Banner

qual dos 2 seria melhor?

luciano gui

1
e ai galera!

na opinião de vcs seria melhor comprar o genhair025 (que não é lipossomado)

ou manipular na famosa farmacia o gel trandérmico com finasterida lipossomada, na mesma % do genhair? a fina lipossomada não teria bem menas chances de absorção sistemica????? o que vcs acham?

vlw galera e sucesso no ttm.
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)

Re: qual dos 2 seria melhor?

J_Ferro

2
luciano gui escreveu:e ai galera!

na opinião de vcs seria melhor comprar o genhair025 (que não é lipossomado)

ou manipular na famosa farmacia o gel trandérmico com finasterida lipossomada, na mesma % do genhair? a fina lipossomada não teria bem menas chances de absorção sistemica????? o que vcs acham?

vlw galera e sucesso no ttm.
Cara, a absorção sistemica pode até ser menor em um ou outro, mas vai continuar acontecendo, lamento te informar. Se você comparasse com a fina oral, eu te diria que a tópica vai apresentar colaterais com menos intensidade (experiência própria de quem utilizou nas 2 formas), agora dizer que vai ZERAR a absorção sistêmica é balela...
Tratamento Tópico Apenas:
Minoxidil + espironolactona e ativos (manhã)
Lipogaine (pela noite antes de dormir)
Shampoo de cetoconazol 3 a 4x por semana alternado com Alpecin nos outros dias

metal75

3
Pessoal , para quem tem a manha de comprar via e-bay , pode tentar o genhair pois o preço é acessível , a pior parte é ficar aguardando na expectiva de taxação ou não do produto
Mas para quem não tem este costume o jeito é mandar manipular na farmácia de manipulação recomendada pelo Dr. , não é possível que tudo no Brasil é sacanagem .
Mandei manipular a minha lá pelo menos o produto chegou tranquilo e embalagem 100% profissional .
Em relação a absorção sistêmica prefiro mil vezes usar a Fina tópica lipossomada em vez da oral minha opinião !

JulioGP

5
Quanto custa essa Lipossomada manipulada?

O problema é para quem é de fora de SP. Nessa farmácia que o Dr. indica eu até confio, apesar de ser muito desconfiado de todas essas farmácias, mas creio que nessa aí não tenha nenhum problema não, afinal o Dr. não iria recomendar um tratamento que não funcione e correr o risco de perder o paciente. Ainda fico um pouco com o pé atrás, pois nem tudo o Dr. vai conseguir acompanhar, se a matéria prima é bem armazenada, se as concentrações são feitas à risca, e etc.

Mas enfim, se fosse fazer em alguma farmácia no Brasil, eu faria nessa também. Sobre o Genhair, uma das grandes vantagens que eu vejo é o preço e a comodidade. Custa uns 30 reais o frasco que dura mais de 1 mês. E o produto já se mostrou eficiente baixando o DHT nos exames.

Alguém que estivesse usando só essa Lipossomada, fez algum teste de DHT antes e depois? Seria interessante de ver isso.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

metal75

6
Estou usando a cerca de 01 mês por isso é cedo para dizer algo, em breve vou testar o dermaroller para ver no que dá .
Só posso dizer que a estética é muito melhor que qualquer tópico da DS laboratories da linha spectral que engordura todo o cabelo .
Por usar o gel transdérmico o cabelo fica como se passasse um gel e depois seca sem ficar gorduroso , para ser sincero meu cabelo ficar melhor usando a fina tópica do que sem tópicos !
abraço,
gonçalves escreveu:Metal 75 à quanto tempo vc já esta usando a fina Lipossomada? A queda de cabelo como esta? Como anda o tratamento?

metal75

7
Julio comprei 120ml da fina tópica lipossomada e ficou em 74 reais frete incluso , o frete para quem mora fora de SP via PAC 15 reais em média .
Entendo perfeitamente seu pensamento a respeito das farmácias de manipulações , mas também quem garante que os produtos industrializados estão 100% com todos os cuidados e as normas de armazenações ?
Na verdade não temos muitas escolhas kkkk !
Apesar de ter 0 % de colaterais com a fina tópica , não fiz exames de sangue ainda !!!
abraço,

JulioGP escreveu:Quanto custa essa Lipossomada manipulada?

O problema é para quem é de fora de SP. Nessa farmácia que o Dr. indica eu até confio, apesar de ser muito desconfiado de todas essas farmácias, mas creio que nessa aí não tenha nenhum problema não, afinal o Dr. não iria recomendar um tratamento que não funcione e correr o risco de perder o paciente. Ainda fico um pouco com o pé atrás, pois nem tudo o Dr. vai conseguir acompanhar, se a matéria prima é bem armazenada, se as concentrações são feitas à risca, e etc.

Mas enfim, se fosse fazer em alguma farmácia no Brasil, eu faria nessa também. Sobre o Genhair, uma das grandes vantagens que eu vejo é o preço e a comodidade. Custa uns 30 reais o frasco que dura mais de 1 mês. E o produto já se mostrou eficiente baixando o DHT nos exames.

Alguém que estivesse usando só essa Lipossomada, fez algum teste de DHT antes e depois? Seria interessante de ver isso.

Maskara_06

10
Galera, teria mais algum bom tópico pra complementar o tratamento com a fina tópica?
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$

adriano

12
Eu boto mais fé nos industralizados, mas se for esse o preço do gel de fina (R$74,00 120ml) até que compensa.. eu tentei usar o gel FF (fluta+fina) e não gostei: caro, ruim de usar e não rendia nada. Já o genhair é bem liquido e estético.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Tó-Zé Tuga

13
adriano escreveu:Eu boto mais fé nos industralizados, mas se for esse o preço do gel de fina (R$74,00 120ml) até que compensa.. eu tentei usar o gel FF (fluta+fina) e não gostei: caro, ruim de usar e não rendia nada. Já o genhair é bem liquido e estético.
A estética é sempre importante, mas infelizmente um produto com boa estética não significa que seja bom.

luciano gui

14
pois é! eu paguei 128,00 com frete em 120 ml da fina lipossomada pelo sedex(65,00) absurdo. e pelo pac ficaria 23,00.
escolhi pelo sedex (3 dias)pois moro no nordeste que pelo pac levaria cerca de 8 a 10 dias.. não sei se estou errado, mais acho que prejudica a formulação tanto tempo pra chegar. o que vcs acham?

quanto custa o gel FF?

metal75 escreveu:Julio comprei 120ml da fina tópica lipossomada e ficou em 74 reais frete incluso , o frete para quem mora fora de SP via PAC 15 reais em média .
Entendo perfeitamente seu pensamento a respeito das farmácias de manipulações , mas também quem garante que os produtos industrializados estão 100% com todos os cuidados e as normas de armazenações ?
Na verdade não temos muitas escolhas kkkk !
Apesar de ter 0 % de colaterais com a fina tópica , não fiz exames de sangue ainda !!!
abraço,

luciano gui

15
e ai Adriano blz?

ei cara quanto tempo durava o gel ff e com vc utilizava?

adriano escreveu:Eu boto mais fé nos industralizados, mas se for esse o preço do gel de fina (R$74,00 120ml) até que compensa.. eu tentei usar o gel FF (fluta+fina) e não gostei: caro, ruim de usar e não rendia nada. Já o genhair é bem liquido e estético.

luciano gui

16
e ai Julio tranquilidade?

cara vai chegar segunda minha fina lipossomada. fui num laboratório pra saber quanto custa o exame DHT, e fica por 60,00 :shock: ou seja 120,00 reais só pra fazer um antes e depois pra saber sobre a absorção, fala sério. to pensando se faço ou não.

vc não aha que é melhor um produto lipossomado, do que um que não é como por exemplo o genhair?

JulioGP

18
luciano gui, depende.

Acho que vai mesmo de cada organismo. Teve gente que largou essa lipossomada e foi para a simples por alegar nenhum resultado.

O Genhair, mesmo sem ser lipossomado, eu sei que funciona pelos exames. Outros tiveram absorção sistêmica com ele também. Nesse caso eu não tenho dúvidas de que funciona.

Quero muito ver alguém que use essa lipossomada, fazer exames e etc. Assim a gente vai saber.

Para mim é bem claro que os produtos industriais são fabricados em uma estrutura muito maior e mais complexa em todos os quesitos do que uma simples farmácia de manipulação. Não tem como querer comparar um produto da linha Spectral com uma confecção em farmácia de manipulação, seja ela qual for.
Mas isso na minha opinião, e cada um tem uma preferência.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

adriano

19
Olha, eu mandei manupular só duas vezes, acho que foi 60 ou 100Ml (bem caro), era um saco de passar e não rendia nada, acabava em menos de 40 dias, desisti no segundo pote.

luciano gui escreveu:e ai Adriano blz?

"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

luciano gui

20
blz Adriano!
vc poderia me dizer quanto custou em media sem o frete?
vc teve colaterais com a oral? e com a tópica esta tendo algum?

adriano escreveu:Olha, eu mandei manupular só duas vezes, acho que foi 60 ou 100Ml (bem caro), era um saco de passar e não rendia nada, acabava em menos de 40 dias, desisti no segundo pote.

luciano gui escreveu:e ai Adriano blz?

metal75

21
Estou no início cerca de 01 mês , vou esperar mais para fazer o exame !! estou usando 1 x à noite em todo cabelo , e pela manhã 1x só na coroa , como almoço em casa estou cogitando usar o rogaine foam também vamos ver !!!
Dermaroller chegando :mrgreen:

Jervázio escreveu:METAL!!!!

Estamos aguardo o seu exame!!!!!!!!

Você nos dirá qual é a absorção sistêmica do gel lipossomado!!!

luciano gui

22
galera chegou hoje minha fina lipossomada. no hissopor muito profissional

gente o normal é usar 1x a noite né isso?

outra dúvida, na receita tinha;
finasterida ....%
gel lipossomado transdermico.

e não finasterida lipossomada. tem alguma diferença???

ou tinha de ser;
finasterida lipossomada
gel trasdermico

pode ser bobagem mais fiquei com esta dúvida.

ah sim! fiz exame de sangue hoje: DIHIDROTESTOSTERONA(DHT)
depois de 1 mês faço o exame novamente pra saber sobre a absorção.
assim fico sabendo direitinho sobre antes e depois da fina lipossomada.
Editado pela última vez por luciano gui em Abril 30, 2014, 11:31 am, em um total de 1 vez.

Maskara_06

23
Onde posso encontrar essa fina lipossomada? Fui na dermato, me passou o feijão com arroz e não parecia entender muito, e não quero tomar fina oral. E pra comprar o GenHair tá foda por causa do cartão internacional... Valeu!
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$

luciano gui

24
rapaz que eu saiba só tem em uma fármacia que é mais confiavel.
não adianta vc ficar feito barata tonta correndo atras de farmacias na sua região atras de Gel FF e Produtos lipossomados.
te mandei por MP a farmacia. obs: só manipulam com receita, não adianta chorar.

veja dando uma pesquisada no fórum sobre suas dúvidas, vc vai encontra muita coisa.

Maskara_06 escreveu:Onde posso encontrar essa fina lipossomada? Fui na dermato, me passou o feijão com arroz e não parecia entender muito, e não quero tomar fina oral. E pra comprar o GenHair tá foda por causa do cartão internacional... Valeu!

metal75

25
Talvez esqueceram na hora de digitar, na minha veio escrito 0,25% lipossomada , quando for enviar e-mail da receita para lá ponha sempre no assunto gel transdérmico + 0,25% finasterida lipossomada para fixar .
Em relação a embalagem realmente muito profissional mesmo vem em caixinha de isopor !!!
Tô usando 1x na cabeça toda à noite e pela manhão só na coroa !!!

luciano gui escreveu:galera chegou hoje minha fina lipossomada. no hissopor muito profissional

gente o normal é usar 1x a noite né isso?

outra dúvida, na receita tinha;
finasterida ....%
gel lipossomado transdermico.

e não finasterida lipossomada. tem alguma diferença???

ou tinha de ser;
finasterida lipossomada
gel trasdermico

pode ser bobagem mais fiquei com esta dúvida.

ah sim! fiz exame de sangue hoje: DIHIDROTESTOSTERONA(DHT)
depois de 1 mês faço o exame novamente pra saber sobre a absorção.
assim fico sabendo direitinho sobre antes e depois da fina lipossomada.