tenha alguma alteração na tireoide, como hipotireoidismo etc.
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

Jimmy Stewart

3
Essa perda lateral é estranha. Devia fazer uma bateria de exames, inclusive os de tiroide.

Exames:

TSH
T4L
FAN
Cortisol
Hemograma completo
Ferritina
Progesterona
estrogênio
Prolactina
testosterona livre e total
DHT

Procure um bom dermatologista se encontrar, pra examinar, ver se não tem fungos, algo assim também.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

aouaslayer

4
Obrigado pela atenção.
Eu não possuo plano de saúde, teria de ser do bolso da minha mãe os exames, então qual seria o custo aproximado de tudo isso?
Estou pensando em re-consultar com algum dermatogista especializado em calvicie que existe aqui na minha cidade (Porto Alegre), mas o preço é bem salgado também (250 mangos).
Já havia me consultado com 2 dermatologistas e ambos receitaram finasterida e minoxidill só que não quero tomar finasterida e minoxidill é bem complicado pra mim aplicar porque molho o cabelo todas as manhãs já que ele é crespo e não tem outro jeito! Isto poderia acarretar em fungos? De vez enquando durmo com ele molhado também.
Abraços