DUTASTERIDA
dirceu di mariia
1Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!
A dutasterida é mais forte que a finasterida, há maior probabilidade de provocar colaterais. Eu tomo Avodart uma vez por semana. Por enquanto ainda não senti colaterais (comecei a tomar há duas semanas), e espero que continue assim.dirceu di mariia escreveu:Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!
dirceu di mariia escreveu:Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!
Sim, existem algumas pessoas que sentem colaterais com a fina (uns com colaterais mais leves outros mais intensos). Como saber se se sente ou não? Só experimentando.lanav escreveu:dirceu di mariia escreveu:Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!
são só boatos os colaterais da finasterida? acho que nao.. não é porque um sente, outro nao, é falso. depende da resposta do organismo que, sabemos, nao sao iguais
Por falar nisso Jimmy, sentiste algum colateral até ao momento, que aches que seja da duta?Jimmy Stewart escreveu:E ao parar com a duta leva muito mais tempo pra ela sair do corpo que a finasterida, e portanto demora mais para colaterais regredirem.
Tó-Zé Tuga escreveu:Por falar nisso Jimmy, sentiste algum colateral até ao momento, que aches que seja da duta?Jimmy Stewart escreveu:E ao parar com a duta leva muito mais tempo pra ela sair do corpo que a finasterida, e portanto demora mais para colaterais regredirem.
A finasterida me engordou um pouco. E suspeito que a dutasterida 1 vez por semana esteja me engordando também. Hoje eu me olhei de lado no espelho, e parecia que eu estáva grávido. Credo! Isso nunca tinha me acontecido. Sendo ex-magro-de-ruim, pela primeira vez vou ter que fazer regime.Jimmy Stewart escreveu:UHhhnnn...Não...
Suspeitei um pouco do ganho de peso, mas estava muito tempo parado e comendo muito. Agora estou me exercitando e aos poucos emagrecendo. Até perdi uma boa parte da gordura abdominal que me incomodava.
Se fosse chato ia dar de esnobe e culpar a duta pelo apetite e por não emagrecer mais depressa.
Tó-Zé Tuga escreveu:Por falar nisso Jimmy, sentiste algum colateral até ao momento, que aches que seja da duta?Jimmy Stewart escreveu:E ao parar com a duta leva muito mais tempo pra ela sair do corpo que a finasterida, e portanto demora mais para colaterais regredirem.