Shiseido Opens Research Facility Dedicated to Hair Regeneration
http://www.shiseidogroup.com/releimg/2289-e.pdf

Re: O futuro finalmente tá chegando?
Jimmy Stewart
2Ora... vão só usar a técnica da Replicel, aquela que produz fiapos cuspidos quase invisíveis.
Nenhuma grande descoberta até agora, e não é a notícia de um acordo empresarial que mudou isso aos meus olhos.
Nenhuma grande descoberta até agora, e não é a notícia de um acordo empresarial que mudou isso aos meus olhos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
diego999
3O futuro finalmente tá chegando?
Quem sabe daqui 5 anos...
Quem sabe daqui 5 anos...

17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
pma
4Eu acho que se der um resultado simlar a de uma finasterida já seria um grande avanço, principalmente para quem não pode tomá-la...
JulioGP
5Realmente no Japão os caras estão pesquisando direto sobre a calvície.
Eu espero que saia por lá alguma coisa, pois se depender das coisas passarem primeiro pelo FDA, só iremos ver esse futuro aí lá por 2025!
Eu espero que saia por lá alguma coisa, pois se depender das coisas passarem primeiro pelo FDA, só iremos ver esse futuro aí lá por 2025!
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11
pma
7Bom, foram os japoneses que inventaram o que realmente funciona; cirurgia para calvície...JulioGP escreveu:Realmente no Japão os caras estão pesquisando direto sobre a calvície.

Aleluia
8Entrei no fórum em 2008, empolgado pelas pesquisas e por um rato mega cabeludo da follica.
Falaram que em 5 anos já estaria disponível. To até agora esperando!
Mas reparo o quanto de pesquisas e de dinheiro que estão investindo nisso, faz sentido... quem inventar um ttmento que funcione fica bilionário brincando.
Vai demorar, mas é muito provável que um dia saia algo eficiente.
Mas reparo o quanto de pesquisas e de dinheiro que estão investindo nisso, faz sentido... quem inventar um ttmento que funcione fica bilionário brincando.
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
JulioGP
9Complicado,Aleluia escreveu:Entrei no fórum em 2008, empolgado pelas pesquisas e por um rato mega cabeludo da follica.
Mas eu já vejo uma evolução nos produtos que cada vez levam mais ingredientes que acabam sendo cruciais para quem não tem resposta para os tratamentos tradicionais, meu caso.
Ainda é ínfima, mas a coisa vem melhorando.
Tó-Zé Tuga
11Gostava de saber, agora em 2014, quem são os foristas que não usam fina/duta oral e/ou um tópico com minox. Acredito que poucos serão que não usem pelo menos um deles.
Ou seja, pouco tem mudado...infelizmente.
Ou seja, pouco tem mudado...infelizmente.
JulioGP
12É metal, mas infelizmente não tivemos grandes descobertas. Melhorou um pouco, mas nada avassalador. E com essas notícias do Histogen indo para o buraco, a coisa vai levar tempo ainda.metal75 escreveu:Jimmy pessimista ! :lol:
Julio otimista ! :lol:
metal75
13É Julio , se não sair algo o jeito é fazer que nem o forista Fuetão juntar uma grana e fazer uma FUE , mas vc viu o preço ? cerca de 16 reais por fio

EfeitoPlacebo
14O futuro acredito que seja algo relacionado a genética.
Hoje já existe alguns testes genéticos que indicam se uma pessoa tem maior ou menor possibilidades de ter sucesso com determinado medicamento.
Hoje já existe alguns testes genéticos que indicam se uma pessoa tem maior ou menor possibilidades de ter sucesso com determinado medicamento.